Enduro BSB-PIRI 2 a Missao (17/12/2005)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
achira19

Mensagem por achira19 »

Gargamel escreveu:
Eu levo tua moto, mas tem como a Estela levar vc de carro? pq a Cris vai pra voltar de camionete, e ainda vou levar minhas coisas, acho que nao vai caber tres mais minha mala na cabine... hehehe

Quis dizer caçamba !! Mas não tem mal não, peço pra estela m levar !!
Entao, eu passo na tua casa as 8hs pra pegar a tua moto, blza?
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

8) pra mim tá legal! o negócio agora é açulerar!!!!!
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Ai, tem mais um amigo meu que vai com a gente, ele vai de tornado original, vai colocar só um pneu de trilha. :P
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Entao, eu passo na tua casa as 8hs pra pegar a tua moto, blza?

Perfeito pra mim !!! Ta marcado !!!
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Ai, queria uma capa de chuva amarela.
Aonde vc comprou Garga???, vc disse que era 5 conto. :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A capa de chuva amarela não é ideal para motociclista.....Ela é tudo um sobretudo....Não dá certo....

Olha aqui um exemplo...(só pra te matar de inveja...kkkkk)

Imagem

Outra coisa turma....

Olha só....a última vez q fui pra Piri...nós deixamos os carros no Posto Ipiranga antes da Barragem do Descoberto...
Além de seguro..o posto tem um bom bar/lanchonete....e não andamos tanto tempo ao lado de rodovias...já q entramos no chão antes da Barragem....e não precisamos escalar ninguém para nos levar e trazer....
O Léo deu a sugestão para nós irmos pelo caminho antigo....e voltarmos pelo novo...O q vcs acham???

É só uma sugestão....o q acham???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ai, queria uma capa de chuva amarela.
Aonde vc comprou Garga???, vc disse que era 5 conto.

Ah cara, na verdade eu nao tenho nao, vou passar agora na Leroy pra ver se tem, se tiver ligo procs pra ver se compro pra todos, não sei o preço tbem não !!
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

:mrgreen: hehehehehe, eu vi um peixe de plastico desse vendendo lá na feira do paraguai!! :mrgreen:

:shock: Droga, precisava de uma capa de chuva, odeio pegar chuva e ficar com frio. :shock:

:? Vou levar uma de plastico mesmo sendo ruim pra moto. hehehehehehe :?
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

:roll: como eu uso a internet da empresa vou dar uma ultima olhada as 06:00
se por acaso tiver alguma alteração vcs podiam entrar em contato!(gargamel pegou meu telefone).
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois é galera, da minha parte ta tudo pronto, Toni d tanque cheio, camara traseira sobresalente dentro da moxila e equipos todos separados !!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Confirmados - moto (o q levara)

... - tornado (ferramentas, camara dianteira, vela, corda e camera)
gargamel - tornado (camara traseira)
meiokilo - tornado
amigo 1 - rmx
amigo 2 - husqvarna wr250
leo - dr400 (reparador de pneus, corta e ferramentas)
fabricio - tornado (espatulas e camera)
lucio (ureia) - tornado
ivan - tornado (ferramentas, manetes, capa, corda e spray)
haroldo - tornado
jr - tornado
antonio - tornado

Quem vai levar a minha bomba eletrica de pneu? quem vai levar gasosa de reserva? Garga, leva o cdi antigo da tua moto...

Encontro na Pista de MX de Tagua (Pistao Norte) as 08hs. A saida sera impreterivelmente as 09hs, quem chegar atrasado vai ficar... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Então tá marcado turma...
Local: Pista de MX de Taguá
Horário de Chegada: 08:30H....isso pra quem tem q vestir algum equipo ou fazer algum reparo/regulagem de emergência na moto.
Saída: 09h sem direito a choradeira

Atenção turma....abasteçam as motos...comprem seus lanchinhos....hoje...Amanhã temos q sair às 09h....

Espero vcs lá... :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Até amanhã, galera. Não vejo a hora.....................................................
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa! Essa hora todos vcs já devem estar dormindo (ou tentando dormir), mas boa viagem aí. Tirem fotos! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caras, q viajem hein ? Muito bom mesmo !!!Pena a moto do Ricardo(WR) ter dado um mergulho e se afogado...Tive q baixar o espirito do Mauro pra fazer ela funcionar... Mas d resto foi bom demais !!! E nos percursos d cabo enrolado ?? Putz, acompanhar o ..., o lucio, o Leo e o Tonhao mais aqueles dois bixos das RMs foi fiod@ !!!!! O Lucio nao da nem pra comentar né ? 2º NO cc do DF, MAS O ... TA TOCANDO MUITO, ANDANDO COM AS IMPORTADAS ! :shock: Quem ia gostar era o Bessa !!
Com os contratempos, acabamos chegando muito tarde ali proximo a Cocalzinho e então nos separamos em dois grupos, os q iam à Piri e os q voltariam dali mesmo, voltei dali, pois não queira pernoitar em Piri nem voltar d onibus, pois bem, todo mundo apostou q chegariamos d noite né ? :twisted: Fizemos a volta em + - 2:30 !!! :shock: Às 19:00 estavamos eu e o Leo na casa do JR pegando o carro com a carreta !! Q gaz foi aquele galera !!! Pra variar na volta tomei um capote dentro dagua massa ! Perguntem pro Fabricio !! :oops:
No geral a trilha foi 10 ! Essa galera do FLM é uma familia mesmo galera !!!
Valeu tbem pela interação da galera da TM ! =D> =D> =D> =D> =D>

Ah, vale um registro aqui :
Teve um morro com lama pra kct q ninguem consegiu subir 100 %, aí m vem o 1/2 kg e sobre o bixo sem piscar os olhos !!!! :shock: O muleque mandou dmais !!! =D>

Daqui a pouco a imprensa posta as fotos aí !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal hein? Eu tava loco pra alguém fazer o registro aí de como foi! Parabéns aí aos prós! Essa galera anda muito! =D> =D> =D>
Depois coloquem as fotos ae! :mrgreen:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Re: Enduro BSB-PIRI 2 a Missao (17/12/2005)

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

[quote="achira19"]Alguem anima? Tava querendo fazer esse endurozinho fileh mais uma vez antes do fim do ano.
quote]

Realmente ..., vc falou tudo, o endurozinho foi fileh demais. Não imaginava que ia ser tao bom.... Apesar de ter levado um capote logo no primeiro km :P :P Ow estradinha lisa aquela, mas felizmente não machuquei nada e aprendi a andar só em pé na moto em quase todo o percurso... Duro foi aguentar, pois 3 meses sem andar acaba com o caboclo... Tinha hora que eu ficava até com câimbra nas pernas.....

Eu fiquei com o grupo que dormiu lá, o ..., JR, 1/2 Kg e Ricardo voltaram de ônibus e deixaram as motos lá prá buscar hoje....

Hoje 8:30 o Jr. já tava lá prá pegar a sua moto, mas acabou trazendo a do tonho (Tucano), que estava original e o Tonho voltou comigo e o Haroldo na moto do Jr...

Rapaz a volta também foi muito boa, voltamos por Corumbá e pegamos uma estradão que deu prá puxar bem... Visitamos o mirante e partimos as 9:hs, e as 12:00 já estávamos na Ceilandia....
Muito, muito bom mesmo =D> =D> =D> =D> =D>
No próximo já estou escalado...........

Ah, ia esquecendo. O David ligou pro Tonho 7:00 hs e disse que tava indo com uma turma de 8 motos, até o Posto, Almoçando e voltando pelo mesmo caminho que fomos.................................................
achira19

Mensagem por achira19 »

Proh nada, minha moto eh q tah legal.
Muito bom mesmo o passeio. Pena q nao deu pra completar o intinerario.
Fui guinchando a WR do posto ateh quase Piri (depois q a minha comecou feder queimado a embreagem, o Tonhao continuor guinchando). Minha moto tah forte, tah bem legal. Aproveitei pra sentar umas pedradas no Araci, pra descontar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Garga....Ivan...Gelous...e .......Vamos copiar esses posts de vcs lá na galeria de fotos...para q todos façam o comentário lá....Ficou demais...

Vou trancar esse tópico para não nos perdermos....

Quem quiser comentar nosso passeio...clique aqui...
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3861
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem