ENDURO DA SOBREVIVÊNCIA

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

ENDURO DA SOBREVIVÊNCIA

Mensagem por fernandoleonel »

Imagem

Em fevereiro os organizadores do SOBREVIVÊNCIA tiveram reunião com a FPrM, junto com a assembleia anual, e ali foi decido a data do sobrevivencia 2010 que será nos dias 1 e 2 de maio.
Logo após a definição da data do evento, os organizadores começaram a correr para deixar tudo bem organizado - Material de divulgação, equipamento para rastreamento por GPS, material de apoio, estrutura para o acampamento e muito mais.
No fim de semana que passou os organizadores estiveram mais uma vez nas trilhas da região para definir o local de passagem das motos e o serviço está bem adiantado, restando pequenos detalhes que vão se encaixando com o tempo.
O site do TCL está passando por reformulação e sendo preparado para receber as inscrições e poder dar todas as informações às equipes e pilotos.
Voce que ainda não definiu seu parceiro e equipe de apoio é bom não deixar para a ultima hora e ir se preparando com calma.
E VOCE QUE AINDA NÃO CONSEGUIU O SEU "ALVARÁ" COM A PATROA ainda tem tempo de ir agradando ela até lá, então também não perca tempo.


http://www.trailclubedelondrina.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem