Aniversário 27 anos ASW

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por FabioSouza »

Eu vou!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por Juliano »

Infelizmente eu não vou, se eu estivesse com a perna boa eu levaria a bike, passava lá no Fábio Blanco e carregava moto, equipamento, bike, até o Fábio eu dava um jeito de levar heheheheh!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por ChristianM »

Queria ir mais não tenho carro e nem quem me leve :/
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

Vamo q vamo!

Fabio Souza, vai levar a esposa?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por fabio blanco »

Valeu Juliano !!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Domingao a previsao de dia nublado , torçemos para nao chover !!!!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por FabioSouza »

Tomate, ela não vai não!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

Hj deu uma chuva forte aqui em Cotia...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por fabio blanco »

Tentei ir , mas , pedalando a caminho da estaçao de trem , minha bike estourou cubo traseiro , tive que voltar para casa !!!!
E ai quem foi ??? Pelo que sei estava tudo muito liso !!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por FabioSouza »

Q pena Fabião....tava bacana, encontrei o Tomaz lá....o cara é 10!!! a Mê tbm, e o irmãozinho dele tem futuro!!!

realmente estava muito liso no começo, levei 02 chãos por causa disso...

mais a tarde, secou um pouco e ficou 10....o grip ficou excelente e deu p acelerar bastante!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

Pô Fabião, q zica maan...

Ficamos pouco, mas foi muito legal!

Meu relato:

Chegamos por volta de 10 horas, encontramos uma fila de carros pra entrar, pois as pessoas estavam assinando os termos de compromisso na porta. O gentil Fabio Souza nos trouxe três termos pra irmos agilizando o preenchimento, e enfim entramos.

O segundo desafio era chegar ao estacionamento. O gramado se transformou numa piscina de lama e, com três motos na caçamba, a montaninha não teve tração suficiente na frente pra vencer a prova. Acabei instalando a alça de reboque na frente, e saímos puxados por um trator, até o local de estacionamento.

Descemos as três motos (WR450F, TTR125LE #99 e TTR125LE #18), e fomos reconhecer o terreno, enquanto o Ivan (amigo do Fabio Souza) tentava funcionar a moto dele.
(Como ficaríamos muito pouco, acabei não me oferecendo pra ajudar a fazer a DR funcionar... E já tinha bastante gente "envorvida" na missão DR)

Cara, a pista estava "destruída", mas no bom sentido. O XC parecia trilha, com enormes poças de lama, subidas escorregadias, raízes, cavas...

Eu estou voltando, parado desde meu tombo em julho/12... Além disso estava com a namorada e meu irmão, de 10 anos... Acabamos rodando devagar, como numa trilha de final de semana, sem pressa pra chegar a lugar algum. Pedi à namorada e meu irmão, que se revezassem puxando a nossa fila, e eu faria a proteção traseira deles, dos caras que estavam andando rápido. Chegava gente por trás de mim, eu acenava com a mão pra diminuírem.

Naturalmente alguns estavam ávidos por competição, disputa, cabo enrolado, mesmo que no final não tivesse troféu, ou sequer classificação... Totalmente compreensível!

O triste é que alguns esquecem que se trata de um dia festivo, em que irão todos os tipos de pilotos, com todos os tipos de interesses, e que todos devem se respeitar acima de tudo. Resumindo, um dos caras quase acertou minha namorada. Eu estava orientando ela a passar numa poça, avistei o cara vindo "daquele jeito", e fiz sinal com a mão pra ele diminuir a velocidade. Ele não diminuiu, tirou uma fina absurda da minha namorada, e quase deu merd@. Perdi a cabeça na mesma hora!!!

Toquei a moto como nunca, passei o cara que ia na cola dele, e chegou numa curva, acertei a roda traseira dele, mas ele não chegou a cair. Dai colei nele e comecei a mandar parar, ele tentou fugir, mas viu que era inútil tentar, e parou a moto. Não sou de briga, dei um puts sermão no cara, ele pediu desculpas, eu aceitei as desculpas, pedi desculpas pela minha exaltação e somente porisso! Fim de papo.

Não me orgulho da minha atitude, mas fico pensando que eram mais algumas voltas pra ele machucar algum de nós, ou outro "passeador" na pista.

O que fiquei depois pensando é, como eu consegui alcançar e acompanhar aquele cara... kkk... O moleque é puts bom piloto, possível futuro do nosso esporte. Mas não teve pra ele não... Com a adrenalina bombando no meu sangue, 6 meses parados não me fizeram a menor falta. kkkk... paia::

Com o Fabio, eu praticamente não rodei, pois as TTR125 estavam tendo mais dificuldades na pista, e não tinha como andar junto. Mas foi muito legal reencontra-lo! Esse é um cara gente boa, e ótimo companheiro de trilha!

Na hora de vazar tive que estourar umas fitas plásticas do estacionamento, e desenvolver uma rota alternativa pra sair sem passar pelo Piscinão de Lama, e ainda deixei pra carregar as motos na rua, evitando novo atolamento. Mais uma vez o Fabio foi prestativo, e levou a 450 pra mim.

Foram muito bons os momentos! Em breve, talvez não tããão breve, edito o(s) vídeo(s) e posto aqui.


Abração a todos!!! joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por guisnt »

Só quero ver o vídeo da briga joia::: rindo2::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

kkkk...

Os caras querem só ver o sangue... kkk... diabo::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

Galera, segue meu 'compacto' do nosso role por la...



Abraços!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por FabioSouza »

Ficou sow Tomate, parabéns!!!


Mais cade a briga??? Kkkkk,k
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por tomazte »

Da briga eu não pretendo colocar, falando as merdas e tal...

Mas depois coloco a perseguição...

Abraço!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por FabioSouza »

Isso, quero ver a mancada do cara e a perseguição, o sermão deixa só pra ele, hehe
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Aniversário 27 anos ASW

Mensagem por He-man »

Infelizmente fiquei sabendo hoje .... chorei::

Que sabe ano que vem !!! kkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem