HUSQ 360 - Comprar ou Não Comprar?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.

Vale a pena?

sim
8
38%
não
13
62%
 
Total de votos: 21

thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

HUSQ 360 - Comprar ou Não Comprar?

Mensagem por thiconagao »

Galera, vi outro dia uma Husq 360 1998 parece que ta boa, o preço é R$5.500,00;convidativo, mas to com uma duvida? é uma boa moto? as peças, pelo que vi é igual a cabeça de bacalhau? Será que vale a pena? :shock:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

acho q a moto ja ta meio velha cara.. nós ja estamos quase em 2008, sao 10 anos...
na minha opinião.. tu ia se encomodar muito com essa moto aí.. pode ser que esses seus 5.500,00 virem 10.000,00...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Uma especial com 09 anos de uso?? Eu não entraria nessa....é que as especiais tem uma condição "especial"... :mrgreen: geralmente são usadas em situações de limite, o que provoca um desgaste ídem....e ainda tem essa tranqueira de que o novo respoinsável pelas Husq's no Brasil só responsabilizar-se por peças de agora em diante... :shock:
Acho que os modelos mais antigos vão sofrer bastante com a escassez de peças de reposição.... :shock:
Esta é uma opinião racional.... :mrgreen:

Mas..........

É aquela história...se vc é um fãnzão da motoca e seu bolso não costuma reclamar , manda bala e seja feliz com a motoca... :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Tio NESTOR/RS, disso tudo.. :lol:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu tinha uma RMX-97 e não me incomodei nem um pouco!...sei lá e pretendo ter outra!!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

ah lembrei o MachineAccelerator, aqui do forum tem uma....quem sabe passa um email com suas duvidas!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

não sei quanto as peças, deve ser um pouco complicado mesmo, em relação a idade da moto vai depender da manutenção que ela teve e de como está atualmente

a moto pode ter 30 anos de uso e estar melhor que uma de 1 ano de uso, só pra você ter uma idéia as especiais normalmente vem com todos os parafusos em aço inox, aí dá pra ter uma idéia da diferença

o preço é tentador mesmo
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Um amigo meu tem uma e vou te dizer as principais caracteristicas:
Peças caras e difíceis de achar(pistão, anéis, biela e rolamentos da biela).
Possui a biela que é só dela e original(não existe outro fabricante as 250 possuem pro-x e tal)
Baixa autonomia.
A favor consta a suspensão e a força que ela possui.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Se o cara chegasse e falasse assim pra mim:

Nicolas, eu te vendo minha husq 360 1998 por Mil reais, mas vc não pode vender ela, tem que comprar pra usar.... Eu não compraria, quero bomba longe de mim....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Husq com 10 anos, tô fora!!!!!!! #-o
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Não vejo problema em comprar moto especial " antiga " não, o que é diferente de velha.

A moto é especial, feita pra guentar pau direto. Não vai ser a idade q dirá se a compra é ruim ou não.

Entre ela e qualquer nacional do mesmo preço ia nela com certeza. :wink:

Faça a seguinte combinação com o vendendor :

Tu leva num mecanico de confiança pra abrir o motor e conferir tudo ( deve sair uns R$ 150,00 de MO ) se estiver tudo ok tu fecha o negocio e assume o valor da MO, assim vc ja fica com uma moto especial revisada e conhecendo tudo por dentro. :wink:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Gargamel escreveu:Não vejo problema em comprar moto especial " antiga " não, o que é diferente de velha.

A moto é especial, feita pra guentar pau direto. Não vai ser a idade q dirá se a compra é ruim ou não.

Entre ela e qualquer nacional do mesmo preço ia nela com certeza. :wink:

Faça a seguinte combinação com o vendendor :

Tu leva num mecanico de confiança pra abrir o motor e conferir tudo ( deve sair uns R$ 150,00 de MO ) se estiver tudo ok tu fecha o negocio e assume o valor da MO, assim vc ja fica com uma moto especial revisada e conhecendo tudo por dentro. :wink:
=D> =D>
isso aí, moto antiga num ker dizer q esteja o bagaço
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Eu nao pegaria uma moto desse ano, pior ainda sendo husk (nao tem peças)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

SE a moto passar por uma inspeção como o garga disse pode comprar sem medo, mais tem uma coisan, não é moto de minino não!!! deixa as 450 comendo poeira, e se bem acertada, deus o livre :twisted:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Nada contra a moto, mas acho dificil achar pecas de Husq, e 10 anos de uso numa moto de trilha eh um bom tempo (mas logico, ja vi nmoto com 10 anos k andou muito menos k moto com 2 ou 3 anos...)

Mas minha opniao eh Nao
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Pela idade não tem nada de mais... tudo depende do estado de conservação da moto. Atualmente não está fácil achar peça pra husq, daqui a algum tempo deve voltar ao normal, mas por enquanto tá difícil. Então se for comprar a moto pra já ter que trocar varias peças, não é uma boa, mas se ela estiver em bom estado, tranquilo.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

leva no mecanico pede pra dar uma conferida na motoca... se comprar, tente deixar ela sempre em dia! e pronto tens uma baita moto
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

vai sem medo! e seja feliz..... :D
reinaldo
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Agosto 2007 à14 19:57

Mensagem por reinaldo »

Cara, nesse preço você pega uma Tornado em cima! Se diverte e gasta pouco. Eu tive uma Husqvarna WR 250 ano 2000, comprei em 2005. A moto era ótima, tinha motor bom, suspensão, ciclistica, era leve e tudo mais, mas na hora da manutenção era de doer! Não tinha peça e quando tinha era muito cara. Na minha opinião, se for optar por uma moto gringa antiga, procure uma RMX. O melhor é ir andando de nacional, se divertindo, capitalizando e quando der compre uma gringa zero ou semi-nova, para não ter dor de cabeça!
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Se o cara chegasse e falasse assim pra mim:

Nicolas, eu te vendo minha husq 360 1998 por Mil reais, mas vc não pode vender ela, tem que comprar pra usar.... Eu não compraria, quero bomba longe de mim
tsk tsk tsk, estes garotos.................

Pessoal, questão de gosto e bolso!

Moto 2T usada, quando vc pega, tem que revisar geral, trocar pistão, anéis, biela, etc...., pois se vc soca a mão e o troço fundi, o prejuízo é maior ainda.

WR 360:
Pistão Athena: 500,00
Biela Romaq: 600,00 (agora baixou)
Juntas: 130,00
Rolamentos: 80,00
Retentores (todos): uns 80,00
Discos de embreagem: 400,00

Ver a roda dianteira da sua moto levantar a 100 KM/h, não tem preço!

Já é a minha 2ª Husq, mas acho que vou comprar uma mais nova (360, claro), tipo 2002 pra frente, é só pintar.

A RMX do Carara eu já tinha até dado um Ok para o vendedor, só ia pegar a grana e ficar com a moto, mas daí ví a 360 e o coração falou mais alto.

360................ meu...........cê não tem noção! muito boua! :mrgreen: :lol:

O problema é que vc perde os amigos, pois eles sempre ficam para trás. #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem