Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Mensagem por Charliton »

Aí galera, dia 24 de agosto vai rolar o trilhão das pedras aqui em Diamantina. Tá todo mundo convidado a vir participar!! Não prepcisa pagar para participar não, é só chegar chegando!!!!! Ainda não sei dizer nada a respeito de festa após a trilha. Sempre tem, mas ainda n sei falar onde e nem qto $ !!! Tem uns vídeos do trilhão do anos passado no youtube, encontrei um a vou deixar p vc's verem a saída das motos!! Qq coisa, manda um e-mail, ou mensagem privada p caso eu n veja aki. Olho e-mail todo dia. Espro vc's aqui!!
Largada trilhão das pedras 2012
phpBB [video]


vai o cartaz do trilhão 2013!!
Imagem
Editado pela última vez por Charliton em 21 Agosto 2013 à15 16:46, em um total de 1 vez.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Pouca moto!! rindo3:: rindo3::

Eu ate me animei a ir, mas tenho um compromisso inadiável nesta data.

abs
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Mensagem por Charliton »

Num perdi não!!! O trilhão aqui é muito bom!!! Tem uns que quando termina, fala que nunca mais quer voltar....!!!! kkkkk!!!! Mas os valentes, apaixonam e sempre marcam presença!!!
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Mensagem por Charliton »

Estou com umas fotos boas do trilhão do ano passado, mas estão no meu pc e eu n sei com colcoar aqui!! Se alguém souber eu posto!! Abraços!!
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Trilhão das Pedras 2013 - Diamantina, MG

Mensagem por Taboca »

Nasci em Diamantina e sou suspeito pois adoro as trilhas de lá... vou todo ano no trilhão mas neste infelizmente não pude ir... costumo dizer que quem tem costume de rodar por la roda em qualquer lugar do mundo pois tem de tudo, subidão, pedras, atoleiro, areia super solta aquela que parece um talco e escorrega rs rs rs rs rs matinha travada etc... e o visual único também! ano que vem estou dentro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem