Desafio Fast Brothers 2014

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Desafio Fast Brothers 2014

Mensagem por cascao »

Desafio Fast Brothers 2014 vale pontos para o Brasileiro de Enduro 29.05.2014

Evento está confirmado em Honório Bicalho, distrito de Nova Lima em Minas Gerais e vem recheado de surpresas

Em sua quarta edição o Desafio Fast Brothers, evento que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto no distrito Novalimense de Honório Bicalho, na região metropolitana de Belo Horizonte, somará pontos para o Campeonato Brasileiro de Enduro pela primeira vez.

A homologação para o principal campeonato nacional foi comemorada pelos organizadores. “Fizemos um trabalho sério nos anos anteriores e para nós será um grande orgulho recebermos competidores de todo o Brasil em nossa casa”, afirma Gianino Coscarelli, um dos organizadores do evento.

O Desafio será no Centro de Treinamento Fast Brothers, primeiro local no estado destinado exclusivamentepara a prática do Enduro indoor e outdoor e que será inaugurado durante o evento. “Há quase um ano estamos empenhados na reforma e construção do nosso CT e não poderia haver uma oportunidade melhor para apresentarmos tanto aos pilotos e praticantes quanto ao público em geral”, completou Coscarelli.

O acesso será gratuito ao público, que poderá acompanhar de perto os melhores pilotos do Brasil e até do exterior em disputas e superação de obstáculos incríveis, criados pelos organizadores. O evento deste ano tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima e a promoção é do BEMC – Brasil Esporte Motor Clube, que em janeiro promoveu o Mundial de Super Enduro, junto com a Quanta Sports.

O Desafio Fast Brothers 2014 terá o patrocínio de motocicletas Tokens. Apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima e da Framax. Realização Fast Brothers e promoção BEMC.



- See more at: http://www.ysports.com.br/index.php?pri ... NPQIR.dpuf" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Desafio Fast Brothers 2014

Mensagem por Zenha »

Vou tentar ir com certeza .
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Desafio Fast Brothers 2014

Mensagem por cascao »

Beleza. Vou ir também!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem