GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por cascao »

Vou com minha dica de sempre...você deve tentar dar uma voltinha pelo menos em cada uma delas...outro dia andei de KTM 300 2011 e fiquei espantado de como é diferente da minha GasGas 250 2011.
Olhar bem como é o pós venda e a disponibilidade e preço das peças.

Na questão acabamento, acho que a KTM é referência no mercado. Honda já ficou para trás. tchau::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Leonardo nunes »

Faz o seguinte faz uma visita para o Zenha, pro Rallyman e pra mim e testa as 3 motos! alegre::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Zenha »

Brunø escreveu:
ZEROOP escreveu:dfpf depois vai um trilheiro sonhando em ter a sua importada como muito de nós e compra uma no Paraguai ou sei lá onde suja de barro e põe na caminhete e diz que foi fazer trilha lá, esse cara vai ser preso e o que recebeu o dindin que pagamos aqui de impostos?
exatamente, e alem de perder a moto perde o carro tbm e fica com processo correndo... doeu::
Pois é eu tenho uma duvida , aqui perto tem ym cara que só vende moto arrematada de leilão , agora mesmo ele ta com umas 15 motos 2007 ate 2010 , todas zeras , mas e aí moto 2010 deu tempo de fazer o leilão ?
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Selvagem »

cascao escreveu:Vou com minha dica de sempre...você deve tentar dar uma voltinha pelo menos em cada uma delas...outro dia andei de KTM 300 2011 e fiquei espantado de como é diferente da minha GasGas 250 2011.
Olhar bem como é o pós venda e a disponibilidade e preço das peças.

Na questão acabamento, acho que a KTM é referência no mercado. Honda já ficou para trás. tchau::
Cada um tem sua opinião, mas para mim Honda ainda é Top em acabamento e qualidade construtiva. Cascão, quais foram as principais diferenças que percebeste?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:Pois é eu tenho uma duvida , aqui perto tem ym cara que só vende moto arrematada de leilão , agora mesmo ele ta com umas 15 motos 2007 ate 2010 , todas zeras , mas e aí moto 2010 deu tempo de fazer o leilão ?
Zenha, não sou conhecedor do assunto mas sei que os leilões podem ser de várias origens. Podem existir leilões do detran por motos apreendidas com documentação atrasada, sem equipamento obrigatório, etc. Há ainda os leilões das financeiras que apreendem motos cujo proprietário se tornou inadimplente. E também os leilões de motos apreendidas pela receita federal por conta de importação ilegal, seja ela no tramite alfandegário ou posteriormente quando já está em uso por seu dono.

Porém, pensando em motos de trilha, é pouco provável que se trate de leilão patrocinado por financeira, já que raramente há financiamento para moto de trilha. Leilão do detran com estas motos tão novas e em bom estado também acho pouco provável, uma vez que os próprio proprietários tentariam retirar suas motos, já que questões de documentação em atraso não seriam um empecilho, pois estas motos não tem renavan e não geram ipva, seguro ou licenciamento a pagar. E por último teriam as motos apreendidas pela receita. Lembro de ter visto uma reportagem, em 2010 ou 2011, que estava havendo um leilão de veículos (Ferrari, lamborghini, porsche, etc) e motos e que seria o primeiro a ser realizado nos últimos 4 anos. Consequentemente, não deve ser uma prática rotineira a realização de leiões desta natureza.

Portanto, se eu estivesse interessado em uma destas motos, com certeza iria esmiuçar bem esta história pra não levar gato por lebre.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Zenha »

Pois é Palhares , tem muita moto 2010 , e teve ate casos de moto 2011 , sei lá viu eu acho muito rapido .

Inclusive lembrei de vc tem uma XCW 2010 300 zero kms lá , a pedida 32 , mas negocia com certeza ...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por renan_rosa »

Leonardo nunes escreveu:Faz o seguinte faz uma visita para o Zenha, pro Rallyman e pra mim e testa as 3 motos! alegre::
Seria o ideal heim...hehehe. Ia faltar é piloto, pra tanta moto top!!!
JOSÉ LUIZ
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Julho 2010 à08 17:56

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por JOSÉ LUIZ »

Comprei uma GG 250 no final de 2011. Excelente moto e melhor custo benefício já que a KTM está 32.000. Peguei promoção. Paguei 24.950 com Marzochi. A GG. 250 2012, com marzochi na frente está por 28 mil, mas dá para chorar.
Gosto de moto com forte baixa. Não gosto de correr nas estradinhas (só dá acidente). Coloquei na minha GG 250 uma coroa 50 dentes (original 48). Ficou show. Uma baixa tremenda, melhor que uma quatro tempos. Chego a parar no morro (bem forte), saiu e não preciso queimar a embreagem. Faça o teste, coloque a coroa 50, você não vai se arrepender.
Quando for trocar, vou pegar uma 2012 ou 2013, com um tanque de 10,5 l. (a 2011 tem 9,5). Realmente com 90 km de trilha, tem que ficar esperto para não ficar na mão. Ainda hoja a GG é o melhor custo benefício. Boa Sorte.
luiz
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por bruno »

JOSÉ LUIZ escreveu:Comprei uma GG 250 no final de 2011. Excelente moto e melhor custo benefício já que a KTM está 32.000. Peguei promoção. Paguei 24.950 com Marzochi. A GG. 250 2012, com marzochi na frente está por 28 mil, mas dá para chorar.
Gosto de moto com forte baixa. Não gosto de correr nas estradinhas (só dá acidente). Coloquei na minha GG 250 uma coroa 50 dentes (original 48). Ficou show. Uma baixa tremenda, melhor que uma quatro tempos. Chego a parar no morro (bem forte), saiu e não preciso queimar a embreagem. Faça o teste, coloque a coroa 50, você não vai se arrepender.
Quando for trocar, vou pegar uma 2012 ou 2013, com um tanque de 10,5 l. (a 2011 tem 9,5). Realmente com 90 km de trilha, tem que ficar esperto para não ficar na mão. Ainda hoja a GG é o melhor custo benefício. Boa Sorte.
luiz
Cara, na tua opinião, a GG 300 leva muita vantagem sobre a 250?

Tô muito afim de pegar uma 2012 quando vender minha WR!
SILVANO
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Julho 2007 à53 23:22

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por SILVANO »

Tenho uma GG 250 2T 2011. Comprei zero. Antes tive uma 2006. Sempre fugi da 4t especiais pelo medo do alto custo de manutenção. Certa vez um colega deixou de trocar a corrente de comando da sua YZF 250 e pagou caro por isso, muito caro mesmo. Foram R$5 mil pra fazer o motor e a moto ainda estava andando. Tive uma KXF 250 2008 e não aguentei a paranóia de andar com um olho nas pistas e o outro no horímetro. Não fiquei nem 5 meses com ela. Fui para as trilhas e comecei com uma GG 2006 usada que bebia pra cacete. Agora a 2011, depois de 1 ano de uso está pedindo reserva com apenas 48 km de trilha e vazando gasolina parada igual a 2006. O motor está lacrado, mas esse problema de consumo altíssimo está matando a moto no meu conceito.

O pós-venda da GG é uma "M"! Até hoje não recebi do Sr. Ricardo Celeghini o tão prometido manual em português que é um direito de todos nós. Qualquer buginganga made in china vem com manual em português, mas aqui no Brasil, difundiram a idéia absurda de que moto importada não tem de vir com manual em português nem garantia.

Com 3 meses de uso o descanso completo caiu numa trilha R$500 de prejuízo no bolso. O espelho do farol está escurecendo, pois entra água no farol pela luz da lanterna. Erros de projeto corrigidos na 2013. E o pior de tudo foi que logo após a efetivação da compra fui informado de que a moto estava a minha disposição em BH a 500km da minha casa, sendo que o revendedor fica a 80 km de onde moro. Faltou a informação no anúncio de "frete não incluso".

Dias desse, estava pensando em trocar de moto e a KTM SIX DAYS me chamou atenção. Estava anunciada na P3 RACING no seu facebook pela "bagatela" de R$35.000,00!!! Perguntei ao Guto da P3 se uma moto cara dessas tinha garantia e vinha com manual em português.

A resposta dele: "NÃO e a moto não é cara para quem pode pagar." Um babaca arrogante.

Duvido que na FRANÇA eles consigam vender um produto importado sem garantia e com manual apenas em inglês e espanhol, tal como é vendido aqui. O empresário brasileiro ainda tem muito o que aprender.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Pedro07 »

SILVANO escreveu:
Dias desse, estava pensando em trocar de moto e a KTM SIX DAYS me chamou atenção. Estava anunciada na P3 RACING no seu facebook pela "bagatela" de R$35.000,00!!! Perguntei ao Guto da P3 se uma moto cara dessas tinha garantia e vinha com manual em português.

A resposta dele: "NÃO e a moto não é cara para quem pode pagar." Um babaca arrogante.

Duvido que na FRANÇA eles consigam vender um produto importado sem garantia e com manual apenas em inglês e espanhol, tal como é vendido aqui. O empresário brasileiro ainda tem muito o que aprender.
Atendimento da P3 não é bom,os atendentes lá são arrogantes mesmo!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por cascao »

Selvagem escreveu:
cascao escreveu: Na questão acabamento, acho que a KTM é referência no mercado. Honda já ficou para trás. tchau::
Cada um tem sua opinião, mas para mim Honda ainda é Top em acabamento e qualidade construtiva. Cascão, quais foram as principais diferenças que percebeste?
GasGas tem o motor mais bravo e as suspensões mais duras. A KTM parece com as gasgas mais antigas que são mais macias e de muita baixa.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por guiaracar »

SILVANO escreveu: A resposta dele: "NÃO e a moto não é cara para quem pode pagar." Um babaca arrogante.

CARACA!!!!! caveira:: caveira::
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por JFGaúcho »

Galera, o que acham daquela gasgas ec 250 racing que tem no motobrexó a R$ 26 conto, zero, 2011, alguém tem alguma informação sobre a moto, tipo se é diferente das outras gg a motorização, ou só perfumaria mesmo.

Achei preço bom, pra ser zero bala....

abraçosss
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por cascao »

igualzinha a minha...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por deco 100 tranquera »

kkkkkkkkk cascão pq a tua pagina é enduro e na capa aparece um cara dando saltos tipo freestyle huehueueeeuehuehueh ( desculpa aew mas to sem nada p fazer kkk).
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por cascao »

por que aquelas fotos foram tiradas à noite contra o céu preto. Aí ficou fácil para fazer o fundo transparente... praia::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Juliano »

deco 100 tranquera escreveu:kkkkkkkkk cascão pq a tua pagina é enduro e na capa aparece um cara dando saltos tipo freestyle huehueueeeuehuehueh ( desculpa aew mas to sem nada p fazer kkk).


O véio aposentado, pela quantidade de posts que tu vem digitando é perceptível a olho nu a sua ociosidade!!!! Kkkkk

PS: também estou sem nada pra fazer! Kkkk
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Fujita »

Percebe-se Juliano, postando às 4:23 da matina!!!! Não dorme não?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GASGAS x KTM x HUSABERG ??? 2T 2011/12

Mensagem por Juliano »

Fujita escreveu:Percebe-se Juliano, postando às 4:23 da matina!!!! Não dorme não?

Pense numa dor, estão me dando umas dose de sossega leão, quando vai passando o efeito eu acordo e venho dar um confere no FLM!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem