6 Horas de Brasília - ADIADO

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

6 Horas de Brasília - ADIADO

Mensagem por Fabrício »

"Até esta manhã a Federação de Motociclismo do DF buscava a confirmação oficial junto a Secretaria de Esporte e Lazer, e ou Administração do Autódromo, para a realização da prova 6 Horas de Brasília – Endurance Internacional.
A data estava reservada junto ao Autódromo Internacional de Brasília, através da empresa NZ Empreendimentos, mas foi inviabilizada pela não renovação do contrato desta junto ao GDF, ficando a mesma sem o alvará de funcionamento. Posteriormente uma resolução do Tribunal de Contas do DF (Veja abaixo), foi tentada uma autorização junto a Secretaria de Esporte e Lazer, que a principio foi prometida, mas por impedimentos legais, não tendo ainda a posse administrativa do Autódromo, não pode ser concretizada.
Infelizmente desta vez fica prejudicado o esporte nacional, mas esperamos que isto se resolva o mais rápido possível, para marcar novas datas tanto para o Endurance Internacional, quanto para o Campeonato Brasiliense de Motovelocidade, que hoje é o maior Campeonato de Motovelocidade regional do País.

TCDF DETERMINA À SEEL QUE RETOME AUTÓDROMO INTERNACIONAL NELSON PIQUET
24 de março de 2006
Por unanimidade, de acordo com voto do Relator, o Pleno do Tribunal de Contas do Distrito Federal está determinando que adote as medidas necessárias para a retomada do imóvel Por unanimidade, de acordo com voto do Relator, o Pleno do Tribunal de Contas do Distrito Federal está determinando, em face das irregularidades atinentes ao Contrato de Concessão de Uso nº 01/95 (firmado entre o Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), e a empresa NZ Empreendimentos e Investimentos Ltda., cujo objeto é a concessão de uso da área e instalações do Autódromo Internacional Nelson Piquet, com o Cine Drive-in e a churrascaria nele localizados, incluindo-se a exploração econômica e a recuperação física do complexo, objetivando o incremento das atividades automobilísticas e culturais no Distrito Federal), que adote as medidas necessárias para a retomada do imóvel.
A Decisão também levou em conta a ausência de prestação de contas do ajuste e da precária atuação dos executores do contrato. Foi determinado à Secretaria de Estado de governo do Distrito Federal que instaure tomada de contas especial, com objetivo de apurar fatos, identificar responsáveis e quantificar os prejuízos decorrentes da execução da referida concessão.
O Pleno decidiu autorizar a remessa de cópia das principais peças do processo para a Secretaria de Estado de Governo para servir de subsídio as ações da pasta.

PROCESSO Nº 6.000/95 - - DECISÃO Nº 763/06.-



Federação de Motociclismo do DF"
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EU vi isso! Sacanagem!

Ah, eu estava pensando...
Será que não rola do Bolinha fazer um ENDURANCE de SM não? Inscreve-se a moto e cada moto tem 3 pilotos! Sei lá... umas 3h já tava bão! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vige, o Piquet rodou então ? :?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gostei da idéia Gelous....quando o Bolinha ver esse tópico pode apostar q ele vai agitar o negócio...

Garga...pelo visto ele vai perder a concessão....agora se isso será bom pra nós, eu já não sei??!!?!?! Tomara q sim... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Será que não rola do Bolinha fazer um ENDURANCE de SM não?

Putz, puts ideia hein bixo ? Kd o Bolinha pra botar em pratica !! Ia ser legal q dava pra gente botar pilotos sem experiencia na equipe, tipo como se fosse uma regra saca ? Como e endurance, não precisa enrolar demais né ?
achira19

Mensagem por achira19 »

Ia ser legal se fosse logo o 1º 12 Horas de Supermoto de Brasilia.
Tipo comecava a meia noite e terminava as 12 da manha.... hehehehe
Isso seria um prato cheio pra revistas especializadas, tv e o maior marketing para os preparadores... teste endurance de tornados e outras motos preparadas e testadas ao extremo em ritmo de competicao. Ateh o Polaco vai querer correr SM... hehehe

Eu topo.... ;)
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: massa hein to dentro também ser precisar de mais um piloto hehehe sem experiencia é claro !!!! :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Aí o carlão morre..., já estamos fazendo o primeiro campeonato de sm de rua do brasil, e se agora a gente faz um endurance o cara pira. Brincadeiras a parte, a ídéia é ótima Gelous, vamos discutir esse tema e outros no treino de domingo, acho que esta faltando uma reunião pra formalizar o clube e a própria copa, então todo mundo lá.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou então! Que bom que vc gostaram! :mrgreen: Bora discutir então amanhã e domingo pra gente botar em dia! =D>
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

Mensagem por Leonardo F. »

Gostei da idéia. Podíamos comerçar com um endurance de 3 horas com dois pilotos por moto no kartodromo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem