Pessoal de Curitiba, vamos marcar uma trilha !

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:
Ricardo Casoni escreveu:Dae galera vamus no crozeta domingo?
entao, acho que vai rolar esta mesmo!! estamos combinando de fazer um churras lah este fds....

quem sabe naum sai um encontro da galera!!!!

abs
Entao se eu melhorar eu vo t bm!!!!!

to putz dolorido ainda nao sei pq???

trilha passada limpamos trilha alem da entrega dos presentes e acreditem limar trilha cansa amigo!!!!!!!! mas nao estamos medindo esforcos pra fazer uma excelente prova de Enduro.
largue mão jr... manda um dorflex e boa!! vamos lah no domingo dar uma banda!!!!

Esta confirmado!! estarei lah no domingão!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Blz entao Gnochi!!!!

faz um tempao que no vo la!!!!

vamos la entao e falo com o Cazoni e vamos juntos dae!!

voce vai com quem?????
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

estou indo com alguns amigos tbm... vamos organizar um churras e coisa e tal... se tiverem afim.... da um toque!! fazemos um racha das coisa e passamos o dia de boa!!!

abs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:estou indo com alguns amigos tbm... vamos organizar um churras e coisa e tal... se tiverem afim.... da um toque!! fazemos um racha das coisa e passamos o dia de boa!!!

abs
o casoni ta querendo levar as patroas e coisa e tal, mas vamos nos falando entao!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:estou indo com alguns amigos tbm... vamos organizar um churras e coisa e tal... se tiverem afim.... da um toque!! fazemos um racha das coisa e passamos o dia de boa!!!

abs
o casoni ta querendo levar as patroas e coisa e tal, mas vamos nos falando entao!!!
Perfeito Jr...
vou com a mulher, e vao mais tres casais!!
levem as mulhers tbm!!! como vcs estao pensando com o rango??? vao comer no retaurante ou são afim de comer conosco??? a idéia eh um comprar as comidas e cada um leva o que for beber... dae rachamos a compra do rango lah......

seria massa!!! vejam ae e vamos conversando!!

E O PREDADOR???? cara sumiu..... vou mandar uma mp pra ele...

vlw
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Vou falar com o Casoni, como faremos melhor entao, o que ta dificil eh eu convencer a patroa, ela ja foi la e nao gosta de ir heheheheh nao tem muita coisa pra mulherada la, agora me parece que vai mais gente tbm, quaquer coisa pegamos mais uma churrasqueira com tanto que seja uma ao lado da outra e ta sussi.

e a chuva??? tomara que nao atrapalhe ne???

abracos!!!
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

aae galera vai ser style a parada hein....

viu com relaçao a comida eu nao costumo comer muito pq se nao nao consigo andar, entao devo levr uns espetinhos so pra enganar...huahuhauhau

vamos combinar um lugar pra se encontrar...

flw
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

quero ver essa G/G subir o desafio hein JR.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Ricardo Casoni escreveu:quero ver essa G/G subir o desafio hein JR.
será que sobe?!?!?! rsrsrsrsr :P

que hrs vcs pensam em sair de curita???
onde vcs moram??

vlw!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ricardo Casoni escreveu:quero ver essa G/G subir o desafio hein JR.
Olha Ricardo certeza que sobe!!!!!!!!!!!!!!!

so se for com vc porque eu to fora por enquanto, deixa eu pegar mais as manhas com a moto e mais habilidades porque ainda sou roia ne??????
rsrsrsrsrsrs

so mais uma coisa no sabado eu terei que andar na prova denovo!!!!!!

mas mesmo assim domingo eu to la com certeza nao quero nem saber!!!!!

Gnochi quanto a comida relaxa eu e o ricardo damos um jeito na nossa comida o importante eh a gente tar andando de moto junto la!!!!!

Bixo eu andei 3 x com ela so, e ainda as vezes que eu sai foi pra limpar trilhas e entregar presentes!!!!! a moto eh facil de pilotar mas na se esquecam que eu sai de uma CRF 230 entaoummm tenham paciencia!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs.

Ricardo vc vai de CRF ou WR???
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:
Ricardo Casoni escreveu:quero ver essa G/G subir o desafio hein JR.
será que sobe?!?!?! rsrsrsrsr :P

que hrs vcs pensam em sair de curita???
onde vcs moram??

vlw!!
derrepente umas 10:00??? veja aihhh!!!

Gnochi se sobe la bixo???

ow voce saiu de uma nacional pra uma importada 2T sabe o que mais ou menos eu deva estar passando!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:
Ricardo Casoni escreveu:quero ver essa G/G subir o desafio hein JR.
será que sobe?!?!?! rsrsrsrsr :P

que hrs vcs pensam em sair de curita???
onde vcs moram??

vlw!!
derrepente umas 10:00??? veja aihhh!!!

Gnochi se sobe la bixo???

ow voce saiu de uma nacional pra uma importada 2T sabe o que mais ou menos eu deva estar passando!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Gnochi quanto a comida relaxa eu e o ricardo damos um jeito na nossa comida o importante eh a gente tar andando de moto junto la!!!!!

Bixo eu andei 3 x com ela so, e ainda as vezes que eu sai foi pra limpar trilhas e entregar presentes!!!!! a moto eh facil de pilotar mas na se esquecam que eu sai de uma CRF 230 entaoummm tenham paciencia!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs.

Ricardo vc vai de CRF ou WR???
Então galera, nós devemos sair mais cedo um pouco... pra pegar uma churras e tal... mas lá eh tranquilo para nós nos encontrarmos... neh?!?!
A churras q tiver uma galera.. eh nóis!! rsrsrs

quanto a vc ter saido de uma nacional para uma importada, eh isso aí, agora que começa o aprendizado... evolui muito minha tocada depois que peguei a "monstrinha".... rsrsrs.. apanhei muito tbm... rsrsrs

Só naum vai deixar de ir lah no domingo neh?!?! Jr... pelo menos pra dar um rolezinho... e trocar umas idéias!!! sobre o desafio, eu jah subi lah sim Jr30, naum tem segredo... eh só acelerar!! rsrsrs se bem q o dia que eu subi estava bem seco!!!

abs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Gnochi Certeza que eu vo sim!!!!!

entao velho a prova so tem um mes e ta uma correria braba!!!!

mas eu vo la domingo e vo levar a motoca pra gente trocar umas ideias sim.

ABS
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

vou andar de CRF mas vou levar a WR caso o Adriano va tb pra ele dar umas bandas por lá....
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ricardo Casoni escreveu:vou andar de CRF mas vou levar a WR caso o Adriano va tb pra ele dar umas bandas por lá....
Bota pilha pra ele ir o cara eh gente boa!!!!
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

tenho q ligar pra ele , o problema q so de noite e de noite eu to na facul, mas vo dar um jeito....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

E aí, vai rolar a trilha ou ñ? Ñ esquece alguém de levar a câmera fotográfica e postar as fotos depois, com esse tempo que tá provavelmento o bicho chã vai passar por aí.. heheheh os rôias que se cuidem.... :)

Boa trilha pra vcs aí pessoal
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:E aí, vai rolar a trilha ou ñ? Ñ esquece alguém de levar a câmera fotográfica e postar as fotos depois, com esse tempo que tá provavelmento o bicho chã vai passar por aí.. heheheh os rôias que se cuidem.... :)

Boa trilha pra vcs aí pessoal
Com certeza estaremos lá!! rsrsr a previsão depois de muita chuva durante a semana eh de 4mm de chuva para amanha... ou seja, se chover, será pouca coisa... mas o terreno estará, no mínimo... Muito molhado!! hiuhaiue... A máquina estará presente para registrar o encontro... Se o bicho chão assustar os pilotos, melhor ficar em casa dormindo e assistindo FAUSTÃO!! huihueihiaue

vlw..
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

vo levar a filmadora do capacete tb pra pegar os roias...kkkkkkkk
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Ricardo Casoni escreveu:vo levar a filmadora do capacete tb pra pegar os roias...kkkkkkkk
maneiro!!! esse encontro promete!!! (no minimo boas imagens!!)heihauhiuh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem