Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por f.cker »

Poxa, nessa não fui... chorei::

Mas vamos marcar de fazer uma provinha juntos... tem uma galerinha aqui nesse tópico..conheço alguns.. e poderiámos fazer aquele QG, com tenda, cadeiras, cerveja, churrasqueia, dog... aquela bagunça standard. joia:::

Bora lá Roceme.. ano passado vc ganhou até trofeu... Quase acertei de ir junto com o Guga_elo na Red Dragon de Itu, mas nao rolou, tem o Tomaz, o Fabio Blanco... já esta armada a bagunca...

Pode ser na EXF ou na Red Dragon...

Tomazte, mais um vídeo muito bom... legal::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por guisnt »

Esse ano quero correr uma Red Dragon ainda, vamos ver, nunca fiz enduro fim.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por roceme »

f.cker escreveu:Poxa, nessa não fui... chorei::

Mas vamos marcar de fazer uma provinha juntos... tem uma galerinha aqui nesse tópico..conheço alguns.. e poderiámos fazer aquele QG, com tenda, cadeiras, cerveja, churrasqueia, dog... aquela bagunça standard. joia:::

Bora lá Roceme.. ano passado vc ganhou até trofeu... Quase acertei de ir junto com o Guga_elo na Red Dragon de Itu, mas nao rolou, tem o Tomaz, o Fabio Blanco... já esta armada a bagunca...

Pode ser na EXF ou na Red Dragon...

Tomazte, mais um vídeo muito bom... legal::
Olha.. na Red pode até ser que eu ande uma ou duas este ano.. vamos ver.. primeiro tenho que voltar a andar doeu::
f.cker... aquele trofeu foi especial.. em votorantim.... muito legal mesmo..
Na EFX acho dificil eu andar.. tem que estar bem preparado só para terminar.. são provas (no meu conceito) longas e cansativas...
Mas vamos conversando..
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por fabio blanco »

Vamo bora , f.cker , nas provas do Osmar ja andei algumas vezes , agora na do Fabiao nunca andei , mas vamo la , qualquer uma que marcar , to dentro !!!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Valeu f.cker!!!

Eu fico meio com receio das Red Dragon pela questão da segurança... Depois de algumas várias EFX/Pacato, acabei sentindo a grande diferença que há entre elas, no cuidado com os pilotos...

Começando pelo seguro de vida de cada piloto na EFX...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por guisnt »

tomazte escreveu:Valeu f.cker!!!

Eu fico meio com receio das Red Dragon pela questão da segurança... Depois de algumas várias EFX/Pacato, acabei sentindo a grande diferença que há entre elas, no cuidado com os pilotos...

Começando pelo seguro de vida de cada piloto na EFX...
Quanto a socorro no local, ambulancias etc... existe na red dragon?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Sim, existe ambulância na Red Dragon. Guisnt, dê uma olhada nos meus vídeos do youtube, que eu fiz alguns vídeos oficiais da Copa Red Dragon... Na maioria das etapas eu fiz questão de colocar no vídeo a ambulância...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem