CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Uria »

Falando em linhas Enduro 2012, alguém já rodou com elas?
Pq por mais que não tenham tido grandes alterações sabemos que as fábricas fazem alguns ajustes..
Editado pela última vez por Uria em 15 Março 2012 à05 16:03, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CRF 250X 1012 - Alguém já andou?

Mensagem por Zenha »

Nunca vi nem foto ...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: CRF 250X 1012 - Alguém já andou?

Mensagem por dfpf »

1012?? Eu não era nascido na época rindo3:: rindo3:: rindo3::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: CRF 250X 1012 - Alguém já andou?

Mensagem por Ricardo »

dfpf escreveu:1012?? Eu não era nascido na época rindo3:: rindo3:: rindo3::
Eu também não, mas pelo jeito é a mesma de sempre, e se a honda continuar desse jeito a de 3012 também.


250x seguindo o caminho da 230? lacou::
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: CRF 250X 1012 - Alguém já andou?

Mensagem por Uria »

haeuhauehaeu 2012 xD

Se bem que todas as japonesas estão da mesma forma tem um tempo... Não vi alterações nas motos de trilha acho que tem uns 4 anos..

Quem vem investindo bastante são as européias..
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por mfd »

além de não ter novidade, parece q não tem produção, pois não se vê mais dessas motos nas concessionárias Honda
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por cascao »

XR200; XLX350; Falcon; XL125; XR400; XR250 essas motos nunca mudaram em toda a vida. A XL250 perdeu um carburador quando foi nacionalizada....em 84! Suzuki também tem essa filosofia. Vide RMX250 e DRZ400.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por mfd »

se a Honda levasse as evoluções tecnológicas da linha R pra linha X, seria um produto bem competitivo.

eu comprariauma CRF250x se ela tivesse acompanhando a CRF250r em evolução de quadro, suspensão, motor, e etc...
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Uria »

Chegaram no Brasil!!!!!!! Chegaram em Manausis

Aeeee daqui uns 15 dias chega xD Se Deus quiser xD ehehehe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Juliano »

O Carlos_Edu daqui do fórum já andou, O CRF250X (Fábio) já andou, o André22 idem, aqueles caras dos vídeos do Bravos no Barro, até eu já andei na 250X 2012....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Matsui »

Juliano escreveu:O Carlos_Edu daqui do fórum já andou, O CRF250X (Fábio) já andou, o André22 idem, aqueles caras dos vídeos do Bravos no Barro, até eu já andei na 250X 2012....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


isso que me impressiona com tanta moto boa e nova de verdade no mercado, o cara ficar esperando uma moto dessas que nao vingou e nao atualizou, nao consigo entender. doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por mfd »

Matsui escreveu:
Juliano escreveu:O Carlos_Edu daqui do fórum já andou, O CRF250X (Fábio) já andou, o André22 idem, aqueles caras dos vídeos do Bravos no Barro, até eu já andei na 250X 2012....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


isso que me impressiona com tanta moto boa e nova de verdade no mercado, o cara ficar esperando uma moto dessas que nao vingou e nao atualizou, nao consigo entender. doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

mas a moto não é isso tudo de ruim não.
eu acho ela melhor do q a WR, e inferior a uma EXC
tem um preço bom, facil de pagar, custo de manutenção inferior ao das concorrentes.
é o fusca das trilhas (pra quem já saiu das 230).
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Matsui »

sei la viu mfd ,,, melhor que WR acho dificil, no meu ver essas crf250 X ai tem muita alta e pior que as 2t , so anda na alta e froids isso na trilha, ao meu ver ela esta um passo pra tras das WR ate porque quebra mais facil que as wr tambem,
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por FabioSouza »

Matsui, agora falar que a moto não vingou vc ta de brincadeira né....

realmente ela parou no tempo....mais que é uma motinho boa, isso é...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por mfd »

eu acho elas mais brutas do q as WR, q são mais mansas.
como não é uma moto muito potente, essa "brutalidade" se torna interessante.
pra quem briga por resultado, a moto pode não atender, mas é uma moto gostosa de pilotar, causa uma impressão de agressiva, mais do a nas KTM e WR.
e se o sujeito quiser preparar, colocar kit e outros mimos, é a moto onde se tem mais resultado com menos dinheiro investido.

eu nunca tive WR, mas ja fiz algumas trilhas usando uma ano 2007 e outra 2009, gosto da formato do tanque das WR, do acabamento, da partida, da estética e não sei como é a manutenção, mas me dizem q é uma moto q não estraga.
a impressão q tive, saindo de uma moto e subindo na outra é q a CRF tem suspensão mais eficiente, porém ainda assim é um pouco mais cansativa do q a WR pelo comportamento um pouco mais "arisco".

eu tive duas CRF250x, uma 2004 e uma 2008, em ambas não tiver problemas com manutenção.
a 2004 eu comprei com as valvulas ruins, gastei 900 pilas e comprei um jogo novo, original em concessionária.
na época eu comparei os preços das valvulas de outras motos e a mais barata era da KXF e ficava o dobro do preço.
com a 2008 eu não tive q gastar com nada.

q a moto parou no tempo, não ha duvidas, e se tivesse continuado a evolução seria um produto competitivo, superior a algumas europeias.
acho q muito da implicância do brasileiro com a CRF é pelo fato de ela ser fabricada pela Honda, q é marca lider no segmento de rua e q dita regras do mercado.
mesmo sendo criticada, a moto vende bem e não fica em estoque.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Matsui »

concordo com vc mfd, so não acho que exista isso mesmo de implicancia de marcas no mundo off road , acho que nos sabemos distinguir mais o que e bom e o que nao e muito bom, se nao agente nunca que comprava uma ktm ou uma gas gas da vida.

Fabio Sousa nao me leve a mal, mas essa e a impressao que tenho dessa moto pois quase nunca vejo delas por aqui na trilha.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por dfpf »

Pois aqui em BH tem CRF X pra dar com pau. Tem muita e a galera gosta bem. Eu já tive uma 2008 e tenho vários amigos que andam em CRFx e gostam muito. O único problema que se ouvia muito sobre ela era a questão das valvulas. Mas não tenho escutado mais nada sobre o tema.

Tenho também vários amigos que andam de WR. Também adoram. Os que andam de CRF acham ela melhor que a WR. Os que andam de WR acham ela melhor que a CRFX. Então, pra mim, a conclusão que tiro é que as duas são boas motos. Motos confiáveis, boa durabilidade, fácil acesso a peças e com um custo razoável em relação a outras importadas. Falar que a CRFX não é atualizada já não é novidade alguma, da mesma forma que não tenho visto muita mudança nas WRs também.

E só pra jogar lenha na discussão, atualmente tenho amigos que estão de gasgas 2t 2011. Os dois andavam de honda antes, um de 230 e o outro de 250x. Conversando com eles ambos estão assustados com a baixa qualidade de suas gasgas. Mesmo sendo motos que ficam em hoteis/oficinas aqui de BH e que possuem manutenção preventiva, é comum termos de parar nas trilhas para alguma intervenção em suas motocas, coisa que não acontecia quando tinhas as hondas.

Então, na hora de comprar uma moto nova, quem pensar em durabilidade, pense nas japonesas. Elas são inquebraveis em relação às europeias, seja a gasgas ou até as KTM, apesar de que acho que as ktms mais novas estão melhorando também no quesito durabilidade.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Uria »

Gente, é minha primeira especial.. é claro que estou ansioso.. Sobre a pilotagem, já andei numa 2009 e numa WR 2010, achei a WR muito mansa, com uma progressividade muito gostosa, a X bem agressiva..

Meu medo é quanto tempo vou levar pra acostumar com isso.. mas nada que treino não me faça acostumar, tenho amigo andando de KTM 450 pra MotoX..

Mas que as duas são motos de confiança isso eu não tenho dúvidas, tenho amigos com X e com WR, nunca ouvi reclamações, a não ser de bateria.. mas os caras querem ficar dando partida a cada 10 minutos, depois colocam bateria de Biz nelas.. ae não dá né?
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por Fujita »

dfpf escreveu:E só pra jogar lenha na discussão, atualmente tenho amigos que estão de gasgas 2t 2011. Os dois andavam de honda antes, um de 230 e o outro de 250x. Conversando com eles ambos estão assustados com a baixa qualidade de suas gasgas. Mesmo sendo motos que ficam em hoteis/oficinas aqui de BH e que possuem manutenção preventiva, é comum termos de parar nas trilhas para alguma intervenção em suas motocas, coisa que não acontecia quando tinhas as hondas.
Não é só nas GG 2T. Um amigo comprou uma EC250F e a moto vive quebrando, cada hora é um detalhinho. Semana retrasada foi o descanso lateral que o suporte quebrou, fui ver e a chapa do suporte era muito fina, não tinha como aguentar mesmo; semana passada o acionador hidraulico da embreagem travou acionada, analisando ela é muito exposta e alguma coisa deve ter pego nela e empenou o corpo. Em um mes a moto já esteve 2 vezes na Bike Box! Vamos ver o que vai ser nesta semana.

Da 250X tenho uma boa impressão, um fusca como já falaram. Tem um outro amigo que tem uma 2009 e ele é muito relaxado, do tipo que só usa a moto e nem lava, troca óleo do motor sem muita frequencia e a única coisa que incomoda na moto é quando fica muito tempo parada que custa pra pegar e a bateria que descarrrega. Ele larga a moto no tempo e ela parece mais velha que minha KLX 1996 mas nunca quebrou na trilha.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: CRF 250X 2012 - Alguém já andou?

Mensagem por bessa27 »

Até hoje, não entendo a diferença da CRF250X da 2004 até a 2012 rs. Mesma moto!

O caras da Honda são fróids..... a WR ja passou por mais 3 gerações.... e a CRFX a mesma coisa.

Talvez ano que vem a CRF vai pular para 4 geração e a CRFX ainda está na primeira..... fróids né.... tem que boicotar esses fdp!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem