Enduro de Regularidade

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Enduro de Regularidade

Mensagem por ruddy »

Galera,

To afim de começar a fazer uns enduros !!! Vou ver se me inscrevo em algum FIM pra ver como é, mas tb quero fazer um de regularidade, que pelo pouco que conheço, me parece ser mais legal !

A minha duvida eh a seguinte: quais seriam os eqptos necessarios para começar ? Nao quero investir muito, pq ainda estou juntando grana pra trocar minha dtzinha véia heheh

Sei q preciso ler planilhas, entao precisarei de um road book, preciso saber qto rodei, logo preciso de um odometro na moto ! a minha nao tem, sera q gasto muito pra por um bem podrinho mesmo ? E um cronometro. sera q soh com isso consigo me virar ?

Nao sei nada de regularidade... a unica coisa q sei eh o q li no site do Tops heheh mas acho q da pra me virar neh ?! conto no meu odometro o q ta marcado na planilha e viro pra onde a setinha manda heheeh

saber onde ha os perigos nao me preocupa, pq vou andar em ritmo de perigo o enduro inteiro

Eh isso... e queria opiniao de vcs para uns enduros de regularidade bom pra iniciante... eu vi os da waypoint e do adrenatrilha. Sera q encaro eles ??!

é isso ae galera... conto com a ajuda e desculpa a ignorancia em certas partes hehe

[]´s
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Ruddy,

Estes enduros são bem legais e perto de SP.Segue calendário de provas. Depois entra no site pra ver como funciona.( www.waypointenduros.com.br)

Noticias Waypoint Enduros

COPA COMPACT ENDURO 2006

Calendário

12/03 - Cajamar
07/05 - Jarinu
25/06 - Joanópolis
30/07 - Atibaia
03/09 - São Paulo
22/10 - Bragança
19/11 - Mairiporã
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

eu tambem quero saber , só ando de trilha , nunca fiz um estilo FIM!!!

edited: valew Betioli!


obs:cronometro vc pode usar daquele reloginho do batman que vc tem!!! tem até tampinha pra nao entrar barro!!! e precisa de umas botas porque aquela galocha , a calça de seu madruga e a luva do motoqueiro noturno vc vai ser linxado :twisted: uahuahuahu

falows!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem