6 Horas de Cross Country 25/01 - Araguari MG

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Arruma um fotografo/ cinegrafista pra registrar tudo nessa prova ... geral aqui do forum vai estar torcendo pra vcs!!! :D
kadinho
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Julho 2007 à18 23:25

Mensagem por kadinho »

Gelous nos acabamos de decidir que temos mais chances de levar alguma coisa correndo em equipe.
Então na equipe seremos eu, o ligerico e talvez o Diego. E o nosso apoio quem vai fazer vai ser o Minho!
abraço
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gelous nos acabamos de decidir que temos mais chances de levar alguma coisa correndo em equipe.
Então na equipe seremos eu, o ligerico e talvez o Diego. E o nosso apoio quem vai fazer vai ser o Minho!
abraço
Diego Moraes ? 8)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fu...... pra nós !!!!!!!!! #-o :mrgreen: #-o :mrgreen:
kadinho
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Julho 2007 à18 23:25

Mensagem por kadinho »

Ele mesmo, eu liguei pra ele hoje querendo marcar um treino e tal, so que ai me ocorreu de perguntar se ele queria ir com a gente, ai ele disse que nós vamos treinar na segunda-feira e que la me da a resposta, mais acho que vai sim! :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

kadinho escreveu:Ele mesmo, eu liguei pra ele hoje querendo marcar um treino e tal, so que ai me ocorreu de perguntar se ele queria ir com a gente, ai ele disse que nós vamos treinar na segunda-feira e que la me da a resposta, mais acho que vai sim! :D
Tá mal de equipe/apoio hein? :lol: :lol:

Maravilha! Já sabemos o campeão antecipadamente! Hauahauhaauhauahaua

Estamos indo Sandoval, Gargamel e eu. Nosso apoio vai ser a gente mesmo! Hauhauaahuaau
kadinho
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Julho 2007 à18 23:25

Mensagem por kadinho »

Pois é estamos com uma estrutura muito boa mesmo, mais vamos ver né, tem muito mineiro, goiano, paulista e etc que anda bem pra Baralho!
Estamos apostando no Diego né auheuhaeuhuaehuaheuaeh
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gelousa ??? pq vcs nao vieram ?

caras... fui ver a prova... tava bem legal, tinha um morro de pedras bem onde a galera ficava.

a estrutura tava legal, tinha banheiros quimicos e um barzinho bem asseado...

achei q deu pouca gente, mas o pessoal me disse que choveu a semana inteira em araguari, talvez o publico tenha ficado meio cabreiro ne ?

encontrei uns candangos lá, nao lembro o nome do cara, mas era gente fina, perguntei sobre o resto do pessoal de brasólia e ele me disse que nao viu mais ninguem, mas que conhecia vcs todos das trilhas de bsb e que tinham dito pra ele que iriam, mas nao viu vcs la...

putz eu dei comixão de vontade de andar... acho q semana q vem vou dar umas voltas, o barulho da galera çulerando mexe com a gente... hauahuahauha

eu vi o cara completar a ultima volta, mas nao fiquei pra cerimonia pq tava começando a chover e achamos melhor ir embora logo pq se chuvesse o que tava prometendo nao ia dar pra entrar no carro sem se molhar todo...
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

TopsMan, pois é, esperei a galera lá e eles num foi... :| :|

tentei correr lá mais logo na primeira volta tomei um tombão, dei umas 3 voltas meio tonto até meu parceiro entra no meu lugar pra eu dar uma respirada, e meu parcero q entro no meu lugar na na primeira volta dele ele bateu numa arvore, e estrago a moto, até q ele conseguiu manda o colete pro outro piloto agente já tinha atrasado d+++..... a pista tava muito, mais muito mesmo (kkk) escorregadia, no meio do mato era um rola atras do outro, deu bastante "video cassetada" kkkk.... mais no geral a prova foi boa d++ minha equipe num fico muito bem (5º lugar) mais ta massa, o importante é brincar...... Parabens para organização!! =D> =D>

em breve posto as fotos.....
Editado pela última vez por danilobueno27 em 25 Janeiro 2009 à13 22:49, em um total de 2 vezes.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

agora é o 12 Horas em araguari!!!!! AGUARDEM!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Topsman e Danilo, desculpa eu aí pela furada! :oops:

Até quinta-feira estava tudo absolutamente certo, hotel reservado, inscrição feita, alvará devidamente concedido, e eu estava MUITO animado, com intenções de ganhar! :mrgreen: Mas, infelizmente tive um problema grande no trabalho na sexta-feira, que me encheu a cabeça e eu tinha que ter um tempo pra tomar decisões importantes.

Não tinha a mínima condição psicológica de sair de Brasília, correr, fazer trilha ou qualquer coisa. Tinha que parar e pensar e repensar sozinho. :wink:

Então, novamente, peço desculpas. Mas, é provável que eu nem volte a fazer trilha por um bom tempo... a coisa aqui vai apertar, se é que vcs me entendem! :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Bom resumindo , nós fomos eu o Ventania e o Fabiano , equipe 32 , demos 59 voltas em 6 horas e cinco minutos , a prova foi isto tudo, boa , molhada , escorregadia , mas muito gostosa , na proxima com certeza voltaremos , nunca tinhamos feito uma prova assim e aprendemos muita coisa , erramos muito , mas no fim deu tudo certo, depois coloco as fotos ...

Tops vc estava lá? Cara devia ter ido na nossa barraca par eu te conhecer , uma pena meu...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem