Andei na Sherco 450!!!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

Ontem demos um rolê em São Roque, nas trilhas e nas pistinhas de XC e VC.

O Juca (Bala, não Villela) está com uma Sherco 450 da Off Rush lá pra divulgar, fez o curso pra credenciar a oficina etc.

Fiquei quase uma hora com a motoca. Impressionou o seguinte:
1. C##so, como aguenta desaforo! Subi em 2a devagar um top longo onde teria sido certo usar 1a. Chorou, mas aceitou. Bonito de ver o pneuzão traseiro dando umas patinadas enquanto eu usava a embreagem.
2. Enche com educação mesmo que o piloto não tenha. Ok era o mapa manso, mas se estapear uma 450 carburada assim vai pro chão.
3. A suspa dianteira é mais gostosa que a da minha KTM. A traseira, não sei. A Kati tá reguladinha pra mim...
4. O pouco peso chama a atenção. Não sei os números, mas é leve.

joia::: Recomendo!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Porra Paulo mas aí tu só complicou, falou mais da tua KTM que da Sherco rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: relato super rôia esse teu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Mas ta valendo fiquei aqui só imaginando tu subindo o morro judiando da moto.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

um video dela

http://www.youtube.com/watch?v=8Ycj2xrDxh8" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Rafael Corretor em 03 Novembro 2011 à05 16:18, em um total de 1 vez.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por mgarcia »

fotos e videos??
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

Rafael Corretor escreveu:Porra Paulo mas aí tu só complicou, falou mais da tua KTM que da Sherco rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: relato super rôia esse teu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Mas ta valendo fiquei aqui só imaginando tu subindo o morro judiando da moto.
Sabe que no fundo ficou essa impressão, a moto do rôia feliz, não é aquela coisa nervosa de competição... mas não sei o que acontece mudando os mapas, ela deve ter seus truques na manga.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por apalareti »

PauloJ escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Porra Paulo mas aí tu só complicou, falou mais da tua KTM que da Sherco rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: relato super rôia esse teu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Mas ta valendo fiquei aqui só imaginando tu subindo o morro judiando da moto.
Sabe que no fundo ficou essa impressão, a moto do rôia feliz, não é aquela coisa nervosa de competição... mas não sei o que acontece mudando os mapas, ela deve ter seus truques na manga.
Acho que vc se enganou... A 450 é forte heim!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

mgarcia escreveu:fotos e videos??
O departamento de reportagem fotográfica fica a cargo do Ricardo(113) e do Tomaz(te). Já já aparecem...
Editado pela última vez por PauloJ em 03 Novembro 2011 à22 17:27, em um total de 1 vez.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

apalareti escreveu: Acho que vc se enganou... A 450 é forte heim!!!
Muito forte, sem dúvida... eu não disse o contrário, só disse que enche "com educação" (ao menos naquele mapa em particular)...
Não falei até que abusei do torque no subidão? Comparando com a única outra 450 que pilotei: a CRFX do Ricardo pediria mais moderação no acelerador ou então, chão pro piloto! E também ela está carburada de um jeito que não iria tolerar os maus tratos que eu fiz à Sherco na subida, eu penso...
[]s,
Paulo
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Paulo

Ela é injetada ou carburada?
Tu ta locão aí é, ta tomando aquela Skol de litro já?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

Rafael Corretor escreveu:Paulo

Ela é injetada ou carburada?
Tu ta locão aí é, ta tomando aquela Skol de litro já?
Pô Rafa injetada né? Não falei que se fosse carburada devolvia os tapas? Alô-ô... lingua2::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por tomazte »

Put@ moto gostosa galera! Subi uma piramba lá que me senti num hillclimb!

O Paulão me entregou ela, eu apenas desci a ladeira (freios muito bons! Progressivos, não bruscos). Lá embaixo fiz meia volta, "mirei" pro morrão, e tome mão!

Já no começo da ladeira tinha um desnível, a moto deu um vôo, depois colou no chão tracionando novamente e "esquecendo" que tava subindo aquilo ali. Eu reduzi uma marcha pra manter ela "cheia" e já fui ficando íntimo da máquina... Meti um pouco mais de mão e terminei os últimos 10~15 m do morrão só na roda de trás. Eu me daria bem com um brinquedo desse pre correr uma Pakato!

É muito leve e magrela! Não me senti numa 450... até acelerar, claro! Daí a coisa mudou de figura!

Paulão, não sei se o Juca falou que aquele era o mapa manso, mas eu dei uma esticada pra encarar o subidão e me impressionei! Ela levanta a frente em tudo que é marcha se deixar. O mapa mais bravo deve ser bom pra rally ou algo do tipo. Do jeito que tá está ótima!

Eu andei na CRF do Ricardo, e não achei tão "na mão" como a Sherco. Em uma descida eu me tornei íntimo da azulzinha. Da CRF precisaria mais do que umas voltinhas na pista lá...

Abração!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

PauloJ escreveu:
apalareti escreveu: Acho que vc se enganou... A 450 é forte heim!!!
Muito forte, sem dúvida... eu não disse o contrário, só disse que enche "com educação" (ao menos naquele mapa em particular)...
Não falei até que abusei do torque no subidão? Comparando com a única outra 450 que pilotei: a CRFX do Ricardo pediria mais moderação no acelerador ou então, chão pro piloto! E também ela está carburada de um jeito que não iria tolerar os maus tratos que eu fiz à Sherco na subida, eu penso...
[]s,
Paulo
Paulo você é maluco! rindo3:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por tomazte »

Rafael Corretor escreveu:
PauloJ escreveu:
apalareti escreveu: Acho que vc se enganou... A 450 é forte heim!!!
Muito forte, sem dúvida... eu não disse o contrário, só disse que enche "com educação" (ao menos naquele mapa em particular)...
Não falei até que abusei do torque no subidão? Comparando com a única outra 450 que pilotei: a CRFX do Ricardo pediria mais moderação no acelerador ou então, chão pro piloto! E também ela está carburada de um jeito que não iria tolerar os maus tratos que eu fiz à Sherco na subida, eu penso...
[]s,
Paulo
Paulo você é maluco! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Ele tá se referindo à CRF do Ricardo... Ela é carburada...

Certo Paulo?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

PauloJ escreveu:
mgarcia escreveu:fotos e videos??
O departamento de reportagem fotográfica fica a cargo do Ricardo(113) e do Tomaz(te). Já já aparecem...
Não falei?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

Rafael Corretor escreveu:Paulo você é maluco! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Rafa, vou desenhar assim fica fácil de entender ok?

Imagem

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

ENTENDEU?????

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Agora sim doeu:: cara é que eu lavava as mãos com thiner quando era criança!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Esse Paulão não existe! surtei::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por roceme »

PauloJ escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Paulo você é maluco! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Rafa, vou desenhar assim fica fácil de entender ok?

Imagem

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

ENTENDEU?????

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::
Caracás.. Ta ai um cara com mais tempo livre que o Gelous!!!
Se Cuida Gelous a concorrencia chegou... Paulão rumo aos 15.000!!!
Mas que ficou bem explicado isso ficou!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por PauloJ »

roceme escreveu:Caracás.. Ta ai um cara com mais tempo livre que o Gelous!!!
Se Cuida Gelous a concorrencia chegou... Paulão rumo aos 15.000!!!
Mas que ficou bem explicado isso ficou!!
Alivia Roceme... Sexta-feira, tá tarde pra trabalhar, tá cedo pra ir pro boteco... praia::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Calma Roceme joia:::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: eu posto mesmo rindo3:: rindo3:: rindo3::

Não tem umas biba que ficam de frescura com Facebook e Twiter, como eu não gosto dessas viadagens eu fico aprendendo com os amigos aqui.

De mais a mais meu trabalho permite que eu fique quase o dia todo conectado, salvo em plantões externos quando não há conexão.

Então é isso, eu posto mesmo e pergunto e opino e o kct!
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Re: Andei na Sherco 450!!!

Mensagem por ricardomoto113 »

BOM VOU DAR MEU DEPOIMENTO EM RELAÇÃO A SHERCO 450 I E A CRF 450X
1. OS FREIOS 1X0 SHERCO
2.PESO 2X0 SHERCO
3.EMBREAGEM 3X0 SHERCO
4.CICLISTICA 3X1 HONDA
5.PEÇAS 3X2 HONDA
6.POTENCIA 3X3 HONDA
ACHO QUE O DESEMPATE SERIA O PREÇO CRF 450X 2011 31.000,00
SHERCO 450 I. 36.000,00
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem