Campeonato Metropolitano de Regularidade - Etapa Parobé - RS

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Campeonato Metropolitano de Regularidade - Etapa Parobé - RS

Mensagem por fernandok »

E aí moçada!

Sexta-feira dia 1 de março é a etapa de Parobé do Campeonato Metropolitano de enduro de regularidade do RS.
Alguém vai pra essa prova?
Será meu primeiro enduro de regularidade, estou muito ansioso e provavelmente no dia estarei bem atrapalhado heheh. Vou participar da categoria estreantes duplas. Só eu tenhos os equipamentos de navegação.

O que mais me deixa preocupado é que meu compass mega foi pra revisão na fábrica e ainda não voltou chorei::
Será enviado por sedex hoje mesmo, precisa chegar a tempo de instalar na moto os sensores e tal.

Vou tentar deixar tudo pronto, planilha impressa em A4, cortada, marcada, instalada no roadbook. Pra quando chegar no compassa seja só instalar o sensor e programá-lo (ou talvez copiar a programação de alguém no dia).

Seria bom ver alguém ao menos conhecido lá pra pegar umas dicas.

Abraços!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Campeonato Metropolitano de Regularidade - Etapa Parobé

Mensagem por fernandok »

É acho que não temos participantes do Enduro Metropolitano aqui no Forum rsrsrs... De qualquer forma, segue relato da minha primeira participação no regularidade.

Gostei bastante. Depois de uma ajuda da organização para configurar o W, consegui navegar legal. Acredito que com o tempo vou ir pegando a manha e não vou mais precisar estar tanto tempo focado na planilha, podendo aproveitar um pouco mais a trilha tb (senti um pouco de falta disso). Nessa prova eram tudo trilhas curtinhas, saindo toda hora para estrada. Acho que é pelo lugar ser muito próximo as cidades.

O que me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas experientes, e poucos jovens. Ao contrário do que se vê nas trilhas comuns. Temos que conseguir chamar a atenção da gurizada pra gostar do esporte, senão corre o risco de não existir por muito tempo aqui na região.

Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem