GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por deco 100 tranquera »

huehuehuehuehuhu pior que eu to no escritorio, só posto durante o expediente, e qdo sobra tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk será q tem sobrado??????????? huehuehuehuehueuehuhuhu Alem do que eu passei mais de um ano sem postar nada, e agora to tirando o atrasado!!!!!
abrassssss
p.s. cascão bora lá por uma foto de enduro rapá!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por rafadornas »

Galera, boa noite! Desenterrando o topico para pegar ajuda de voces!
To comprando uma 2t novamente!
E o seguinte, pensa nun nego chato com moto!!Sou eu rs..
Com muito custo comprei uma ktm exc 250 2011 zero! A melhor moto que andei na vida!!
POREM!!!rs...Me deu muita amolação, antes de completar 100h eu ja havia trocado o pistão duas vezes, e isso me deixou muito chateado a ponto de vender a moto! Hoje eu estou novamente comprando uma 2t.!
Agora vamos, la, pessoal que ta andando de HUsa e KTm, alguem teve os mesmos problemas? Ou sera que fui um completo azarão na minha unica moto zero na vida!!rsss
Estou muito pro lado da gasgas 250, devido ao fato de eu ver o pessoal andando e nunca tendo problema, algumas com baixissima compressão mas funcionando do mesmo jeito redondo!!
Estou com muito medo de encarar ums ktm ou husa, ainda mais que vou comprar usada! 2011 pra cima..
E ai!???
VALEU!!!!!!!!!!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara eu tenho gasgas usada... 2002 , e posso afirmar pela minha , e por outras tantas dos amigos, inclusive motos novas q são fortes com relação a durabilidade... ktm e husa, eu acho q são unanimidade em relação a qualidade também. A única coisa que na minha opnião deve pensar já q esta atrás de semi nova, é q até onde sei a husa ta saindo de linha p dar lugar a husk... e por isso perca " talvez" preço de mercado...Eu iria na seguinte ordem ktm 300 é meu sonho de consumo, gasgas 300, ou 250 e por fim a husa, nada conta a marca pois é uma ktm disfarçada ,é show!! mas só pelo fato de estar saindo de linha mesmo...
Claudio T
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Outubro 2017 à07 22:21

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Claudio T »

Blz , Claudio GG 250 2t, quando comprei a moto tinha que levar até 4 litros nas costas, depois de afinada pelo mecânico, vou para trilha e volto com gas depois de andar 80KM
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem