DT 200R OU XR 200

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

ando de dt 200 até hoje, e não troco por xr....não q ache a xr ruim, mas acho a dt muito superior.
Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Se vc quer adrenalina e uma tocada forte....e principalmente se cabe no seu bolso uma manutenção mais cara em relação a XR, vá de DT 200....é uma motoca e tanto... :wink: =D>

E se vc quer algo mais "light" tipo "devagar e sempre", com muito pouca manutenção...vá de XR 200....simples assim....pelo menos ao meu ver... :wink:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Se vc quer adrenalina e uma tocada forte....e principalmente se cabe no seu bolso uma manutenção mais cara em relação a XR, vá de DT 200....é uma motoca e tanto...

E se vc quer algo mais "light" tipo "devagar e sempre", com muito pouca manutenção...vá de XR 200....simples assim....pelo menos ao meu ver...
issoaiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nestor, falou tudo!
Abraço
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

Galera o Nestor fechou o tópico, acho que todas as duvidas foram sanadas e respondidas, sendo assim ...."se esta bom para ambas as partes, Celso Russomano ...Aqui e agora....Vlw galera
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

leobalster escreveu:Agora to precisando vender minha CRF230 e vou voltar pra XR
Leo, que ano é sua CRF? O que tá pedindo nela?
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

recomendo fazer um teste na DT antes de fazer a troca
pois quem está acostumado com a ciclistica da XR pode não gostar da DT q tem um conjunto ruim, e uma ciclista um tanto quanto inadequada.

existem DT, q são mix, com peças de outras motos e algumas melhorias tecnológicas, mas são tão caras qto as especiais.
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

DT é DT, ainda mais se for 200R, mas vc tem que ter grama pra bancar....o ideal é já começar trocando o YPVS por um mecânico, vai uns R$300,00 só nessa brincadeira!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

mfd escreveu:recomendo fazer um teste na DT antes de fazer a troca
pois quem está acostumado com a ciclistica da XR pode não gostar da DT q tem um conjunto ruim, e uma ciclista um tanto quanto inadequada.

existem DT, q são mix, com peças de outras motos e algumas melhorias tecnológicas, mas são tão caras qto as especiais.


Disse tudo! Andei quase um ano de domingo de manhão com um amigo meu, eu de DT e ele de XR... Cara era um na cola do outro, apesar de todas as diferenças.
Porém qdo eu tentava andar de xr, naum dava 50 metros e queria voltar para a DT. Idem para o meu amigo - nao conseguia andar de DT. Portanto, se está acostumado com a 4 tempos, faça o teste antes de trocar. Eu adoro a explosão da 2t, e estou preocupado qdo a minha CRF230 sair no consórcio e eu naum gostar da tocada.
leorez
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Março 2007 à08 16:35

Mensagem por leorez »

Ja tive uma Dt200 96 é uma otima moto muito esperta, mais tem q gastar uma grana tem q ter uma manutenção preventiva, o problema é nas trilhas longas e muito travadas q sempre ferve. Atualmente estou com um XR só troquei coroa e pião e dei uma mexida na supra dele mais nada, já ta comigo a mais de um ano só entroco o mecânico nas trilhas, não da manutenção só tem q trocar o óleo e pronto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem