Manuais Yamaha

A maior coletânea de manuais de peças e serviços de motos off-road da internet brasileira. Descubra tudo sobre a sua moto.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Manuais Yamaha

Mensagem por Fabrício »

João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por João Neres »

Pessoal, ressucitando...
existe um PDF do manual de SERVIÇO da dt 200 ou 200r em boa qualidade?
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por VitorLimaDT »

Imagem
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por Ronaldo p.a »

quando alguém ressuscita um tópico antigo para pedir ajuda, ou para contribuir com informações, não é ser coveiro, ser coveiro é fazer comentários que não somam em nada ao tópico que ja estava desativado.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por Ronaldo p.a »

...continuando: quando o cidadão comenta num tópico sem prestar atenção na data, e se dirige aos outros que postaram antes esperando resposta, muitas vezes os caras nem frequentam mais o site, isso é ser coveiro! se você não percebeu, o João no começo da mensagem dele disse: "Passoal, ressucitando..." então ele tinha total consciência que era um tópico antigo, e que tinha a ver com o que ele precisava, isso não é ser coveiro!
PS: eu gastei um ano pra postar 200 mensagens, as vezes quando eu percebo que to falando muita bobagem, eu fico quieto uns dias, você com 15 dias já tam quase a metade, vai com calma aí.
PS,2:to com o João nessa, não encontro esse manual em lugar nenhum! esses dias eu baixei um enganado, e veio de mecânica em geral, o que foi ótimo, super completo.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por VitorLimaDT »

Ronaldo p.a escreveu:...continuando: quando o cidadão comenta num tópico sem prestar atenção na data, e se dirige aos outros que postaram antes esperando resposta, muitas vezes os caras nem frequentam mais o site, isso é ser coveiro! se você não percebeu, o João no começo da mensagem dele disse: "Passoal, ressucitando..." então ele tinha total consciência que era um tópico antigo, e que tinha a ver com o que ele precisava, isso não é ser coveiro!
PS: eu gastei um ano pra postar 200 mensagens, as vezes quando eu percebo que to falando muita bobagem, eu fico quieto uns dias, você com 15 dias já tam quase a metade, vai com calma aí.
PS,2:to com o João nessa, não encontro esse manual em lugar nenhum! esses dias eu baixei um enganado, e veio de mecânica em geral, o que foi ótimo, super completo.
cara eu nem li o resto da sua mensagem, mas rlx ai ... isso aqui e so um forum , vc ta mt estressado nao acha , domingo ja ta chegando p vc rodar
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por VitorLimaDT »

e isso ai de coveiro e uma brincadeira , pelo jeito voce e aqeles caras que brincam com os outros mas nao gostam de brincam com vc. que stress
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por João Neres »

tranquilo não levei a mal a pá de oro aehuaheau
mas é eu sabia que o tópico é centenário mas é melhor comentar aqui do que abrir outro tópico pra pedir o mesmo que se trata aqui...
Ronaldo esse manual de mecânica geral que vc conseguiu é da DT ? eu achei um pdf, o mesmo em vários sites do manual de serviço da dt 200, mas a qualidade é péssima, não da pra ler quase nada
catalogo de peças tem a rodo...
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por Ronaldo p.a »

então João, ele aborda a mecânica de uma maneira bem ampla, tipo conceitos de mecânica, não é específico de um modelo, em umas partes menciona yamaha e honda, mas acho que atinge outras marcas, nele por exemplo, há pelo menos cinco tipos de embreagem diferentes, vou ver se acho o link de onde eu baixei, nem lembro.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por VitorLimaDT »

Joao aqui abaixo vai o link do manual de serviço, em PDF em otima qualidade, porem ta em ingles , assim que achrum em PT eu envio aqui

http://casadayamahaantiga.com/manualzip ... ervice.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Manuais Yamaha

Mensagem por Ronaldo p.a »

blz João? não sei se você conseguiu um manual que esteja legível, mas eu arrumei uma solução de pobre kkkk, que ajuda a complementar... é só ir em http://youtube.com/kenoconnorracing/" onclick="window.open(this.href);return false; lá tem uma série de cinco vídeos chamada Blaster Engine Assembly, que mostra a montagem do motor do blaster 200, e é muito detalhada! se você fala inglês ta fácil, agora junta eu que num falo e o cara falando rápido pacas.. kkkk. Mas a dica que eu quero deixar é sobre o torque de alguns parafusos, só que ele fala em foot-pounds, mas é só ir em um conversor online e converter pra NM ou KGFM.. vlw.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem