Kawasaki KDX ou KTM EXC???

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
nelsonpits
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fevereiro 2007 à08 20:51

Mensagem por nelsonpits »

Eu sem dúvidas pegaria uma XR 200 com documentos atrasados, pois assim com R$ 4.000 vc pega uma ano 99 ou até 2000 ! Dá um trato e vc tem uma motoka ótima para fazer trilha e com partida elétrica. Eu tive duas uma era com kit 220 e era um canhãozinho ! Faça isto e qunado tiver grana parta para uma CRF 230 ! Um abraço
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O kra tem uma Agrale 27.5 vai pra uma XR200??

ele vai sentir até sono!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Nelson, na boa...Se a opção do cara é uma especial, como ele vai querer uma XR200?
Trilha com moto especial é outro esporte...tenha certeza disso!
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

TIAGO, tenho uma 93 com doc em dia emplacada pra vc, to trocando por que vou pegar uma mais nova, é uma excelente moto, muito menos manutençao que as 4T, fiz motor completo a tres anos, troquei aneis a 4 meses, nunca incomodou, só lavar e andar. claro que manutençao preventiva tem que ser feito como em qualquer outra moto.
abraço
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

O kra tem uma Agrale 27.5 vai pra uma XR200??

ele vai sentir até sono!
Nelson, na boa...Se a opção do cara é uma especial, como ele vai querer uma XR200?
Trilha com moto especial é outro esporte...tenha certeza disso!
CONCORDO COM VCS,PESSOAL!!! =D>
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu compraria a mais nova possivel, gostei do aspecto visual desta WR das fotos, apesar de que se fosse minha mudaria muita coisa ali...
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Dentre as duas citadas acho que a KDX é mais negócio. Ouvi dizer que as KTM´s antigas(brancas) davam bastante problemas. Não sei se é veridico, mas sobre a KDX só ouvi elogios até hoje.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem