Quero comprar uma scooter(zinha), qual ?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Minha ordem de compra:

1. NEO

2. BURGMAN

3. BIZ
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Tem uma revista deste mes fazendo um comparativo entre a neo e a biz....

MOTO MAX nome da revista... vale a pena dar uma olhada!!

eu ainda iria de biz!! rsrsrs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Burgman = Bacana, economica, bonitinha, não sujas os pes........o fróids da burgman eh que se vc pegar um buraco, reza........ja vi uns 2 indo pro chão aki em sampa.........

A yamaha iria ser minha escolhida, mas puts, andei numa esses dia e no negocio é manco pra kct........a burgamn anda mais que ela.....

A biz é a melhor, porem tem o lance de marcar o sapato devido a troca de marchas (akeles eskema de trocar com o calcanhar eh quase impossivel de ser feito)...........e agora que ela tem IE..........hum.......

Honda seria minha escolha...........manutenção é garantida, revenda tbm........
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

bessa27 escreveu:A biz é a melhor, porem tem o lance de marcar o sapato devido a troca de marchas (akeles eskema de trocar com o calcanhar eh quase impossivel de ser feito)
nao precisa usar o calcanhar pra trocar usa a ponta do pé porem na parte de traz... ja tive uma e sempre trocava assim, puro costume mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem