Cross country 27/05

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Cross country 27/05

Mensagem por Zenha »

Alquem sabe deste CC, no posto do Pedrão saida para Unaí.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tem algumas informações aqui:

Título do evento: CAMPEONATO BRASILIENSE DE CROSS COUNTRY 2006 / COPA PRO RACING.
Etapa: 2ª - Data: 28/05/2006 (Domingo).
Local: Estrada para Unaí - Posto Pedrão
1. Categorias:
A - Importada B - Importada Iniciante
C - Naciona Pro D - Nacional Iniciante
E - Incentivo
A Categoria Incentivo foi criada para pilotos que não particiciparam de etapas do campeonato Brasiliense.
* Troféus para os dez primeiros de cada categoria.
2. Organização Esportiva
Organização Supervisão:FMDF - Federação de Motociclismo do Distrito Federal / Pro Racing.
Apoio: Type, Moto Show, Pró-Racing e Secretaria de Esporte e Lazer - SEL.
3. Oficiais
Diretor de Prova: Emerson Pinto de Alencar.
Membros do Júri: Será formado no local
Cronometragem e Secretaria: Francinete Morais.
Atendimento Médico: A&S Brigada Socorrista.

A prova será disputada em um percurso de aproximadamente 08 km em trilhas naturais e fáceis, com 01 hora mais duas voltas de duração para as categorias Importada e Importada Iniciante, 40 minutos mais duas voltas para as categorias Nacional Pro e Nacional Iniciante e 30 minutos mais duas voltas para a categoria Incentivo.
A largada será por categoria com intervalo de 1 em 1 minuto.
4. Inscrições:
O piloto poderá efetuar sua inscrição antecipada até 26/05/06 (Sexta - feira) no valor de R$ 30,00 + 5,00 de seguro do piloto para motos importadas , R$ 20,00 + 5,00 de seguro do piloto
para motos nacionais e R$ 10,00 + 5,00 de seguro do piloto para a categoria INCENTIVO.

A inscrição poderá ser feita via depósito bancário na Caixa Econômica Federal Agência 0674, Op. 003 C/C 070808-9 em nome da FMDF, na Pró - Racing Motos na SCRLN 702/703 Bl. D Loja 48 pelos fundos - Tel: (61) 3328-0133 ou na sede da FMDF até Sexta - feira as 17h00 no Estádio de Futebol Mané Garrincha Tel: (61) 3326-6792.

Domingo
R$ 70,00 para motos importadas, R$ 60,00 para motos nacionais e R$ 30,00 para a categoria Incentivo.
É imprescindível que o piloto reserve seu número com até três algarismos para identificação da moto (01 frontal e 02 laterais). Reserve na sede da FMDF ou pelo tel: (61) 327-8612 / 326-6792.

Todos os pilotos deverão estar filiados a CBM e a FMDF ou a Federação do seu estado. Só marcarão pontos no Campeonato Brasiliense pilotos filiados a FMDF.

Os pilotos deverão se apresentar no mínimo uma hora antes da largada para vistoria Técnica e colocação dos NUMEROS que serão distribuídos pela organização.
PROGRAMAÇÃO 12/03/2006
Das 08h00 às 09h30: Inscrições e vistoria (A vistoria dos equipamentos é obrigatória, a motocicleta deverá ser apresentada uma hora antes da largada oficial da prova e ficará na (AL) Área de Largada. É obrigatório durante a competição o uso de capacetes, botas, luvas, óculos, calças apropriadas e camisa de manga comprida.
após a vistoria a moto deverá ir para área de largada. Caso a moto não seja apresentada para a vistoria até este horário estará automaticamente desclassificada da competição).
09h45: Briefing (reunião com todos os pilotos e a Direção de Prova. A participação do piloto é obrigatória).
10h00: Volta de reconhecimento do percurso, logo em seguida todos os pilotos poderão reabastecer suas motos e deverão alinhar as mesmas para a largada pela ordem de categoria.
10h45:Largada Categorias Importada e Importada Iniciante
12h30: Largada Categorias Nacional Iniciante e Nacional Pro
13h45: Largada Categoria Incentivo


Observações.:
- A pista NÃO estará aberta no sábado.
- Os horários serão cumpridos rigorosamente.


Como chegar vindo de Goiânia:
Chegando ao DF entrar à direita sentido Recanto das Emas/Gama.
No balão do Gama seguir para a BR 040
Cruze a BR Sentido UNAÍ passando pela Arealfa (Marinha)
Siga em frente sentido PADF (Pólo Agrícola do DF) UNAÍ

*Todos os pilotos menores de idade devem entregar uma autorização para participar de competições assinadas pelos pais ou
responsáveis com firma reconhecida em cartório.

Maiores informações:
Minho (61) 3328.0133
FMDF (61) 3326.6792

------------------------

Eu to querendo ir, portanto, se alguém quiser fazer uma caridade e me emprestar (ou doar) uma moto, estou aceitando! :lol:

Vc vai vir novamente Zenha?
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Unai é perto de BSB???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Do ladim! :mrgreen:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Sacanagem, no dia do Brasileiro em BH
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

Conheço uma gata que mora em Unai!!!!!!!!
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

toin escreveu:Vc's sabem qual o nome do fundador da cidade de Unaí?!? :roll:

:wink:

Qual????????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vou correr! :mrgreen: Já arrumei a motoca, já tenho quase o equipamento completo e estou descolando o restante! Agora só falta o patrocínio para a inscrição e para a filiação à FMDF! :mrgreen:
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

mas que talll

Mensagem por rafiuskis »

DO LADO DE CASA, VOU TER QUE IR LA.... auahuahshuahssahuhashuasa


HÁ, O POSTO PEDRÃO ESTA A 120/130 KMS DE UNAÍ E UNS 55/60 DE BRASÍLIA!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

GELOUS escreveu:Vou correr! :mrgreen: Já arrumei a motoca, já tenho quase o equipamento completo e estou descolando o restante! Agora só falta o patrocínio para a inscrição e para a filiação à FMDF! :mrgreen:
vc já está filiado FMDF por ter corrido na Taboquinha... falta apenas a inscrição da corridinha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:
GELOUS escreveu:Vou correr! :mrgreen: Já arrumei a motoca, já tenho quase o equipamento completo e estou descolando o restante! Agora só falta o patrocínio para a inscrição e para a filiação à FMDF! :mrgreen:
vc já está filiado FMDF por ter corrido na Taboquinha... falta apenas a inscrição da corridinha
Eu corri na Taboquinha sem me filiar à FMDF! :lol: Pretendo fazer assim novamente! Minha inscrição está pronta! Vc vai novamente? Vai ser massa denovo! :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

GELOUS escreveu:
marcelorux escreveu:
GELOUS escreveu:Vou correr! :mrgreen: Já arrumei a motoca, já tenho quase o equipamento completo e estou descolando o restante! Agora só falta o patrocínio para a inscrição e para a filiação à FMDF! :mrgreen:
vc já está filiado FMDF por ter corrido na Taboquinha... falta apenas a inscrição da corridinha
Eu corri na Taboquinha sem me filiar à FMDF! :lol: Pretendo fazer assim novamente! Minha inscrição está pronta! Vc vai novamente? Vai ser massa denovo! :wink:
kakakakakakakakakakakakakkak...Gelous...o insuperável Gelous.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Conheço uma gata que mora em Unai!!!!!!!!
apresetna! :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem