Pessoal de Curitiba, vamos marcar uma trilha !

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Putz fracassei denovo.

Pessoal antes do Enduro vai ficar complicado eu marcar alguma coisa!!!!!

Abraco!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:Putz fracassei denovo.

Pessoal antes do Enduro vai ficar complicado eu marcar alguma coisa!!!!!

Abraco!!!
Perdeu brow!!!
Mas terão outras oportunidades com certeza....
Encontrei o Ricardo lah... demos umas bandas... Bem maneiro...
O dia tava de gala... saiu um solzinho, mas no geral tinha um garoa muito final... Deu pra curtir DEMAIS!!!

Depois posto umas fotinhas do local!!

abs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:
junior30 escreveu:Putz fracassei denovo.

Pessoal antes do Enduro vai ficar complicado eu marcar alguma coisa!!!!!

Abraco!!!
Perdeu brow!!!
Mas terão outras oportunidades com certeza....
Encontrei o Ricardo lah... demos umas bandas... Bem maneiro...
O dia tava de gala... saiu um solzinho, mas no geral tinha um garoa muito final... Deu pra curtir DEMAIS!!!

Depois posto umas fotinhas do local!!

abs
Pois eh Gnochi eh que tive que resolver uns problemas de trabalho no domingo de manha. com um cliente!!!! que na verdade o problema nao era meu e sim dele hehehehe, mas enfim cheguei da trilha que tava lisa pra baralho em baixo de chuva e antes de me trocar olhei no cel e vi que tinha umas 8 ligacoes deste cliente, liguei pra ele e combinei para domingo so que dai ja desanimei de andar de moto no domingo acabei deixando a moto la no soppa, ai domingo eram 10:00 e tava tudo resolvido so que a moto tava la!!! f@#$ mas nao da nada nao faltara oportunidades!!!

mais um detalhe no sabado saimos pra andar na prova e acabamos tendo que parar para dar um limpada tbm!!!!

limpar trilha em baixo de chuva cansa muito mais que fazer trilha so e tbm acabei chegando destruido!!! hehehehhee fracao eh froids


legal que voce ja conheceu o mala do Casoni!!!!!

hehhhehe

abs
Ricardo Casoni
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à18 10:45

Mensagem por Ricardo Casoni »

na verdade eu acho q o Jaime ficou com medo de ter q subir o desafio....hauhauhauha


flw
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Ricardo Casoni escreveu:na verdade eu acho q o Jaime ficou com medo de ter q subir o desafio....hauhauhauha


flw
eh tbm fiquei com essa sensação... huehiuahiue ainda naum foi desta vez que a G/G enfentou o barranco!! rsrsrs
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:
Ricardo Casoni escreveu:na verdade eu acho q o Jaime ficou com medo de ter q subir o desafio....hauhauhauha


flw
eh tbm fiquei com essa sensação... huehiuahiue ainda naum foi desta vez que a G/G enfentou o barranco!! rsrsrs
e ai?? vcs subiram la ontem???

hehehehee olha eu te falo que tinha cagaco de enfrentar aquele morrao na verdade eu tenho medo de que a moto desca morro abaixo e destrua tudo!!!!!!!

eu nao consegui sabado subir um barranco de 7 mts de tao liso que tava
e de tao acabado que eu ja estava tbm a agua chegava a escorrer no carreiro.

Gnochi voce anda em dia de semana??? onde voce costuma andar??

ABS
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:
Ricardo Casoni escreveu:na verdade eu acho q o Jaime ficou com medo de ter q subir o desafio....hauhauhauha


flw
eh tbm fiquei com essa sensação... huehiuahiue ainda naum foi desta vez que a G/G enfentou o barranco!! rsrsrs
e ai?? vcs subiram la ontem???

hehehehee olha eu te falo que tinha cagaco de enfrentar aquele morrao na verdade eu tenho medo de que a moto desca morro abaixo e destrua tudo!!!!!!!

eu nao consegui sabado subir um barranco de 7 mts de tao liso que tava
e de tao acabado que eu ja estava tbm a agua chegava a escorrer no carreiro.

Gnochi voce anda em dia de semana??? onde voce costuma andar??

ABS
Subimos e descemos!! huiahue

No começo do dia toda trilha e pista estavam MUITO lisas... mas passando o dia, foi ficando filé... terreno bem umido tracionando a motoca legal!!

Esse medo do morro que eh TSAO!!! cara, quando desço lah embaixo para subir a primeira vez do dia... fico numa drena LOUCA... chego lah encima tremendo... hehehe... mas naum dá pra naum tentar Jr30.... a sensação de missão cumprida eh muito boa... hehe
E nem eh TÃO perigoso assim cara... o problema eh vc chegando lah encima (parte mais inclinada) tem gente q queima embreagem com a moto quase parando... dae ela pode voltar quicando mesmo... esse eh o único erro que pode acontecer o que vc citou.... Não vai dar?!?!? a moto perdeu potencia?? deita ela por lado, desce e boa... acelera devolta e sobe!!

Sobre andar durante a semana, essas últimas semanas tenho feito uns treinos na terça feira e sexta... Tenho ido no cale!! Agora, toda quarta feira o Juliano e o crozeta estão acendendo a luz das pistas.... tem um pesssoal treinando de noite!!! Dizem que tá legal tbm....

Mas cara, treinar sozinho, duas vezes por semana, acaba saindo caro DEMAIS!! Mas te digo que minha pilotagem está em outro nível... melhorei muito minha técnica e segurança com a motoca... pra vc ter uma idéia, eu naum fechava a pista de mx do crozetta.... jah fazia um tempo q naum ia lah... nossa, ontem dei uns pulos legais lá!! rsrsr fechei a pista inteira! afff muito bão!!!

vc está pensando em andar durante a semana?? qq coisa de um toque... derepente combinamos um treino noturno lah no crozetta!!

flw
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Gnochi eu tenho vontade de dar uns treinos no meio da semana sim, so que pista de MX eu sou Zero!!!!!! so andei no curso do Boing e ponto.

Meu barato eh trilha, logico nao me sinto a vontade saltando mas isso eh falta de treino mesmo!!!!!

Tenho vontade de aprender so que a minha moto nao eh pra saltar eh Enduro ou seja suspa macia demais e ai que esta o problema!!!

vou ver se falo com o meu mecanico pra ver se da pra preparar as suspas da GG pra brincar no MX dai a gente pode combinar sim.

de que lado da cidade vc mora????

ABS
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:Gnochi eu tenho vontade de dar uns treinos no meio da semana sim, so que pista de MX eu sou Zero!!!!!! so andei no curso do Boing e ponto.

Meu barato eh trilha, logico nao me sinto a vontade saltando mas isso eh falta de treino mesmo!!!!!

Tenho vontade de aprender so que a minha moto nao eh pra saltar eh Enduro ou seja suspa macia demais e ai que esta o problema!!!

vou ver se falo com o meu mecanico pra ver se da pra preparar as suspas da GG pra brincar no MX dai a gente pode combinar sim.

de que lado da cidade vc mora????

ABS
Entendo o q vc fala Jr30, mas treinar em pista de mx, mesmo sem executar os saltos, faz vc adquir mais controle da moto, curvas, acelerações frenagens... e o principal: PREPARO FISICO, para quando vc pegar uma provinha de enduro naum sofre com a moto, na real, FAZE-LA sofrer!! hehehe
Ta dificil isso com a duke, pq sempre acaba sobrando muito motor ainda!! heheh

Cara eu moro aqui no batel, na francisco rocha, prox a av batel!! pra sair dar um role ali do soppa eh dois palito!! vc mora pra esses lados??

vlw...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:
junior30 escreveu:Gnochi eu tenho vontade de dar uns treinos no meio da semana sim, so que pista de MX eu sou Zero!!!!!! so andei no curso do Boing e ponto.

Meu barato eh trilha, logico nao me sinto a vontade saltando mas isso eh falta de treino mesmo!!!!!

Tenho vontade de aprender so que a minha moto nao eh pra saltar eh Enduro ou seja suspa macia demais e ai que esta o problema!!!

vou ver se falo com o meu mecanico pra ver se da pra preparar as suspas da GG pra brincar no MX dai a gente pode combinar sim.

de que lado da cidade vc mora????

ABS
Entendo o q vc fala Jr30, mas treinar em pista de mx, mesmo sem executar os saltos, faz vc adquir mais controle da moto, curvas, acelerações frenagens... e o principal: PREPARO FISICO, para quando vc pegar uma provinha de enduro naum sofre com a moto, na real, FAZE-LA sofrer!! hehehe
Ta dificil isso com a duke, pq sempre acaba sobrando muito motor ainda!! heheh

Cara eu moro aqui no batel, na francisco rocha, prox a av batel!! pra sair dar um role ali do soppa eh dois palito!! vc mora pra esses lados??

vlw...
Sei onde eh, nao eu moro no Cristo Rei proximo a rodoferroviaria.

Gnochi, voce tem razao alem do mais no crozeta tem o CC e o velo.
mas eu ate era afim de aprender MX, vou falar com o Carlinhos.
RCR
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Junho 2006 à26 19:22

Mensagem por RCR »

É isso ai moçada, tem que se reunir mesmo se conhecer e colocar o papo em dia tomando aquela gelada depois de uma boa trilha.

Bom eu estou sem tempo nemhum até a prova do Madrugada estamos levantando 180km de pura emoção em tilhas, uma prova que pelo trabalho da equipe vai ser de 1º .

Mas quando passar a prova podemos marcar sim uma saida do soppa temos varios lugares que podemos passar, juntando o conhecimento de cada um da para fazer um dia inteiro de trilhas.

E vcs estão convidados a fazer a prova do XXIII ENDURO DA MADRUGADA E X ENDURO LAVAI LAMA NOS DIA 22 E 23 DE NOVEMBRO.

Agradeço desde já o convite e quando marcarem a data me avise ok

Sempre estamos em contato com Junior30 que parece mais um 40 rsrsrs
brincadeira.. (e agora de GG ta acelerando muiiito) com certesa ele me avisa .

sds
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

RCR escreveu:É isso ai moçada, tem que se reunir mesmo se conhecer e colocar o papo em dia tomando aquela gelada depois de uma boa trilha.

Bom eu estou sem tempo nemhum até a prova do Madrugada estamos levantando 180km de pura emoção em tilhas, uma prova que pelo trabalho da equipe vai ser de 1º .

Mas quando passar a prova podemos marcar sim uma saida do soppa temos varios lugares que podemos passar, juntando o conhecimento de cada um da para fazer um dia inteiro de trilhas.

E vcs estão convidados a fazer a prova do XXIII ENDURO DA MADRUGADA E X ENDURO LAVAI LAMA NOS DIA 22 E 23 DE NOVEMBRO.

Agradeço desde já o convite e quando marcarem a data me avise ok

Sempre estamos em contato com Junior30 que parece mais um 40 rsrsrs
brincadeira.. (e agora de GG ta acelerando muiiito) com certesa ele me avisa .

sds
aehhh apareceu a margarida!!!!!

vou pedir pra mudarem pra Junior60 auehuaehuaehau to malz no preparo mesmo!!! ou moto que eh muito braba!!!!!!! aheauehauh


Abracao!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem