COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por ROGERIO-RS »

Quem consegue desenterrar mais? eu fico com o Ravi é imbativel, aplauso:: aplauso::

to só de brincadeira não esquenta.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Juliano »

Ele precisava de 50 posts pra usar o classificados.

De repente se o sistema fosse por data de cadastro, por exemplo, no mínimo 6 meses cadastrado pra anunciar, seria uma boa, daí não teriam que sair postando tudo de uma vez.... vou colocar isso lá nas sugetões.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por viapiana pr »

eu as vezes tenho vontade de desenterar uns topicos,mais ai mais um motivo
pra mim fica de boa ......

kkkkkkkkk
os cara nao perdoaa
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Vidigal »

Imagem

Imagem

o trofeu do ravi moser:
Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkk ravi moser esta eleito sem comparacoes

mas quem nunca deu uma desenteradinha ne kkkkkkkkk
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por ale primo »

Eu to na dúvida entre Parliament e Camel, mas como surgiu Wiston..............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Eu ein!

Longe de mim transformar isso aqui num TS! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Moderador Geral »

Legal a brincadeira rindo3::

Apenas lembrando que todos os tópicos do FLM estão a disposição de todos os usuários cadastrados, e sempre podem ser acessados, lidos, relidos, rediscutidos, recomentados, enfim, se está em dúvida, poste mesmo.
Grande abraço à todos e nunca esqueçam: O FLM é de todos vcs!
joia::: aplauso::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Felipe_RS »

Concordo que os tópicos podem ser reabertos em caso de dúvidas, novas informações que venham a contribuir, palpites fundamentados...

O problema da figura desenterradora em questão é que, ele desenterrou vários só com a frase "sim", "tornado"... ou seja, somente para contar "post" mesmo.

Sou a favor de reabrir tópicos existentes, com intuito de manter o forum organizado... legal mesmo Moderador Geral, apoiado.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Guga Ramone »

Tô com o Felipe. Quer desenterrar o tópico, q o faça desde que tenha fundamentos. Fazer o q o cara tá fazendo já é bagunça...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Geo »

pra começar, não acho que o cara fez nada de propósito, muito menos tá fazendo bagunça, simplesmente é difícil pra alguém que nunca usou um fórum ( como eu por exemplo ), que não conhece a INTERFACE, eu mesmo não sabia onde ficavam as datas, simplesmente via lá o tópico e os comentários dos usuários, não tinha a mínima idéia que já fazia tempo aquilo, e simplesmente postava na inocência, e só fui me tocando depois quando começaram a dizer que eu era coveiro e bla bla bla.

ou seja, todo mundo precisa de um tempo pra se acostumar com o forum e saber UTILIZAR todas as ferramentas, e a data também é muito pequena NA MINHA OPINIAO, então quem faz isso não tá com a intenção de bagunçar nada.

minha opinião.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Guga Ramone »

Geo, por isso que quando me cadastro num fórum, passo NO MÍNIMO um mês só lendo, sem postar nada. Fazendo isso vc se ambienta e passa a entender o funcionamento do fórum. Até pq cada fórum é diferente do outro, cada um com as manias da galera que o frequenta.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: COMPARATIVO..RAVI MOSER X COVEIRO

Mensagem por Geo »

Guga Ramone escreveu:Geo, por isso que quando me cadastro num fórum, passo NO MÍNIMO um mês só lendo, sem postar nada. Fazendo isso vc se ambienta e passa a entender o funcionamento do fórum. Até pq cada fórum é diferente do outro, cada um com as manias da galera que o frequenta.
Bom como o próprio moderador falou aí em cima, o forum é pra todos e pra usar à vontade, se não fosse, os tópicos deveriam ser bloqueados após certo tempo sem posts então.

não vou dizer que tem muita lógica o cara chegar e postar em algo que foi discutido já faz uns 4 anos, mas eu mesmo por exemplo, quando comprar outra máquina digital vou tirar umas fotos e vou atualizar um tópico que fiz tem tempos ( sobre a cr ). fazendo isso eu não crio outros tópicos sobre o mesmo assunto, vou deixar reunido no mesmo, sendo então uma ATUALIZAÇÃO.

não to falando do ravi mooser, ele é COVEIRO MESMO !! kkkkkkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem