LEATT BRACE X PRO NECK BRACE(PROTORK)

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

junior30 escreveu:quem comprar tem que estar ciente disto ao menos, que esta adquirindo um produto com qualidade protork.
Vc quiz dizer "falta de qualidade", né? hehehe

Quanto ao que o Skolfalou antes, não é questão de malhar o produto nacional. É uma simples questão de fatos: Pro Tork custa barato pq não é tão bom. Ponto. Quase todo mundo que já usou algum produto da PT tem alguma reclamação quanto à durabilidade. Sempre que possível, eu procuro comprar coisas nacionais pra prestigiar a nossa indústria. Bairrismo? Protecionismo? Preconceito contra os gringos? Não, simplesmente questão de gosto pessoal.

Conversando com alguns lojistas daqui de Curitiba, os caras me contaram que já trocaram uma idéia com o Sr. Marlom (um dos donos da empresa supra-citada) e o questionaram pq não investiam um pouco mais nos produtos pra fazer algo melhorzinho, pra bater de frente com os produtos top. Sabe qual foi a resposta dele? "Prá quê? Enquanto estiver vendendo, tá bom." Então tá, né... Como diz aquele ditado: "Quem te conhece, que te compre." Só que o Nestor falou tb é verdade: "Melhor andar com algum equipamento do que sem nenhum." Outro lojista falou que era um saco trabalhar com produtos da PT pq direto tinham que acionar a garantia.

Concluindo, MINHA opinião é que prefiro pegar um EVS (q não é tão mais caro q o PT) ou economizar mais e pegar um Leatt.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Guga Ramone escreveu:
junior30 escreveu:quem comprar tem que estar ciente disto ao menos, que esta adquirindo um produto com qualidade protork.
Vc quiz dizer "falta de qualidade", né? hehehe

Quanto ao que o Skolfalou antes, não é questão de malhar o produto nacional. É uma simples questão de fatos: Pro Tork custa barato pq não é tão bom. Ponto. Quase todo mundo que já usou algum produto da PT tem alguma reclamação quanto à durabilidade. Sempre que possível, eu procuro comprar coisas nacionais pra prestigiar a nossa indústria. Bairrismo? Protecionismo? Preconceito contra os gringos? Não, simplesmente questão de gosto pessoal.

Conversando com alguns lojistas daqui de Curitiba, os caras me contaram que já trocaram uma idéia com o Sr. Marlom (um dos donos da empresa supra-citada) e o questionaram pq não investiam um pouco mais nos produtos pra fazer algo melhorzinho, pra bater de frente com os produtos top. Sabe qual foi a resposta dele? "Prá quê? Enquanto estiver vendendo, tá bom." Então tá, né... Como diz aquele ditado: "Quem te conhece, que te compre." Só que o Nestor falou tb é verdade: "Melhor andar com algum equipamento do que sem nenhum." Outro lojista falou que era um saco trabalhar com produtos da PT pq direto tinham que acionar a garantia.

Concluindo, MINHA opinião é que prefiro pegar um EVS (q não é tão mais caro q o PT) ou economizar mais e pegar um Leatt.
eu devo ter conversado com a mesma pessoa que voce conversou!!!! pois ela me disse exatamente a mesma coisa.

sabe o que fiz??? como eles nao tinham o leatt mais em conta o modelo adventure importei um, mas eles me falaram que o modelo adventure estava pra chegar e custaria em torno de 800 reias.

detalhe eh que na loja que eu comprei la nos EUA MXsouth eles tinha encomendado 50 unidades e ja estava acabando qdo eu comprei tinham apenas 2 ainda e o jose ficou me apressando, tanto que tinha o anuncio no site do leatt adventure e ja tiraram da home page assim que eu comprei mas agora eu entrei la e ja tem no catalogo coisa que antes nao tinha. mas isso foi a 2 semanas atras acho que agora normalizou.

http://www.mxsouth.com/leatt/leatt-neck ... -brace.htm
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Junior, o ADVenture não tem as cintas de ajuste, né? Será que não tem como "adaptar"? heheh Ou será que elas não fazem tanta falta assim?
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Guga Ramone escreveu:Junior, o ADVenture não tem as cintas de ajuste, né? Será que não tem como "adaptar"? heheh Ou será que elas não fazem tanta falta assim?
tem sim guga!!!!!!!!

mas pra quem usa body armor fica ruim de usar com a cinta alias acho que nem da.

olha ai a foto do meu as cintas estao dobradas ainda nao instalei

Imagem
gsbart
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Outubro 2006 à18 22:42

Mensagem por gsbart »

Concordo que todos devem usar os equipamentos minimos.. bom.. nao sou fã da Protork.. mas com certeza compraria.. melhor com ele do que sem ele...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Tem mais esse agora.
Alguém das Gerais já viu?????

www.keeprad.com.br

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem