ENDURO DOS PAMPAS

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

fernando beleza? vo te dizer o mesmo q disse ai girinu... mano enduro é uma trilha que vc faz sozinho, nada mais q isso . A gente q não é pro anda pelo prazer. Ou vc acha que só pq o cara anda em provas é mais piloto? Nada disso amigo , qualquer um pode realizar esse " sonho" basta ter vontade e coragem de fazer uma trilha sozinho.( claro a moto tem q estar em condições). O pessoal é bem receptivo, a maioria dos veteranos te da dicas inclusive durante a prova. Basta querer , e o dia que vc resolver participar e for aqui nas redondezas avisa q a gente combina algo.

Engraçado esses dias mesmo eu tava conversando com uma molecada q ta começando a fazer trilhas, e reparei essa mistica ao redor das provas, e dos pilotos kkkkkkkkkk . Gente qualquer um pode competir, e o fato de não ser top, ou não ser campeão é irrelevante na minha opnião de amador (não sou hipocrita de dizer q um trofeu ou podium não tem valor... tem sim e muito). Mas o fato de competir por si só é show , o clima de uma prova, a sensação de dever cumprido ao concluir,as amizades que fazemos, os preparativos, a canseira,enfim gostaria que todos tivesse o prazer de experimentar , pois faz muito bem pra mente e pra alma.
Um abraço
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por fernandok »

É desde que frequento o fórum já desfiz essa "mística", não tenho receio de participar, pelo contrário!
A questão agora é custo. Tenho que providenciar equipamentos de navegação pra moto, e me deslocar para os locais, e agora com a construção da casa não consigo desembolsar. Deveria na verdade vender a moto! Mas to segurando o quanto posso heheh...

Por enquanto fico no apoio moral a todos!
Abraço.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

ah bueno
ta certo mano, mas qq coisa como disse antes da um grito q a gente ajeita p vc participar!!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por fernandok »

Show de bola deco, valeu! Pra compensar a parceria, se um dia se tiverem afim de outras trilhas, dá um pulo pra cá, é só falar!

Mas esse percurso desse ano deve ser muito bom hein, do litoral pra serra... É em um dia só?

Abraços
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

2 dias, sabado osorio canela, e domingo canela anda pela serra e volta a canela.

ja andei porai algumas vezes, na verdade tenho uns amigos em arroio do meio e encantado. Muito show as trilçhas porai!!!Mas com certeza qdo eu for pra esses lados te aviso, e a gente pode dar umas risadas e tomar umas berejas!!!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

deco 100 tranquera escreveu:...Mas o fato de competir por si só é show , o clima de uma prova, a sensação de dever cumprido ao concluir,as amizades que fazemos, os preparativos, a canseira,enfim gostaria que todos tivesse o prazer de experimentar , pois faz muito bem pra mente e pra alma...
Falou tudo amigo!
Só o fato de estar no ponto de largada, aguardando os segundos para você arrancar, ver que em sua volta tem outros pilotos, equipes, pessoal da organização, galera batendo fotos...
Bah você se sente o MAIOR DOS PILOTOS! hehe porque aqueles segundos antes da largada, é só seu e de ninguém mais.

Eu também, apoio e muito quem quizer conhecer o regularidade, é outro mundo...

Eu pretendo com certeza este ano participar do maior numeros provas possiveis, mas como você já me disse, se puder participar dos Pampas, já estarei com o ano ganho!

Abraços Galera!
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por fabioguimaraes »

fernandok escreveu:Aí fabioguimaraes, acho que também vamos pra Rio Pardo.
Por enquanto não estou na fase de enduro, mas é um sonho a ser trilhadolegal::
opaa se pechamos lá então!!!
até, abraço.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por fernandok »

Aí deco, eu tava de férias não tinha visto tua mensagem. Show de bola, é justamente onde mais andamos, em Arroio do Meio e Encantado, Capitão... No meio das pedras! heheh
Quando vier avisa mesmo. Abraços.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por carara »

Tá e ai, vai sair uma equipe do FLM?
quem vai além do Deco?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

Acho q só eu e o Milton aqui do flm... pena ia ser legal se tivesse mais gente.
só sei que to ansioso p kct, pq esse ano que passou cheguei até a anunciar minha parada por causa da coluna, e faz um tempo que corri minha ultima prova... mas vamo lá , o espirito d aventura fala mais alto,e a paixão pelo esporte vai me levar por toda a prova. Até a chegada em canela!!! e quem sabe trago mais um canequinho pra casa!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por carara »

deco 100 tranquera escreveu:Acho q só eu e o Milton aqui do flm... pena ia ser legal se tivesse mais gente.
só sei que to ansioso p kct, pq esse ano que passou cheguei até a anunciar minha parada por causa da coluna, e faz um tempo que corri minha ultima prova... mas vamo lá , o espirito d aventura fala mais alto,e a paixão pelo esporte vai me levar por toda a prova. Até a chegada em canela!!! e quem sabe trago mais um canequinho pra casa!!!
Que Blz!
bom desejo boa sorte ao amigo!
sou capaz de ir lá ver a largada!
depois conta as histórias pra gente!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

carara escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:Acho q só eu e o Milton aqui do flm... pena ia ser legal se tivesse mais gente.
só sei que to ansioso p kct, pq esse ano que passou cheguei até a anunciar minha parada por causa da coluna, e faz um tempo que corri minha ultima prova... mas vamo lá , o espirito d aventura fala mais alto,e a paixão pelo esporte vai me levar por toda a prova. Até a chegada em canela!!! e quem sabe trago mais um canequinho pra casa!!!
Que Blz!
bom desejo boa sorte ao amigo!
sou capaz de ir lá ver a largada!
depois conta as histórias pra gente!
Presença garantida alegre:: alegre:: alegre:: !
Minha dupla acabou se machucando e vou de novatos agora, só falta aprender a lidar com a aparelhagem !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

boaaa mais um!!!! cara vo te falar que demora um pouco p se acostumar com pilotar e olhar planilha e olhar navegador.mas depois q acostuma vai tranquio. nos falamos na largada!!!! vou estar num fiat idea branco, tenho uma gasgas , e meu parsa estara de dr 350! n tem como errar!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

Vou tar numa Hilux prata com uma GG em cima ( rindo3:: rindo3:: ) !

Alguem sabe um hotel para ficar em osório ?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara, em osorio deve ter sim, e tb tem tramandai que é colada a osorio, e ali sem duvida tem
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Leonardo nunes »

To com umas duvidas aqui.
1- no dia 22 de noite tem alguma coisa para fazer lá (que exija minha presença) ?
2-no regulamento diz que não é para ter nenhum outro número a não ser o da prova, eles dão algum adesivo para sobrepor meus plasticos ou eu tenho que mandar fazer ?
3- Dá para pagar o valor da apuração depois ou tem que pagar tudo junto ?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por Juliano »

deco 100 tranquera escreveu:cara sexta não é nescessario a presença, se bem que é legal, pq geralmente tem show, desfile pela cidade, e umas paradas assim. Quanto aos numerais esquece, pois hoje a prova é aferida via gps, antigamente o numeral complicava pois o pc tinha q te ver e anotar o teu numero e se tivesse outro alem do da prova ja viu né... E o pagamento é feito junto com o da inscrição... desse vc não escapa...
qualquer coisa to a disposição!


A medição é feita via GPS, porém os fiscais continuam fazendo as anotações, para caso de falha de equipamento, correto? Eu não participaria de uma competição com números diferentes na motoca.

Compra aqueles adesivos "contact" brancos e cola por cima do gráfico, depois é só tirar.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

Fico feliz em ver que a galera está se organizando para os PAMPAS!
eu infelizmente não irei! chorei:: buaa::

A Moto ficou pronta, mas não a tempo de testar e fazer alguns
treinos para ver o comportamento de meu joelho esquerdo.

Tentarei ir para ver a 2º etapa (domingo) em Canela,
quem sabe eu encontre algum amigo do FLM por lá!

Para quem for planilhar... BOA SORTE!!!
joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: ENDURO DOS PAMPAS

Mensagem por girinnu »

Galera!

Para nivel de informação. Junto com o Enduro dos Pampas, haverá Enduro Bike de Regularidade. Quem quiser participar, veja os detalhes no link http://www.rotasuladventure.com.br/agen ... 34&prod=46
Imagem

Para quem quiser se arriscar no pedal hehehe
seila:: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem