Etapa de MX do Goiâno...04 e 05/06 em Formosa-GO...

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Etapa de MX do Goiâno...04 e 05/06 em Formosa-GO...

Mensagem por Fabrício »

Aí galera...acontecerá neste FDS....uma etapa do Campeonato Goiâno de MX na cidade de Formosa-GO....

Treinos no sábado - 04/06...
E a corrida no domingo - 05/06...

A corrida promete pegar fogo...Vários pilotos bons, muita gente, e uma excelente pista...

A galera da LM estará lá....Vcs estão convidados... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Vcs vao acampar lah??? :)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Vcs vao acampar lah??? :)
Acampar não...mas estamos pensando em sair no Sábado para treinar na pista...q é fod@....
Mas, tanto no sábado, como no domingo, a nossa tenda estará armada hehehhee....lá te esperando... :shock:

KKKKKK.....essa foi boa...hehhehehehe
Sacanagem, hein??? Não fique puto comigo...hehehheee :twisted:
achira19

Mensagem por achira19 »

To querenco ir lah no sabado pra ver os treinos, de moto, claro... alguem afim de ir tbm? 80km, boa chance pra testar a motoca... Gargamel? Gelous? Cleber? Sem-Rumo? Alguem se habilita??? Bora botar essas preguicosas pra rodar.... :)
Fabrício escreveu:
achira19 escreveu:Vcs vao acampar lah??? :)
Acampar não...mas estamos pensando em sair no Sábado para treinar na pista...q é fod@....
Mas, tanto no sábado, como no domingo, a nossa tenda estará armada hehehhee....lá te esperando... :shock:

KKKKKK.....essa foi boa...hehhehehehe
Sacanagem, hein??? Não fique puto comigo...hehehheee :twisted:
Ow Fabricio, eu vou mais cedo, ai fico lah de barraca armada soh esperando uma posicao sua, ok!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

a que horas c quer ir?
achira19

Mensagem por achira19 »

Tem que ver com o Fabricio a que horas comeca o treino lah, mas tava pensando numas 10, 10 e meia.... se for na lagoa feia, almocar por lah mesmo e voltar de tarde...
Sem-Rumo escreveu:a que horas c quer ir?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz velho pra mim não vai dar to indo pra Sampa hoje a noite ,só volto semana que vem ! mas bom passeio pra vcs !!! valeu Abraços!!! =D>
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

A corrida vai ser d++++++, no domingo eu to lá!!!!!!
[]s
Jorge
achira19

Mensagem por achira19 »

Vai ser onde, algume pode me confirmar se vai ser na lagoa feia???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Vai ser onde, algume pode me confirmar se vai ser na lagoa feia???
Ano passado foi ao Lado da Lagoa....Realmente o Campeonato Goiâno é outra coisa...
No sábado está difícil de eu ir...Tem várias motos lá na LM preparando algo, ou consertando algo....e só depois q todas estiverem prontas é q eu poderei pensar em ir pra Formosa...Resumindo...Acho q vai ficar difícil...
Mas no domingo estaremos lá cedinho...umas 08:30h, eu já quero estar na pista...

Vamos ver como ficarão as coisas... :wink:
lostraider
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Outubro 2004 à59 13:03

Mensagem por lostraider »

Ai ...
Vai ser na lagoa feia sim, não conheço lá ainda mas tá nos cartazes de divulgação.
Passo aí na tenda da Lider pra conhecer a galera do forum. Bota a cerva pra gelar aí viu Fabricio.
:P
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

lostraider escreveu:Ai ...
Vai ser na lagoa feia sim, não conheço lá ainda mas tá nos cartazes de divulgação.
Passo aí na tenda da Lider pra conhecer a galera do forum. Bota a cerva pra gelar aí viu Fabricio.
:P
Não deixe de aparecer....Estou te esperando lá.... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

lostraider escreveu:Ai ...
Vai ser na lagoa feia sim, não conheço lá ainda mas tá nos cartazes de divulgação.
Passo aí na tenda da Lider pra conhecer a galera do forum. Bota a cerva pra gelar aí viu Fabricio.
:P
Vc vai no sábado e no domingo? Fabrício, sábado vai ter o stand da LM lá também?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falai galera! Hoje fomos lá em Formosa dar uma olhada nos treinos. A galera das importadas anda muuuuuiiiiitttto! Tem uns malucos lá! Já nas nacionais a galera é mais comportada, mas tem uns doidos também!
A pista é simplesmente perfeita (bonita e bem cuidada pelo menos é!)! Tirei umas fotinhas, mas não estão muito boas não![
A pista:
Imagem
Imagem
Imagem

Uns pulinhos!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Jeito inusitado de chegar!
Imagem

Nossas motocas!
Imagem

Valeu! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Post colado do treino q o ... postou tbem !!

Legal o rolê d hj galera, pra quem não sabe formosa fica a uns 70/80 KM de BSB, então deu pra testar as bixinhas na estrada ! So o gelous é q sacaneava a gente toda hora né ? Por q ´pra falcon não tem subida ou descida, tudo é igual !!!
Na volta dei 150 no velocimetro da toni, na falcon a velocidade era 140( real né ) !
Os cara tavam mandando bem na pista, esse nº 12 aí manda bem !!!
Ah, vimos o bixo la da DT com o kit d XTZ !!! Não deu pra falar com ele por q fomos embora logo q começõu o treino das nacionais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem