A melhor prova do ano

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

A melhor prova do ano

Mensagem por Zenha »

Com certeza a melhor prova do ano , quem foi não se arrepende vamos lá gente prestigiar o evento .

Imagem
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: A melhor prova do ano

Mensagem por Giovani/PR »

Grande Zenha,

Como funciona está prova, algo de diferente?

Abraço legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A melhor prova do ano

Mensagem por Zenha »

Vc pode competir com uma equipe de ate 3 pilotos com o tanto de moto que vcs quiserem , ou individual ironman que são as 6 horas sozinho , é muito divertido correr em equipe , 6 horas sozinho já é uma prova de superação física e tem de ter um pouco de tática , é uma corrida mais lenta , mas se vc curte ir ao seu limite é prazerosa também ...
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: A melhor prova do ano

Mensagem por Giovani/PR »

Caramba Zenha, que interessante isso!

Agora, correr com equipe formada por 3 aí sim é divertido! Vai com que moto pra lá Zenha? Está com a CRF450?

Abraço! legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: A melhor prova do ano

Mensagem por Zenha »

Se eu não tiver trocado na 350 XC F vou na CRF 450 mesmo, vou fazer umas contas para ver quantas vezes tenho de parar para andar 6 horas , se não for muitas paradas vou no iron man .
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: A melhor prova do ano

Mensagem por Giovani/PR »

De qualquer jeito estará bem "calçado". Se o condicionamento físico estiver em dia, boa sorte! Zenha, me ajuda no tópico da KTM 350XCF, tenho mais 2 dias só pra decidir. Pode ser por MP. Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem