Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Porra Roça, vamo que vamo, meu velho!!! ;)
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por guga_elo »

A prova estava show de bola, mas um sol pra cada um la... dei uma volta e meia só kkkkk sem prepararo fisíco, e muito tempo sem andar de moto, a parte de dentro dos dedões da mão ficaram em carne viva, sem condições de continuar... e uma volta e meia pq errei o caminho, entrei no meio da elite, foi tenso kkkkkk uma ktm deu de frente com uma 230, a ktm quebrou a mesa, a moto estava no meio de um deslocamento toda retorcida, o piloto soh machucou o dedo... A parte de passar por dentro do shopping eh bem legal, tinha muita gente hehe... Não vi o Zenha por lá... mas estavamos Eu, tomazte e franklyn.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por GELOUS »

A copa virou EFX HONDA! :d Sempre a Hondinha investindo no esporte!

O Zenha ficou em 7º na catiguria dele.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Orra, minha namorada deu pau no Guga, na geral... kkkk lingua2::

Col No Tmp Total Competidor
249º 250 5:19:32.94 Meríssea Setim Prioste FEM -*- 4h49m23s Personaloffroader.com.br Yamaha TT 125 São Paulo
256º 229 6:12:46.18 Gustavo Pinto E05 -*- 5h42m36s Honda CRF 250 x Osasco

RESULTADO DA PROVA:

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo ... EFXITU.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:A copa virou EFX HONDA! :d Sempre a Hondinha investindo no esporte!

O Zenha ficou em 7º na catiguria dele.
bomba2

Pois é o setimo foi o limite mesmo , eu não cometi grandes erros , mas tive dois grandes problemas nesta prova uma costela que não parava de doer e um freio dianteiro que teimava em acabar no meio das especiais e tinha uma especial que era fróids sem freio dianteiro , uma sequencia infindavel de curvas negativo:: negativo:: .

A coisa da costela foi tão ruim que eu torcia par terminar logo a prova para parar de tomar pancada , doia muito a ponto de eu tirar a mão para gritar de dor , acho que esta trincasdo ou algo assim , mas , porém , todavia , entretanto se eu estivesse 100% e a moto tambem ,não passaria de um 5º no maximo 4º chorei:: chorei:: .

Sobre o sol , muito quente muito pior do que aqui em Goiãnia , muita poeira nas especiais não fiz uma unica especial limpa sem passar uma , duas ate tres motos é ruim demais quebra o ritmo atrasa muito , as especiais estavam muito boas o deslocamento facil sobrando bastante tempo nas CHs , dava para tomar uma agua , refrescar ouvir o Caipira contar mentira etc

Nós alugamos o apoio da Multi Racing , muito bom vale a pena , estavamos atras da carreta da BMW meio escondidos o Pala foi la batemos um papo levou filhote e o meu trofeu de Suzano que eu nunca tinha pego .

Uma coisa tive certeza , para correr tenho de treinar bem mais estou devagar que doi e correr sem estar 100% é muito ruim , mas foi bom valeu joia::: joia:::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por roceme »

tomazte escreveu:Orra, minha namorada deu pau no Guga, na geral... kkkk lingua2::

Col No Tmp Total Competidor
249º 250 5:19:32.94 Meríssea Setim Prioste FEM -*- 4h49m23s Personaloffroader.com.br Yamaha TT 125 São Paulo
256º 229 6:12:46.18 Gustavo Pinto E05 -*- 5h42m36s Honda CRF 250 x Osasco

RESULTADO DA PROVA:

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo ... EFXITU.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Não te achei na classificação? não correu??
Parabens Zenha e cuida da costela..
A Tokens pegou um 20 lugar com o Thiago.. ta indo legal...
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Pô Zenha, pena que não nos encontramos! Mas parabéns pelo resultado!
roceme escreveu:
tomazte escreveu:Orra, minha namorada deu pau no Guga, na geral... kkkk lingua2::

Col No Tmp Total Competidor
249º 250 5:19:32.94 Meríssea Setim Prioste FEM -*- 4h49m23s Personaloffroader.com.br Yamaha TT 125 São Paulo
256º 229 6:12:46.18 Gustavo Pinto E05 -*- 5h42m36s Honda CRF 250 x Osasco

RESULTADO DA PROVA:

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo ... EFXITU.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Não te achei na classificação? não correu??
Parabens Zenha e cuida da costela..
A Tokens pegou um 20 lugar com o Thiago.. ta indo legal...
Não corri não , Roça... Ainda não me sinto seguro pra acelerar... Estou me recuperando...
Peguei a TTR 230 emprestada do meu pai (pra não ferver a WR na trilha), coloquei um adesivo "Organização", e fiz as duas voltas "passeando", acompanhando a namorada na categoria feminina.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por GELOUS »

Olha, fiquei aqui com uma inveja da porra!

Quem sabe ano que vem eu volte.

Zenha, acho que tá na hora é de vc correr pra curtir... mas, sei que isso pra vc é complicado!

Ah, fala mais desse suporte da Multi Racing, o que inclui, preço, etc. Rola?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Olha, fiquei aqui com uma inveja da porra!

Quem sabe ano que vem eu volte.

Zenha, acho que tá na hora é de vc correr pra curtir... mas, sei que isso pra vc é complicado!

Ah, fala mais desse suporte da Multi Racing, o que inclui, preço, etc. Rola?
Cara eu acho que fica barato cara , 100 reais e vc não leva nada , eles levam tudo agua , gatorede, barras de cereal ,frutas basicas , tenda , cadeiras , banheiro completo na carreta , mecanicos fazem a basica (abastecer , passar oleo na corrente , regular um freio , esticar corrente estas coisas) ou seja uma boa estrutura de pista .

Gelous vc tem toda razão, mas o que é curtir ?
Para mim curtir é andar bem competitivo entre os velhinhos rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sei que vou parecer um tremendo babaca , mas para mim entrar em uma prova desta com a finalidade só de terminar é muito pouco , se fosse um Sertões um six days , uma etapa na Europa do europeu um GNCC ai sim , só terminar estava bom , mas aqui ?

Vc sabe nem tinha pedra , só trieiro de boa matinha , plantação de eucalipto , estradinha de fazenda e ainda por cima tudo seco segurando , só o ouro como não meter a mão rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cara eu quero fazer outras etapas , mas este esquema de sair sabado de madrugada rodar 1000KM , dormir acordar domigo cedo correr ate as 4 arrumar as coisas sair as 6 rodar ate meia noite , dormir sair 3/4 da manha para chegar para trabalhar segunda eu ja cansei , ou arrumo outro esquema ou não vou mais chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

Zenha, vc já arrumou outro esquema... Tem aquele da Off-Rush, lembra? Vc correu de Sherco...
Mas é meio salgado, pelo q vc me falou...

O 4º colocado da sua categoria trabalha aqui comigo, o Adalberto Gerez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por Zenha »

tomazte escreveu:Zenha, vc já arrumou outro esquema... Tem aquele da Off-Rush, lembra? Vc correu de Sherco...
Mas é meio salgado, pelo q vc me falou...

O 4º colocado da sua categoria trabalha aqui comigo, o Adalberto Gerez.

Estava comigo na Multi Racing e era no minuto da frente a gente conversou muito nos Chs e no box gente fina , mas eu conheço ele faz anos desde 2008 joia::: joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu: Cara eu acho que fica barato cara , 100 reais e vc não leva nada , eles levam tudo agua , gatorede, barras de cereal ,frutas basicas , tenda , cadeiras , banheiro completo na carreta , mecanicos fazem a basica (abastecer , passar oleo na corrente , regular um freio , esticar corrente estas coisas) ou seja uma boa estrutura de pista .
Pô, sensacional este esquema! Se eu arrumar uma motinha pra alugar por lá, tipo uma CRF230 rsrsrs, de repente até animo pra Campos do Jordão hein? Vou de avião com a patroa na sexta a noite e volto domingo a noite.
Zenha escreveu: Gelous vc tem toda razão, mas o que é curtir ?
Para mim curtir é andar bem competitivo entre os velhinhos rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sei que vou parecer um tremendo babaca , mas para mim entrar em uma prova desta com a finalidade só de terminar é muito pouco , se fosse um Sertões um six days , uma etapa na Europa do europeu um GNCC ai sim , só terminar estava bom , mas aqui ?

Vc sabe nem tinha pedra , só trieiro de boa matinha , plantação de eucalipto , estradinha de fazenda e ainda por cima tudo seco segurando , só o ouro como não meter a mão rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Cara eu quero fazer outras etapas , mas este esquema de sair sabado de madrugada rodar 1000KM , dormir acordar domigo cedo correr ate as 4 arrumar as coisas sair as 6 rodar ate meia noite , dormir sair 3/4 da manha para chegar para trabalhar segunda eu ja cansei , ou arrumo outro esquema ou não vou mais chorei:: chorei:: chorei:: chorei::
Entendo perfeitamente, por isso que eu disse que pra vc deve ser difícil.

Eu sou um roia de marca maior, e mesmo assim sou muito "competitivo". Imagino vc que já anda nas cabeças faz tempo, ir "passear" deve ser totalmente sem propósito, melhor fazer uma trilhazinha em Goiânia mesmo!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

FOTOS DA PROVA:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fonte: http://www.motox.com.br/Publix/?id=7218" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Fonte: http://www.motoraid.com.br/motoraid/not ... -copa-efx-" onclick="window.open(this.href);return false;
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por guga_elo »

As motos da GasGas fizeram bonito na prova heim, pensei que daria alguma 2T mas as que ganharam foram as 4T.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Copa Power EXF Husqvarna (ex-Pacato)

Mensagem por guga_elo »

tomazte escreveu:Orra, minha namorada deu pau no Guga, na geral... kkkk lingua2::

Col No Tmp Total Competidor
249º 250 5:19:32.94 Meríssea Setim Prioste FEM -*- 4h49m23s Personaloffroader.com.br Yamaha TT 125 São Paulo
256º 229 6:12:46.18 Gustavo Pinto E05 -*- 5h42m36s Honda CRF 250 x Osasco

RESULTADO DA PROVA:

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo ... EFXITU.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
KKKKKKK pow Tomaz assim vc acaba com a minha reputação kkk brincadeira, meritos para sua namorada que andou muito bem... Meus dedões da mão estão em carne viva até agora, a parte interna do dedo eh muito dificil cicatrizar pois ao dobrar o dedo estica a pele... Estava sem andar de moto a um mês, ja sou roia andando sempre, imagina sem andar... kkkkk
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

kkkkkk.... Qual reputação Guga?!?!?!?
huahuahuahuahu... Zuera maan!!!

Todos somos roias... Olha só o que rolou na competição, enquanto eu seguia a namorada:

phpBB [video]


Se não puderem abrir youtube, vai outro link do vídeo:

http://www.facebook.com/photo.php?v=314999021955664" onclick="window.open(this.href);return false;

vergonha:: doeu:: rindo3::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por roceme »

kkk.. agora eu entendi porque voce não correu Tomaz.. rindo2:: rindo2::

Em vez de ajudar atrapalha a muié.. negativo:: negativo::

Depois dessa deve estar de castigo em casa.. kkkkk paia:: paia:: paia::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por fabio blanco »

Isso que e companherismo , a muie cai , vou cair junto !!!!rsrsrsrsrsrsrsr aplauso:: aplauso::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Boa Roça! Boa Fabião!!! :D
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa EXF Honda Asw (ex-Pacato)

Mensagem por tomazte »

HOJE às 20:30h, meu vídeo tá no ar:

phpBB [video]


joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem