XT225 ou TORNADO???

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

Oi pessoal. Eu tenho uma xt 225 gosto muito dela acho a moto boa e tals... Mas me apareceu uma proposta de trocar por uma tornado... e aí o que vcs acham troco ou não? Eu to com mta duvida rsrsrrs... doeu:: doeu:: doeu::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por jjacob »

Tornado.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por MAGGION »

sem nem pensar..
TROCA!!!

joia:::

so nao troca se a tornado estiver MUUUUUUUUUUITO MOIDA..
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

MAGGION escreveu:sem nem pensar..
TROCA!!!

joia:::

so nao troca se a tornado estiver MUUUUUUUUUUITO MOIDA..



É isso que eu irei ver, pois ainda não fui olhar a moto. Mas o cara me garantiu que ela tava como se fosse zero, muito nova... É isso que eu irei ver joia::: joia::: joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por MAGGION »

POSTA FOTOS DELA P NOS..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por João Neres »

tornado sem pensa nem meia vez, xt é ruim de vender e nao tem nem o que comparar com a toni (tenho as duas) joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por matheus loyo »

Tornado , nao perca oportunidade se a moto estiver boa danca:: surtei:: alegre:: paia::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Leo Racing »

Por pior que esteja a tornado ... é melhor do que a xt..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Juliano »

Leo Racing escreveu:Por pior que esteja a tornado ... é melhor do que a xt..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tornado.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

João Neres escreveu:tornado sem pensa nem meia vez, xt é ruim de vender e nao tem nem o que comparar com a toni (tenho as duas) joia:::
Fera Eu vou hj ver a toni, qualquer coisa se fizer rolo eu posto fotos dela aqui... E eu não acho a XT ruim de vender não, pelo menos aqui na Ilha de itamaracá onde eu moro, tem um monte de cara doido pra comprar a minha XT... É tudo perguntando se quer fazer rolo, os cara daqui é tudo doido por ela... rsrsrs Onde eu passo com a Xt ela chama atenção, até nas trilhas ficam tudo olhando. A minha XT ta muito nova, de motor a carenagem toda nova e bonitona, e é difícil dar problema. É so abrir a boca que eu vendo ela na hora. hehe A minha é uma 2004.. Mas em comparação com a TONI, posso dizer que nem se compara. A toni é mto mais moto em tudoo. rsrs joia::: joia::: joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por João Neres »

aqui pelo menos a xt é mais mal falada do que dt 180.. a minha tambem é 2004, mas em cima da toni vc nao vai querer mais nada com a xt, só o peso k
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

João Neres escreveu:aqui pelo menos a xt é mais mal falada do que dt 180.. a minha tambem é 2004, mas em cima da toni vc nao vai querer mais nada com a xt, só o peso k
Sei bem como é... ja fiz trilha em uma tornado, gostei mto da moto, mas o ruim é que é mto pesada kkkkk quando vc ta morto de cansado pra levantar e problema kkkkkkkk. mas é mto superior a xt... só não é melhor do que a crf... rsrsr joia::: ... to esperando o cara dar o retorno... pra ue pegar a moto
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

Aew pessoal... Não fiz negócio com o cara da tornado desconfiel de algumas coisas aew e me disseram que a moto era roubada, não sei se é verdade mas eu não iria arriscar pegar a moto... Ontem teve uma trilha aqui em itamaracá-pe ... os cara ficaram tudo doido pela minha XT... muita gene não parava de olhar quando eu passava hehehehe... quando eu passava tinha uns que perguntavam se eu queria fazer rolo... Um cara com uma CRF230 2010 ficou doidinho por ela queria de todo jeito trocar na minha rsrsrs eu dei a moto pra el fazer um teste ele ficou doido pela moto, nunca recebi tantos elogios da minha XT como ontem... O cara da CRF achou ela melhor que a crf dele, por ela está mais alta e tbm um pouco mais forte e boa de andar isso ele falou... mas na minha opinião acho a crf melhor rsrsr... peguei o numero do cara e vou falar aqui com meu pai.. joia:::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por Diguim »

thiago barbosa escreveu:Aew pessoal... Não fiz negócio com o cara da tornado desconfiel de algumas coisas aew e me disseram que a moto era roubada, não sei se é verdade mas eu não iria arriscar pegar a moto... Ontem teve uma trilha aqui em itamaracá-pe ... os cara ficaram tudo doido pela minha XT... muita gene não parava de olhar quando eu passava hehehehe... quando eu passava tinha uns que perguntavam se eu queria fazer rolo... Um cara com uma CRF230 2010 ficou doidinho por ela queria de todo jeito trocar na minha rsrsrs eu dei a moto pra el fazer um teste ele ficou doido pela moto, nunca recebi tantos elogios da minha XT como ontem... O cara da CRF achou ela melhor que a crf dele, por ela está mais alta e tbm um pouco mais forte e boa de andar isso ele falou... mas na minha opinião acho a crf melhor rsrsr... peguei o numero do cara e vou falar aqui com meu pai.. joia:::
Sem ofensa, mas o dono da CRF devia ter fumado um pra achar a XT melhor e querer trocá-la na 230 dele... rindo3:: rindo3::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

Diguim escreveu:
thiago barbosa escreveu:Aew pessoal... Não fiz negócio com o cara da tornado desconfiel de algumas coisas aew e me disseram que a moto era roubada, não sei se é verdade mas eu não iria arriscar pegar a moto... Ontem teve uma trilha aqui em itamaracá-pe ... os cara ficaram tudo doido pela minha XT... muita gene não parava de olhar quando eu passava hehehehe... quando eu passava tinha uns que perguntavam se eu queria fazer rolo... Um cara com uma CRF230 2010 ficou doidinho por ela queria de todo jeito trocar na minha rsrsrs eu dei a moto pra el fazer um teste ele ficou doido pela moto, nunca recebi tantos elogios da minha XT como ontem... O cara da CRF achou ela melhor que a crf dele, por ela está mais alta e tbm um pouco mais forte e boa de andar isso ele falou... mas na minha opinião acho a crf melhor rsrsr... peguei o numero do cara e vou falar aqui com meu pai.. joia:::
Sem ofensa, mas o dono da CRF devia ter fumado um pra achar a XT melhor e querer trocá-la na 230 dele... rindo3:: rindo3::
ÉH meu amigo... gosto não se discute, cada um tem a sua opinião kkkkkkkkkkkk... eu sinceramente não acho a XT lá essas coisas, a moto éh boa e tem um torque bom tbm, mais em relação a crf não chega nem a os pés .. joia::: joia:::
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

PESSOAL... EU TO QUERENDO ME DESFAZER DA MINHA XT DE TODO JEITO, PUTZ A MOTO É BOA MAS DÁ MUITO PROBLEMA, E QUANTO MAIS EU LEVO NA OFICINA TROCO PEÇAS, NÃO DÁ UM MES OU UMA SEMANA E APARECEM MAIS DEFEITOS E TROCAS DE PEÇAS... NÃO AGUENTO MAIS A DESPESA É MUITA E A MOTO SO VIVE QUEBRANDO NAS TRILHAS E NA RUA. JA TROQUEI VELA, JUNTAS, CARBURADOR TA NOVO, ENTRE OUTRAS COISAS. Mas A moto so vive dando problemas. TEM VEZES QUE NEM NO TRANCO ELA PEGA. ME ARRETEI E QUERO PASSAR PRA FRENTE, TENHHO UM ARREPENDIMENTO MUITO GRANDE DE TER PEGO ESSA MOTO. XT É DOR DE CABEÇA. PELO MENOS A MINHA É RSRSRR...
O QUE VCS ACHAM DE TROCÁ-LA POR UMA XTZ 125 2009? eu sei que é mais fraca mas vcs achaam um bom negocio? joia::: joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por MAGGION »

se a troca for nun bom valor troca sem medo..

apesar de ser 125 a motinho e valente, poe uma boa relação e soca mao..


mais se conseguir trocar numa tornado ai acho que e mais jogo..
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por matheus loyo »

haha fiz igual a voce , kkk por final tava querendo jah tacar fogo kkkkkkkkkkkkkk rindo2:: , mas passa pra frente sim !
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por João Neres »

vix cara, entendeu agora porque o Leo falou, Por pior que esteja a tornado ... é melhor do que a xt.. se vc tiver $$ pra dar volta, pegava uma tornado já que vc andava de 225, se nao tiver vai de Bros joia::: titanzinha da pau na xtz cara em termos de motor, ja andei em uma, é levinha, fininha, bonitinha mas o motor é uma bostinha rindo2:: sem ofensa a quem anda de xtz mas é o que achei da moto
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: XT225 ou TORNADO???

Mensagem por thiago barbosa »

É meus amigos... Vou colocar anuncio no bomnegocio.com, no desapega,despaga OLX. kkkk Quero me desapegar dessa moto logo kk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: chorei:: chorei:: chorei:: ... E tbm vou ver se acho um besta por aqui que queira comprar a moto kkkkkkkkkkkk... Mas tem uns cara que fica\ram doidinho por ela na trilha q eu fiz.. vou ver se pego u numero deles pra oferecer... ela tem até documento 2013 em dia rsrsrss, relação nova, carburador, discos de freio, escapamento, pintura, pneus tudo novo... gastei uma boa grana nela, mas perdi pra mim dinheiro jogado fora... se eu soubesse tinha nem pego essa bomba... to pedindo 3 mil nela... se acharem caro vendo até por 2 mil... O ano é 2004... To pegando a XTZ por enquanto, que meu pai disse pra eu vender e ele vai me dar uma XTZ, ou até uma lander 250 se aparecer, nós ta vendo aí uma motos rsrs... aqui em casa tem duas XRE 300... Uma 2011 vinho que era do meu pai e ele me deu srs, e a outra é uma vermelha 2013 do meu pai... Meu pai pensou em pegar uma delas e transformar toda pra trilha... Mas sei lá eu tenho pena de fazer isso com a motoca ela ta tão novinha. e sem contar com o peso que a xre tem... rsrsrsrsr... Mas que ia ser um motorzão nas trilhas isso sem dúvidas... joia::: ... Um cara de recife ofereceu uma KTM EXC 250 ano 2007 , ele ta pedindo 16 mil na moto ele fez ate por 15.. rsrsrs o que vcs acham dessa moto é boa? da muito problema... sei que é uma ktm mto superior mas o que vcs acha será q é boa coisa pegar essa moto... e eu achei elabem conservada tbm... aí meu pai ta vendo mas não é certeza...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem