Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

Eis eu aqui de novo com dúvidas sobre equipamentos kkkk

Mas vou ser o mais breve possível, são essas 5 botas que estão na mesma faixa de preço, qual séria a melhor?!

Bota ASW Image Pro
Imagem

Bota IMS Pró
Imagem

Bota Fly Maverik Arsenal
Imagem

Bota Fly Maverik Vapor
Imagem

ou

Bota Thor Q1
Imagem

Quem ajudar ae ganha uma bala! kkkkkk
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por FernandoGarcia »

Eu tenho essa IMS PRÓ e posso dizer: o botinha boa! confortável e não quebra, tem uns dois meses que to com ela e até agora não soltou nem descosturou nada. Fiz umas 6 trilhas e 2 trilhões com ela. E aqui na minha terra é só paulera, tem trilha que é só pedra e aquelas que ficam uma cava, onde a bota pega toda hora no barranco.

A Fly eu li em alguns fóruns lugares que é descartável, a AWS PRÓ é a irmã mais velha da IMAGE, já a Thor eu não sei, talvez pela fama da marca ela supere as demais. talvez
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

FernandoGarcia escreveu:Eu tenho essa IMS PRÓ e posso dizer: o botinha boa! confortável e não quebra, tem uns dois meses que to com ela e até agora não soltou nem descosturou nada. Fiz umas 6 trilhas e 2 trilhões com ela. E aqui na minha terra é só paulera, tem trilha que é só pedra e aquelas que ficam uma cava, onde a bota pega toda hora no barranco.

A Fly eu li em alguns fóruns lugares que é descartável, a AWS PRÓ é a irmã mais velha da IMAGE, já a Thor eu não sei, talvez pela fama da marca ela supere as demais. talvez
Fiquei balançado por essa IMS pró, mas ai gostei da Fly Arsenal pelo design, e pela Thor justamente por essa tal fama que ela tem, provável que a diferença entre elas não seja muito gritante, mas alguma sempre se sobressai né.
Queria saber sobre essa Thor ai .. se alguém souber sobre ela.
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por andcosta09 »

Entre as 5 marcas, tive uma da asw, atualmente tenho uma da ims que esta durando mais que a asw e acredito q a thor seja boa tambem.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por eriickm »

cara meu amigo tem essa ims e deu problema em uns 3 fechos.. e as fly sao muito duras e secas... asw desgasta muito rapido, a thor conheco alguns amigos que tem e só elogiam a bota
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

eriickm escreveu:cara meu amigo tem essa ims e deu problema em uns 3 fechos.. e as fly sao muito duras e secas... asw desgasta muito rapido, a thor conheco alguns amigos que tem e só elogiam a bota
To começando a gostar dessa Thor ai kkkkkk
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Dehdao »

Furlan escreveu:
eriickm escreveu:cara meu amigo tem essa ims e deu problema em uns 3 fechos.. e as fly sao muito duras e secas... asw desgasta muito rapido, a thor conheco alguns amigos que tem e só elogiam a bota
To começando a gostar dessa Thor ai kkkkkk
Tenho uma IMS a uns 2 anos, e os unicos "estragos" nela foram culpa minha e de uso... Um pequeno corte atrás devido a uma enroscada feia de arame farpado, perdi um parafuso das travinhas por falta de conferir. Tirando isso apenas marcas de uso normais, como ferrugem da biqueira e amolecimento da bota (permitindo movimento mais livre, e que me fez trocar ela). Posso postar fotos depois se quiser, pra vc avaliar o quanto ela aguentou :).

A IMS é uma ótima bota de baixo custo.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por eriickm »

Dehdao escreveu:
Furlan escreveu:
eriickm escreveu:cara meu amigo tem essa ims e deu problema em uns 3 fechos.. e as fly sao muito duras e secas... asw desgasta muito rapido, a thor conheco alguns amigos que tem e só elogiam a bota
To começando a gostar dessa Thor ai kkkkkk
Tenho uma IMS a uns 2 anos, e os unicos "estragos" nela foram culpa minha e de uso... Um pequeno corte atrás devido a uma enroscada feia de arame farpado, perdi um parafuso das travinhas por falta de conferir. Tirando isso apenas marcas de uso normais, como ferrugem da biqueira e amolecimento da bota (permitindo movimento mais livre, e que me fez trocar ela). Posso postar fotos depois se quiser, pra vc avaliar o quanto ela aguentou :).

A IMS é uma ótima bota de baixo custo.
simm é um bota bem macia, pode ter cido algum caso a parte dessa q estrago os fechos.. mas é uma boa bota!
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

Dehdao escreveu:
Furlan escreveu:
eriickm escreveu:cara meu amigo tem essa ims e deu problema em uns 3 fechos.. e as fly sao muito duras e secas... asw desgasta muito rapido, a thor conheco alguns amigos que tem e só elogiam a bota
To começando a gostar dessa Thor ai kkkkkk
Tenho uma IMS a uns 2 anos, e os unicos "estragos" nela foram culpa minha e de uso... Um pequeno corte atrás devido a uma enroscada feia de arame farpado, perdi um parafuso das travinhas por falta de conferir. Tirando isso apenas marcas de uso normais, como ferrugem da biqueira e amolecimento da bota (permitindo movimento mais livre, e que me fez trocar ela). Posso postar fotos depois se quiser, pra vc avaliar o quanto ela aguentou :).

A IMS é uma ótima bota de baixo custo.
Sempre ouvi falar bem da IMS, e acho que compraria sem medo, mais ainda queria ouvir alguém falar dessa Thor.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por diegog174 »

Eu iria de ASW ou IMS, ASW já tive uma desse mesmo modelo, na verdade usei uma vez mas como vi que ficou muito grande passei.
Mas a bota é boa demais, bem robusta e tal.
Hoje uso uma FOX Tracker, o pessoal reclamava bastante das travas dela, mas nunca tive um problema e ela aguenta pra caramba.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

Pelo jeito a IMS ainda é o melhor negocio
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Leo Racing »

a ims pro é boa .. estou na minha segunda ims .
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por robertovarela »

Vai de IMS que é confortável e tem uma boa durabilidade.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por deco 100 tranquera »

Gente, qual valor dessas botas? Desculpem bater na mesma tecla, mas segurança sempre em primeiro lugar... vejam por ai se tem algo melhor com um diferença pequena de preço... as vezes compensa.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Furlan »

Deco blz?! então na época decidi comprar a IMS pró ... comprei em uma promoção na Kanui paguei R$ 415,00 com o frete, estou gostando muito da bota, mesmo não sendo uma top de linha é muito boa.
E você pode encontrar o valor delas no http://www.mxparts.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, http://www.penoestribo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.kanui.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, que são sites que compro e posso te indicar.
Abraço.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por jjacob »

Eu também estou a procura de bota, vou pesquisar aqui na região, mas me falaram que a Fox F3 é muito boa e em loja chorando consegue por 700 pilas.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Dehdao »

jjacob escreveu:Eu também estou a procura de bota, vou pesquisar aqui na região, mas me falaram que a Fox F3 é muito boa e em loja chorando consegue por 700 pilas.
Se encontrar a este preço vale apena hein!! Eu tenho a IMS (listada ai) até já comentei aqui.. Mais axo que a F3 seria superior a todas as listadas ai.

Minha IMS está no terceiro ano de vida, eu não uso mais, dei pro meu pai depois que comprei a bota nova. Ainda está bem boa.. mais acredito que as listadas ai tenham +- a mesma durabilidade/proteção, eu consegui uma articulada (SIDI CrossFire) e dela não saio mais, só pra uma SG12 e com dúvidas!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por deco 100 tranquera »

Caras to usando a bota forma, faz mais de um ano que tenho, e ta nova, confortável , segura, leve, show mesmo a bota. Recomendo

http://www.hpartsmoto.com.br/produto/bo ... -hps/13242" onclick="window.open(this.href);return false;
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Sandro Alex O S »

Tenho ims revolutiom , acho que é assim que se escreve rs , confortavel , quase 2 anos de muita trilha e a bota ta filé ainda , bota FOX nunca mais .AAFF ...
Americo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abril 2018 à13 13:43

Re: Qual dessas 5 Botas é a melhor?!?!

Mensagem por Americo »

Pessoal vi aqui vários comentários de diversas botas, gostaria de saber se alguma delas são impermeável ou pelo menos resistente a água??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem