Enduro Brasilia-Pirenopolis (MUITO SHOW)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Enduro Brasilia-Pirenopolis (MUITO SHOW)

Mensagem por achira19 »

Agora que as chuvas estao dando uma ajuda para diminuir a poeira, podiamos comecar a pensar nesse passeio, o q acham?
Jah peguei o trajeto, eh soh carregar no GPS. Colei tbm sobre o mapa do Google Earth pra vcs verem.

Imagem

Imagens e hospedagem: Google Earth e ImageShack.
Editado pela última vez por achira19 em 20 Novembro 2005 à39 18:27, em um total de 3 vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Poxa, me da uns 40 dias ai... :oops:
achira19

Mensagem por achira19 »

A gente podia ir dia 12 de novembro e voltar no dia 13 ou 15, sei lah.... as muies iam de carro e ficavam esperando a nossa chegada... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pra mim dia 12 tá fora de cogitação! É o dia em que vou apresentar minha monografia!
Se vcs quiserem, podemos ir no sábado seguinte e voltar, no máximo, domingo! :wink: Pra mim num dá pra passar mais de um dia... para passar um dia já vai ser soda de conseguir o alvará! :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Poxa, nessa data ai provavelmente ja vou poder andar !!!!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , isso é que galera unida bem que eu gostaria de ir, pena que num posso.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Acho q ir pra voltar no mesmo dia é mais tranquilo né não ?
Quanto tempo pra ir e voltar ?? Tenho q ver isso tbem né ? Pegar uma dessas logo q voltar pode não ser legal...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , pode ser ruim mesmo pra vc garga, tem que ir devagar.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

E ae ...? Como eh o caminho?? É um passeio mesmo ou tem algum grau de dificuldade? Diz aí, que eu também tenho interesse..., nesta época eu já vô tá andando de novo...
A idéia eh ir e voltar de moto, ou soh ir e voltar no reboque??
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Agora que as chuvas estao dando uma ajuda para diminuir a poeira, podiamos comecar a pensar nesse passeio, o q acham?
Jah peguei o trajeto, eh soh carregar no GPS. Colei tbm sobre o mapa do Google Earth pra vcs verem.

Bora combinar mesmo porque e muito bom ir ate pirinopolis já fui 3 vezes mais o leo cara uma emoção sensacional
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , e dai vai sair ou não essa trilha ai.
achira19

Mensagem por achira19 »

Ivan e Garga, segundo o pessoal que jah foi, a maior parte eh estradao, acho q eh tranquilo.
Eu pensei em ir no sabado de moto e voltar no domingo, as dignissimas iriam de carro, ai, a gente curtia a cidade acompanhados. ;)



IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:E ae ...? Como eh o caminho?? É um passeio mesmo ou tem algum grau de dificuldade? Diz aí, que eu também tenho interesse..., nesta época eu já vô tá andando de novo...
A idéia eh ir e voltar de moto, ou soh ir e voltar no reboque??
Gargamel escreveu:Acho q ir pra voltar no mesmo dia é mais tranquilo né não ?
Quanto tempo pra ir e voltar ?? Tenho q ver isso tbem né ? Pegar uma dessas logo q voltar pode não ser legal...
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Aê moçada.... vamos fazer um reunião essa semana para tratarmos desse assunto...sugiro na sexta ou antes....vou tentar entreguar a motoca do Aquira.

Vamos bater fotos...comer carne e tomar Gatorade para hidratar bem antes de ir para PIRI =D> =D> =D>

Quando fui pra lá saimos daqui da loja 09:00 e chegamos as 21:00 devidos a problemas... 3 amigos se perderam #-o #-o
Acho que o ideal e ir num dia e voltar no outro...assim temos condições de ir em cachoeiras e fazer outras coisas mais :D :D

Quem topa reunir?

Valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Bora reunir sim pra gente ir esquematizando alguma coisa! :mrgreen:
Mas, pode ser no fds posterior ao dia 12/11? :roll:
..., eu vou falar com a patroa se ela anima ir de carro, mas acho meio difícil, pois ela num gosta de dirigir em estrada não! :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

GELOUS escreveu:Beleza! Bora reunir sim pra gente ir esquematizando alguma coisa! :mrgreen:
Mas, pode ser no fds posterior ao dia 12/11? :roll:
..., eu vou falar com a patroa se ela anima ir de carro, mas acho meio difícil, pois ela num gosta de dirigir em estrada não! :wink:
EIA :lol: , conversei com sua patroa hoje a Laura, mui simpatica ela.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cebola escreveu:
GELOUS escreveu:Beleza! Bora reunir sim pra gente ir esquematizando alguma coisa! :mrgreen:
Mas, pode ser no fds posterior ao dia 12/11? :roll:
..., eu vou falar com a patroa se ela anima ir de carro, mas acho meio difícil, pois ela num gosta de dirigir em estrada não! :wink:
EIA :lol: , conversei com sua patroa hoje a Laura, mui simpatica ela.
Pelo messenger, né? Às vezes ela entra no meu pra enviar aqueles emoticons para as amigas dela.... :lol: E óia o respeito, hein! :lol:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

GELOUS escreveu:
Cebola escreveu:
GELOUS escreveu:Beleza! Bora reunir sim pra gente ir esquematizando alguma coisa! :mrgreen:
Mas, pode ser no fds posterior ao dia 12/11? :roll:
..., eu vou falar com a patroa se ela anima ir de carro, mas acho meio difícil, pois ela num gosta de dirigir em estrada não! :wink:
EIA :lol: , conversei com sua patroa hoje a Laura, mui simpatica ela.
O Gelous, isso eh fácil de resolver, se a patroa quizer, ela pode ir com a minha, que pelo contrario da sua adora dirigir em estrada, no nosso carro iria somente minha mulher e 2 princesinhas. Depois ela pode voltar juntas de novo... Quanto ao final de semana, prá mim pode ser depois do dia 12/11 (tá surgindo uma pescaria no Araguaia prá mim, a confirmar na semana do feriado de 15/11, e neste caso sairia dia 11 e voltava dia 15.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

EIA , pode ser ruim mesmo pra vc garga, tem que ir devagar.
Éh, tenho q dar umas voltas no Riachinho antes pra ver o estado geral da carcaça !!
Mas se for no meio do mes acho q pra mim rola sim, a Estela toparia !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:
GELOUS escreveu:
Cebola escreveu: EIA :lol: , conversei com sua patroa hoje a Laura, mui simpatica ela.
O Gelous, isso eh fácil de resolver, se a patroa quizer, ela pode ir com a minha, que pelo contrario da sua adora dirigir em estrada, no nosso carro iria somente minha mulher e 2 princesinhas. Depois ela pode voltar juntas de novo... Quanto ao final de semana, prá mim pode ser depois do dia 12/11 (tá surgindo uma pescaria no Araguaia prá mim, a confirmar na semana do feriado de 15/11, e neste caso sairia dia 11 e voltava dia 15.
Aí fica mais fácil Ivan! Ainda não falei nada com ela, mas já vou dar uma sondada pra ver de qualé! :lol: A gente tem que marcar o dia direitinho, pois minha esposa trabalha em alguns finais de semana. Então, se ela for, tem que ser quando ela não estiver trabalhando. :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

GELOUS escreveu:
Cebola escreveu:
GELOUS escreveu:Beleza! Bora reunir sim pra gente ir esquematizando alguma coisa! :mrgreen:
Mas, pode ser no fds posterior ao dia 12/11? :roll:
..., eu vou falar com a patroa se ela anima ir de carro, mas acho meio difícil, pois ela num gosta de dirigir em estrada não! :wink:
EIA :lol: , conversei com sua patroa hoje a Laura, mui simpatica ela.
Pelo messenger, né? Às vezes ela entra no meu pra enviar aqueles emoticons para as amigas dela.... :lol: E óia o respeito, hein! :lol:
EIA :lol: , pelo msn sim, e num faltei com respeito a vc não, mulher de amigo pra mim, é mulher :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem