Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por guga_elo »

Galera, no carnaval vou com as motos pra Ibiuna, a principio pra ficar andando dentro do condominio, onde a maioria das ruas são de terra, mas se tiver alguma trilha por la melhor ainda... Abraço
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por roceme »

Guga.. Ali na região tem uma trilha que já fiz algumas vezes, que chamamos de Vila Élvio. A Trilha em si não é muito cumprida mas é bem casca, principalmente se estiver chovendo. Teve uma vez que eu achei que teríamos que passar a noite no mato.. rs...
Tem bastante deslocamento e ao final tem um boteco que dá pra comer uma bela Traíra!!

Voce tem GPS? se tiver eu te consigo os arquivos...
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por roceme »

Ta ai o Link do arquivo da trilha.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByCdDn ... Q3ZmQwNjQx" onclick="window.open(this.href);return false;
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por guga_elo »

roceme escreveu:Ta ai o Link do arquivo da trilha.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByCdDn ... Q3ZmQwNjQx" onclick="window.open(this.href);return false;
Roça tenho GPS automotivo serve? mas talvez consiga arruma um garmim dakota 10,mas q terei q aprender a usar, pois eh de um amigo meu!

abraço
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por roceme »

Beleza, acho que o automotivo se tiver uma boa recepção pode funcionar, se ele aceitar arquivos no formato que te passei, até um celular funciona se tiver gps e um programa de navegação.
Só te lembrando que a trilha lá é meio traiçoeira, já fiz ela de boa assim como já fiquei horas para andar 2, 3 km...

Abs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por tomazte »

Legal Roça!!!

Vou guardar o arquivo aqui tbm... Depois preciso passar um link meu, que estou juntando umas trilhas de SP pras pessoas poderem baixar... Com a sua autorização eu coloco esse seu tracklog lá tbm... legal::

Vc já tá usando o ViewRanger?

Aliás, Guga, que celular vc tem? Dependendo do O.S. do teu celular, vc pode usar esse ViewRanger que mencionei! É show o programinha! A prova de Pirapora eu gravei todinha no celular... joia:::

Abração!!!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por guga_elo »

Coloca no seu site depois!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por guga_elo »

O viewranger eh um sw soh para gravar as trilhas ou pode ser usada para negevar tb?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:O viewranger eh um sw soh para gravar as trilhas ou pode ser usada para negevar tb?
Olha, se ele serve pra "negevar", sinceramente não sei... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Eu criei um tópico sobre esse assunto, falando do View Ranger, mas acho que o pessoal nem viu o tópico:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 11&t=27346" onclick="window.open(this.href);return false;

Melhor concentrar a discussão lá... Reanime o tópico... rsrsrs...

Abraço! joia:::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por roceme »

tomazte escreveu:Legal Roça!!!

Vou guardar o arquivo aqui tbm... Depois preciso passar um link meu, que estou juntando umas trilhas de SP pras pessoas poderem baixar... Com a sua autorização eu coloco esse seu tracklog lá tbm... legal::

Vc já tá usando o ViewRanger?

Aliás, Guga, que celular vc tem? Dependendo do O.S. do teu celular, vc pode usar esse ViewRanger que mencionei! É show o programinha! A prova de Pirapora eu gravei todinha no celular... joia:::

Abração!!!
Manda Bala, pode disponibilizar o log aonde quiser.
rvstern
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Maio 2019 à20 09:25

Re: Alguem conhece alguma trilha em Ibiuna-SP?

Mensagem por rvstern »

roceme escreveu:Ta ai o Link do arquivo da trilha.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByCdDn ... Q3ZmQwNjQx" onclick="window.open(this.href);return false;

Faaaala tudo bem? Por acaso ainda tem esse arquivo? Sou de Ibiuna e estou voltando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem