Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Mensagem por Zenha »

Vcs estão nervosos demais , é "M" para lá , "M" para ka , eu comecei em uma DT 180, Dt 200, Agrale e por aí vai ...

Aquela hora eu estava grilado com a motoca, me desculpém os proprietarios de 230 compreendo tudo que vcs argumentam e concordo , de boa concordo mesmo, cada um tem sua realidade é isto aí , abraço
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Mensagem por ROGERIO-RS »

Zenha escreveu:Vcs estão nervosos demais , é "M" para lá , "M" para ka , eu comecei em uma DT 180, Dt 200, Agrale e por aí vai ...

Aquela hora eu estava grilado com a motoca, me desculpém os proprietarios de 230 compreendo tudo que vcs argumentam e concordo , de boa concordo mesmo, cada um tem sua realidade é isto aí , abraço
È tudo brincadeira,amigo Zenha,e da minha parte não me ofendi em nenhum momento,pelo contrario, até fiquei rindo aqui imaginando vc tomando um capote de 230 rindo2:: rindo2:: quando eu comecei a primeira era uma xlx 250 dois carbura,depois vieram as agrales,dt 180 e dt 200, tinha dias que tinha vontade de botar fogo em algumas mas no geral foram dias felizes danca:: danca:: o pior foi quando fiquei sem moto chorei:: chorei:: e agora a 230 que é só alegria e em breve novidades se Deus quizer.
Editado pela última vez por ROGERIO-RS em 15 Abril 2011 à47 09:20, em um total de 1 vez.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Mensagem por Marcus DT »

Relaxa Zenha, eu não defendo honra de moto não (ainda mais sendo Honda), ehehe...

E prometo, no dia que eu pegar a YZ250F do Gelous vou começar a falar mal da CRF230 ahaha!!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Mensagem por Andre #22 »

Como a moto esta parada, aproveitei pra fazer tudo que tem a ser feito... começaram a chegar as primeiras peças...
3 Filtros de óleo, Rolamentos da roda traseira, retentores da suspensão

Imagem

O kit de vávulas e mola Pro-x já estao a caminho tambem....
A junta do cabeçote, pratos, retentores e chavetas de válvula comprei originais, entao vao demorar mais um pouquinho pra vir ainda...
Estou importando tudo...
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Ajuda - 230 Nova ou 250 Usada (DENOVO)

Mensagem por Andre #22 »

Valeu Elton,

Já chegaram também as peças originais, e as válvulas, vai ficar show de bola eu acho!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem