Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por fabio blanco »

Fabiao ja lançou o calendario de 2013 , agora com etapas em Campos de Jordao-SP e outra Poços de Caldas-MG , o restante nos mesmo locais de sempre , agora com outro patrocinador !!!!
Editado pela última vez por fabio blanco em 25 Fevereiro 2013 à09 16:13, em um total de 2 vezes.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

Estava querendo ir em algumas etapas
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Caramba, ele fechou patrocínio com a Husq? Tesão!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por fabio blanco »

Tava pesquisando e nao encontrei , onde vai ser essa revenda Husq(Power) , pelo que li vai ser a primeira novamente na administraçao BMW , e so vai ter 4 tempos linha TE , sera que e Sao Paulo ????
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Rushdb »

fabio blanco escreveu:Tava pesquisando e nao encontrei , onde vai ser essa revenda Husq(Power) , pelo que li vai ser a primeira novamente na administraçao BMW , e so vai ter 4 tempos linha TE , sera que e Sao Paulo ????
Sobre as Husqa, triste é a 310R ser mais cara que a quatrocentos-e-alguma-coisa....
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por cascao »

a quatrocentos e tanto vai ser montada em manaus e se beneficiará do IPI reduzido....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

Combinei com minha mulher de irmos para Campos do Jordão , vamos meio que conhecer e eu vou correr a prova , quem se habilita ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Juliano »

Quando será essa etapa de Campos do Jordão? Até senti agora o gosto do Eisbein do Baden Baden heheheh


Zenha, pode levar a sua Ferrari, lá você não vai ficar isolado com ela!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

Calendário 2013

1ª Copa Power EFX Husqvarna …… Serra Azul – Itupeva-SP 24/02/2013

2ª Copa Power EFX Husqvarna …… Arujá-SP 24/03/2013

3ª Copa Power EFX Husqvarna …… Campos do Jordão-SP 19/05/2013

4ª Copa Power EFX Husqvarna …… Pindamonhangaba-SP 16/06/2013

5ª Copa Power EFX Husqvarna …… Mogi das Cruzes-SP 15/09/2013

6ª Copa Power EFX Husqvarna …… Poços de Caldas-MG 20/10/2013
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

Pois ´´e confirmadissimo eu vou em Serra Azul na abertura do campeontao , alquem aqui do forum vai?

Vou pelo prazer de atravessar um shoping de moto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por guisnt »

Zenha escreveu:Pois ´´e confirmadissimo eu vou em Serra Azul na abertura do campeontao , alquem aqui do forum vai?

Vou pelo prazer de atravessar um shoping de moto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Não se empoLga zenha, tem q atravessar empurrando a moto!rs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Pois ´´e confirmadissimo eu vou em Serra Azul na abertura do campeontao , alquem aqui do forum vai?

Vou pelo prazer de atravessar um shoping de moto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Como é que ficou essa copa? Afinal a Husqvarna não vem mais para o Brasil pelas mãos da BMW. Ela vai continuar mantendo o patrocínio mesmo sem representar a marca? Nada mudou? Sem o patrocínio da Husq a Pakato segue assim mesmo?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Juliano »

PQP!!!! Eu saindo de casa para trabalhar agora cedo, uma Ranger e uma S10 com 4 motos em cima, eu conheço o cara da Ranger, 99% de certeza que estavam a caminho de Itupeva para treinarem no circuito da prova, pois na semana que vem já não pode mais.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Eu tbm acho que vou, pelo prazer de atravessar o Serra Azul de motoca! Minha namorada vai participar, então vou tentar ir de mochileiro dela...

A pergunta do Gelous é interessante! E o patrocinio Hurqvarna?

Acredito que rolou contrato, então quem comprou a Marca 'herdou' os contratos, e vai ter que manter o combinado, ou arcar com o cancelamento do contrato...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Pois ´´e confirmadissimo eu vou em Serra Azul na abertura do campeontao , alquem aqui do forum vai?

Vou pelo prazer de atravessar um shoping de moto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Como é que ficou essa copa? Afinal a Husqvarna não vem mais para o Brasil pelas mãos da BMW. Ela vai continuar mantendo o patrocínio mesmo sem representar a marca? Nada mudou? Sem o patrocínio da Husq a Pakato segue assim mesmo?
Não sei Gelous , mas falei com o Fabão e ele me falou que não vai mudar nada na Copa toda inclusive as demais provas , então o problema é deles que são brancos eles que se resolvam , eu vou passear um pouco to muito estressado joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Pois ´´e confirmadissimo eu vou em Serra Azul na abertura do campeontao , alquem aqui do forum vai?

Vou pelo prazer de atravessar um shoping de moto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Como é que ficou essa copa? Afinal a Husqvarna não vem mais para o Brasil pelas mãos da BMW. Ela vai continuar mantendo o patrocínio mesmo sem representar a marca? Nada mudou? Sem o patrocínio da Husq a Pakato segue assim mesmo?
Não sei Gelous , mas falei com o Fabão e ele me falou que não vai mudar nada na Copa toda inclusive as demais provas , então o problema é deles que são brancos eles que se resolvam , eu vou passear um pouco to muito estressado joia::: joia:::
Certinho! Só curiosidade mesmo! joia::: Vai rodar!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Falei agora há pouco com o Fabião...

Tudo certo pra Domingo! Zenha, nos vemos lá!

Abraços!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por roceme »

Boa Sorte Zenha e Tomaz..

Essa parte de crusar o shooping é a unica que eu teria chances de ter uma boa classificação.. pena que não é cronometrada.. rs...
Participei a uns 2 anos dessa etapa. Foi tudo muito bom, mas pra mim que sou roia e passeador o trajeto era muito extenso e cansativo, apesar de ter completado foi bem puxada.
E começa a torcer para dar uma parada na chuve pq com chuva o bicho pega...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

Beleza a gente encontra la Tomaz. Bora la Roceme lar ga mão de ser mocinha rindo3:: bang:: doeu::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por roceme »

Zenha escreveu:Beleza a gente encontra la Tomaz. Bora la Roceme lar ga mão de ser mocinha rindo3:: bang:: doeu::
KKKK... Mocinha não mestre.. sou fraquinho mesmo.. rs..

Boa sorte para voces!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem