Neck brace com Fox Raceframe!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Neck brace com Fox Raceframe!

Mensagem por Diguim »

Então galera, há um tempo atrás comprei um colete Fox Proframe (compatível com neck brace) pela internet, mas como estava em falta eles me mandaram o Fox Raceframe, que é parecido com o Proframe porém tem ombreira e é mais caro, porém eu paguei o preço do Pro. Na época, fiquei satisfeito com ele, porém agora estou meio que arrependido de não ter pedido para trocar pelo Proframe. Acontece que agora quero comprar um neck brace mas acho que esse colete não é compatível.

Eu sei que o Fox Raceframe é raro, poucas pessoas tem, mas será que alguém sabe se é possível usar algum neck brace com ele? E aproveitando o tópico, entre EVS e Alpinestars, sendo que o alpine é o dobro do preço, qual vale mais a pena?

Obrigado!!
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Neck brace com Fox Raceframe!

Mensagem por Giovani/PR »

Acredito que se você usar o Neck Brace por baixo do colete não haverá problema.


Imagem

joia:::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Neck brace com Fox Raceframe!

Mensagem por Diguim »

Giovani/PR escreveu:Acredito que se você usar o Neck Brace por baixo do colete não haverá problema.


Imagem

joia:::
Entendi cara, brigadão!!

Embora o modelo da foto não seja o mesmo que o meu, creio que o esquema é o mesmo!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem