HUSQ 360 - Comprar ou Não Comprar?
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HUSQ 360 - Comprar ou Não Comprar?
Galera, vi outro dia uma Husq 360 1998 parece que ta boa, o preço é R$5.500,00;convidativo, mas to com uma duvida? é uma boa moto? as peças, pelo que vi é igual a cabeça de bacalhau? Será que vale a pena? :shock:
Uma especial com 09 anos de uso?? Eu não entraria nessa....é que as especiais tem uma condição "especial"... :mrgreen: geralmente são usadas em situações de limite, o que provoca um desgaste ídem....e ainda tem essa tranqueira de que o novo respoinsável pelas Husq's no Brasil só responsabilizar-se por peças de agora em diante... :shock:
Acho que os modelos mais antigos vão sofrer bastante com a escassez de peças de reposição.... :shock:
Esta é uma opinião racional.... :mrgreen:
Mas..........
É aquela história...se vc é um fãnzão da motoca e seu bolso não costuma reclamar , manda bala e seja feliz com a motoca...
Acho que os modelos mais antigos vão sofrer bastante com a escassez de peças de reposição.... :shock:
Esta é uma opinião racional.... :mrgreen:
Mas..........
É aquela história...se vc é um fãnzão da motoca e seu bolso não costuma reclamar , manda bala e seja feliz com a motoca...
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- Ultra Membro
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não sei quanto as peças, deve ser um pouco complicado mesmo, em relação a idade da moto vai depender da manutenção que ela teve e de como está atualmente
a moto pode ter 30 anos de uso e estar melhor que uma de 1 ano de uso, só pra você ter uma idéia as especiais normalmente vem com todos os parafusos em aço inox, aí dá pra ter uma idéia da diferença
o preço é tentador mesmo
a moto pode ter 30 anos de uso e estar melhor que uma de 1 ano de uso, só pra você ter uma idéia as especiais normalmente vem com todos os parafusos em aço inox, aí dá pra ter uma idéia da diferença
o preço é tentador mesmo
Um amigo meu tem uma e vou te dizer as principais caracteristicas:
Peças caras e difíceis de achar(pistão, anéis, biela e rolamentos da biela).
Possui a biela que é só dela e original(não existe outro fabricante as 250 possuem pro-x e tal)
Baixa autonomia.
A favor consta a suspensão e a força que ela possui.
Peças caras e difíceis de achar(pistão, anéis, biela e rolamentos da biela).
Possui a biela que é só dela e original(não existe outro fabricante as 250 possuem pro-x e tal)
Baixa autonomia.
A favor consta a suspensão e a força que ela possui.
Não vejo problema em comprar moto especial " antiga " não, o que é diferente de velha.
A moto é especial, feita pra guentar pau direto. Não vai ser a idade q dirá se a compra é ruim ou não.
Entre ela e qualquer nacional do mesmo preço ia nela com certeza.
Faça a seguinte combinação com o vendendor :
Tu leva num mecanico de confiança pra abrir o motor e conferir tudo ( deve sair uns R$ 150,00 de MO ) se estiver tudo ok tu fecha o negocio e assume o valor da MO, assim vc ja fica com uma moto especial revisada e conhecendo tudo por dentro.
A moto é especial, feita pra guentar pau direto. Não vai ser a idade q dirá se a compra é ruim ou não.
Entre ela e qualquer nacional do mesmo preço ia nela com certeza.
Faça a seguinte combinação com o vendendor :
Tu leva num mecanico de confiança pra abrir o motor e conferir tudo ( deve sair uns R$ 150,00 de MO ) se estiver tudo ok tu fecha o negocio e assume o valor da MO, assim vc ja fica com uma moto especial revisada e conhecendo tudo por dentro.
=D> =D>Gargamel escreveu:Não vejo problema em comprar moto especial " antiga " não, o que é diferente de velha.
A moto é especial, feita pra guentar pau direto. Não vai ser a idade q dirá se a compra é ruim ou não.
Entre ela e qualquer nacional do mesmo preço ia nela com certeza.
Faça a seguinte combinação com o vendendor :
Tu leva num mecanico de confiança pra abrir o motor e conferir tudo ( deve sair uns R$ 150,00 de MO ) se estiver tudo ok tu fecha o negocio e assume o valor da MO, assim vc ja fica com uma moto especial revisada e conhecendo tudo por dentro.
isso aí, moto antiga num ker dizer q esteja o bagaço
Pela idade não tem nada de mais... tudo depende do estado de conservação da moto. Atualmente não está fácil achar peça pra husq, daqui a algum tempo deve voltar ao normal, mas por enquanto tá difícil. Então se for comprar a moto pra já ter que trocar varias peças, não é uma boa, mas se ela estiver em bom estado, tranquilo.
Cara, nesse preço você pega uma Tornado em cima! Se diverte e gasta pouco. Eu tive uma Husqvarna WR 250 ano 2000, comprei em 2005. A moto era ótima, tinha motor bom, suspensão, ciclistica, era leve e tudo mais, mas na hora da manutenção era de doer! Não tinha peça e quando tinha era muito cara. Na minha opinião, se for optar por uma moto gringa antiga, procure uma RMX. O melhor é ir andando de nacional, se divertindo, capitalizando e quando der compre uma gringa zero ou semi-nova, para não ter dor de cabeça!
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- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
tsk tsk tsk, estes garotos.................Se o cara chegasse e falasse assim pra mim:
Nicolas, eu te vendo minha husq 360 1998 por Mil reais, mas vc não pode vender ela, tem que comprar pra usar.... Eu não compraria, quero bomba longe de mim
Pessoal, questão de gosto e bolso!
Moto 2T usada, quando vc pega, tem que revisar geral, trocar pistão, anéis, biela, etc...., pois se vc soca a mão e o troço fundi, o prejuízo é maior ainda.
WR 360:
Pistão Athena: 500,00
Biela Romaq: 600,00 (agora baixou)
Juntas: 130,00
Rolamentos: 80,00
Retentores (todos): uns 80,00
Discos de embreagem: 400,00
Ver a roda dianteira da sua moto levantar a 100 KM/h, não tem preço!
Já é a minha 2ª Husq, mas acho que vou comprar uma mais nova (360, claro), tipo 2002 pra frente, é só pintar.
A RMX do Carara eu já tinha até dado um Ok para o vendedor, só ia pegar a grana e ficar com a moto, mas daí ví a 360 e o coração falou mais alto.
360................ meu...........cê não tem noção! muito boua! :mrgreen: :lol:
O problema é que vc perde os amigos, pois eles sempre ficam para trás. #-o
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