Aos Pilotos de Motocross

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Aos Pilotos de Motocross

Mensagem por Sérgio Cruz »

Caros pilotos,
Conversei esta tarde com o Carlos Senise, presidente da Federação de Motociclismo, sobre a possibilidade de promover os treinos e manutenção na pista ao lado do estádio Mané Garrincha, mesmo não sendo mais funcionário da FMDF ainda faço parte de uma das Comissões, fui devidamente autorizado e agora fico responsável por ela, desde que tenha o apoio dos pilotos.
Foi um grande feito da FMDF conseguir sua iluminação e todos temos que reconhecer isso, mas vemos que a pista precisa de uma manutenção continuada e assistida de perto e é a isso que me proponho, desenvolvendo uma forma de irrigação para os treinos e acertos mensais com gradeamento entre outros detalhes como os lançadores e etc.
Sozinho seria impossível, mas com o apoio dos pilotos e disposição para buscar apoio de algumas empresas, convido a todos os pilotos desta modalidade a discutirem comigo sobre este assunto na lista MOTOtrailSPORT no yahoo grupos e posteriormente em uma reunião a ser agendada, talvez na própria pista.
Hoje caminhei por toda sua extensão e a maioria dos pontos esta completamente compactada, necessitado em caráter de urgência ser gradeada.
Temos que discutir todos os detalhes, inclusive quais os dias ou noites esta será usada com mais freqüência para que possamos tocar este projeto.
Como sugestão poderíamos abri-la para treinos nas quartas-feiras à noite e fins de semana, mas tudo vai depender do que iremos decidir em conjunto.
Para entrar na lista de discussão basta acessar o endereço abaixo e se cadastrar:
http://br.groups.yahoo.com/group/MOTOtrailSPORT
Não podemos deixar se perder uma pista central como esta, iluminada e ao alcance de todos.
Acho que todos vocês me conhecem e o convite esta feito, aguardo então as adesões para decidirmos o caminho a ser seguido.
Saudações
Sérgio Cruz
Brasília Moto Clube.
(61) 3036.1606 / 8429.0864
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

Opa ... muito bom isso =D> gosto de pessoas com atitude... se isso der certo vai ser muito bom , pode contar comigo mas os treinos continuam sendo nas quintas ate chegar a aoutro acordo neh???? abraçao
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Serjão, tu tá mandando bem demais!!!! =D> =D> Aposto que todos os pilotos ficaram felizes em participar, até porque todo mundo quer ter uma pistinha pra treinar! :mrgreen:

Eu mesmo estou querendo começar a aprender a andar no MX! Não com intuito competitivo, pois sei que não tenho muito talento pra coisa, mas com intuito de treinar mesmo, já que no ano que vem pretendo participar do Enduro FIM de Patrocínio/MG, minha cidade natal, e não quero fazer muuuuiiiiittttooo feio! :mrgreen:

Pode contar comigo pro rachid! :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra...sou doido pra fazer MX....já cogitei várias vezes de comprar uma de pista para começar...ta faltando é tempo($$$$)

mas muito legal a iniciativa de incentivar a prática do mesmo....se eu morasse em DF eu estaria dentríssimo
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Só esperando...

Mensagem por Sérgio Cruz »

Vou esperar uma semana para a galera aderir a lista de Discusão para decidirmos o que fazer... Poderia ser aqui, mas prefiro um local neutro, sem ligações com lojas ou qualquer outro segmento. Quero fazer um esquema diretamente com os pilotos, e as lojas que quiserem ajudar serão muito bem vindas...
De qualquer forma hoje já vou correr atrás para gradear a pista que ta parecendo asfalto.

:evil: PORQUE NÃO RECEBO MENSAGEM QUANDO ALGUEM RESPONDE MINHAS QUESTÕES?
:roll: SE EU NÃO ENTRAR NO FORUM PASSO BATIDO!
Ta configurado para enviar mensagem quando houverem resposta e isto não esta acontecendo... EI FABRICIO!!!!!!! :lol:
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

OFF TOPIC
Outra coisa Fabricio, de onde vem esta frase abaixo do meu nome? TENTANDO A CATEGORIA "A" :oops: Tem a ver com a foto que escolhi?
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

Legal a sua iniciativa, vamos torcer para dar certo.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

OFF TOPIC
Outra coisa Fabricio, de onde vem esta frase abaixo do meu nome? TENTANDO A CATEGORIA "A" Tem a ver com a foto que escolhi?

Fala cara, sempre q vc postar, deve marcar o Notificar-me quando for respondida aqui em baixo saca ?

E a mensagem abaixo do seu nome, na verdade é um ranking, repare nos demias, ela vai mudando de acordo com o numero de postagens !!

Hehe, daqui a pouco tu ta andando de DT 180 !!!
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

Ta faltando a adesão na lista de discussão! Vamos lá para ajudar a organizar o lance da pista!
http://br.groups.yahoo.com/group/MOTOtrailSPORT
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

e por falar nisso.. acabou essa historia de iluminaçao na pista do defer... fmdf nao tem escadas pra ligar a luz pros pilotos.... aonde isso vai parar ??? serjao da um jeito ai cara , pode contar comigo!! abraço
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

Meu irmão, já estou com a chave para ligar a Luz e vai rolar uma pista conjunta de Veloterra. Logicamente treinos separados... To correndo atrás!
A escada pra mim tambem vai ser um problema (risos) Já viu a altura do poste onde ficam os desjuntores?
Não sei como vou resolver isso, já que só tenho moto, mas nos viramos.
Abraços
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

Sérgio Cruz escreveu:Meu irmão, já estou com a chave para ligar a Luz e vai rolar uma pista conjunta de Veloterra. Logicamente treinos separados... To correndo atrás!
A escada pra mim tambem vai ser um problema (risos) Já viu a altura do poste onde ficam os desjuntores?
Não sei como vou resolver isso, já que só tenho moto, mas nos viramos.
Abraços
cara e isso ai... vamus tentar arrumar isso, to comprando a motoca no final do ano e quero passar 4 meses treinando 3 vezes por semana pra correr o goiano que começa em abril, se depender de mim eu pago uma mensalidade sem problema mas o fróids que nem todo mundo penssa assim.... preciso muito daquela pista... abraço
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

Cara, estou vendo com as lojas se cada uma faz uma colaboração mensal para manter a pista, assim coloco um banner grande toda vez que a pista estiver aberta com o nome das lojas que ajudam a mante-la. :wink:
=D> A Lider e outras lojas já toparam. =D>
Assim se cada piloto, isso quando estiver tudo arrumado, colaborar com 10 reais por treino (pista molhada), vai dar para manter o ponto aberto na boa.
Tambem pretendo comprar uma motinha e começar a treinar até o fim do ano, mas vou ficar com o veloterra, cross country e uma trilha basica no fim de semana. Primeiro tenho que baixar dos 104 quilinhos (hehe)
*junin*#19
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Abril 2006 à27 22:29

Mensagem por *junin*#19 »

ai fica massa cara.... muito bom parabenzzzzzz
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

#-o Ta brabo ajeitar a maquina, :wink: mas vou conseguir...
Na quarta passada fiquei esperando as maquinas prometidas na pista da SEL das 06h30 até o meio dia e nada :evil: Mas confiar em policito em vespera de eleição é nisso que dá :roll: .
Não desisto facil, vamos em frente! 8)
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

Sérgio Cruz escreveu:#-o Ta brabo ajeitar a maquina, :wink: mas vou conseguir...
Na quarta passada fiquei esperando as maquinas prometidas na pista da SEL das 06h30 até o meio dia e nada :evil: Mas confiar em policito em vespera de eleição é nisso que dá :roll: .
Não desisto facil, vamos em frente! 8)
Legal Sérgio, não desista! Em tempo: Será ótimo ter um espaço para treinar a noite. Era tudo o que queria, pois trabalho de dia. Já me cadastrei no grupo e me prontifico para ajudar no que estiver ao meu alcance. Quarta é um bom dia para treinos noturnos :D .
Desculpe-me não estar muito por dentro do assunto, mas estive treinando na pista sábado a tarde (de supermoto), tentando evitar alguns saltos (ainda estou aprendendo a pilotar) e nem percebi que existia a iluminação 8) . Agora que li suas mensagens, fiquei vibrando com a possibilidade de rodar ali à noite, principalmente se vc fizer um traçado bacana de veloterra pra galera de supermoto curtir um pouco tbm. Você pode dar mais detalhes sobre seus planos? Se poderia rolar mais de um dia de treino durante a semana e se no final de semana tbm rolaria algo a noite? Penso q seria divertido montar provas noturnas, seguidas de um show ou algo pra chamar público...
Parabéns pela iniciativa! =D> Todos irão ganhar com a revitalização deste espaço “nobre”!!
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

Pois é meu irmão, o lance é dificil, mas vai sair sim.
To querendo fazer treinos todas as quartas a noite e nos fins de semana, que podem ser a tarde ou a noite, vai depender do numero de pilotos.
Só temos que ver o lance da separação de treinos, pois não vai dar para treinar Veloterra e Motocross ao mesmo tempo... #-o :roll: A menos que usemos um semaforo ou um guarda de transito #-o
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

Escada

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

Posso levar a escada. tenho uma que dodra ai rola ela.......
Sérgio Cruz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Março 2006 à52 17:53

Mensagem por Sérgio Cruz »

Será que alcança os disjuntores? É muito, mas muito alto aquele trem.
Já viu onde é? Se quiser e puder podemos ir lá dar uma olhada.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem