GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Diguim »

Juliano falou tudo!!

Agora, só uns comentários aqui sobre o tópico:

1- A Cami não possui quadro de alumínio como nosso amigo citou.

2- a nova Cami 2014 não vem com susp. Mazzorchi, e sim com uma susp. chinesa da marca Ollé (nunca ouvi falar).

Agora, falaram que uma Cami é bem superior à uma 230. Então, pegando o modelo sem susp. invertida, em quê que a Cami é tão superior à 230? Apenas no motor mais forte e freio a disco traseiro!! Alguém cita outra qualidade? Não vejo!! Até porque se for pra pagar 20 pau em uma moto, eu iria de especial semi-nova com certeza, pra mim não tem esse papo de sair pra 230 e ir pra uma intermediária não, se for pra pagar um preço absurdo em uma moto, que seja uma especial de verdade!!

A Cami pode ser superior à 230 nesses pequenos fatores? Sim!! Mas vale quase "duas 230"? Nunca!!

Agora, se fizer questão de moto zero km, eu iria de Tokens, que pelo menos oferece mais componentes superiores à uma 230.

Pra mim, só vai de Cami quem quer falar "tenho uma GG", porque a moto não oferece nada pelo preço que cobram, tomando em base os quase 20 mil pela Cami com susp. lixo, e mesmo assim, a com susp. invertida é absurdamente cara (quase o preço de uma KLX 450R 0KM que é muuuuuuuuuuuuuito mais moto), sem falar que a susp. é duvidosa, pois ninguém conhece essa marca (acredito eu).
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por cascao »

Várias motos de Trial vem com amortecedores Ollé. São bons.
http://www.olle-amortidors.com/company/competition.html

Agora aqui, quem já andou de Cami?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Juliano »

A CRF230 vem com Showa...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Diguim »

cascao escreveu:Várias motos de Trial vem com amortecedores Ollé. São bons.
http://www.olle-amortidors.com/company/competition.html

Agora aqui, quem já andou de Cami?

Não sabia disso! Então, no trial pode ser bom, mas no enduro não se sabe, como eu havia dito, é desconhecido. Pode ser ótimo como pode ser lixo também.

Sobre andar na Cami, nunca andei, mas como o Juliano disse anteriormente, certas coisas não é necessário testar para saber se é boa ou ruim. Que a suspensão dianteira da Cami convencional é lixo, é fato, não é necessário andar na moto pra saber.

Agora, só completando o que eu havia dito, ao meu ver, não adianta nada ter uma moto mais forte como a Cami (considerando que o sujeito está saindo de uma 230) se a susp. não acompanha a moto!! Digo isso para a susp. dianteira convencional. Sem a invertida, a Cami só é superior à 230 no motor que é mais forte e no freio a disco traseiro, mas do que adianta motor se não tem susp. que preste?
cmatheus
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abril 2014 à48 09:31

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por cmatheus »

Juliano escreveu:Já vi a Cami de perto, não andei. Mas tem coisa que não precisa andar para dar palpite.

Essa enjambração foi idéia nacional de se ganhar $$ em cima de uma marca conhecida. Fizeram uma mistura que nem de longe é atraente.

Apesar de discordar inicialmente do marketing do Rogério, tenho que admitir que entre uma 230 e uma puro sangue só existe a Tokens.


Amigo, se o seu ego vai ficar feliz andando numa moto com o adesivo da GG vá em frente. Só não reclame depois.
O seguinte,não me preocupo em estar em cima de uma GG é sim em uma moto que me da uma segurança ou seja uma moto boa,como dês de criança você escuta do seus pais e amigos da famosa GG acaba-se criando uma certe perspectiva em cima disso,vi muitos comparativos sobre a GG CAMI e os comentários eram sempre: Moto feita com baixa qualidade,moto não tem suspa,então isso acaba te deixando um pouco desconfiado apesar de que a tradição da GG não vem de agora,então fiquei muito curioso em saber se realmente era isso mesmo e pelos comentáios vi que realmente não vale a pena comprar uma moto dessas. A principio com todas essas dicas da galera vou realmente esperar para juntar um pouco de dinheiro e comprar uma WR que essa sim é a moto!
valeu obrigado pela sua ajuda,e de todos !!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
cmatheus
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abril 2014 à48 09:31

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por cmatheus »

Diguim escreveu:Juliano falou tudo!!

Agora, só uns comentários aqui sobre o tópico:

1- A Cami não possui quadro de alumínio como nosso amigo citou.

2- a nova Cami 2014 não vem com susp. Mazzorchi, e sim com uma susp. chinesa da marca Ollé (nunca ouvi falar).

Agora, falaram que uma Cami é bem superior à uma 230. Então, pegando o modelo sem susp. invertida, em quê que a Cami é tão superior à 230? Apenas no motor mais forte e freio a disco traseiro!! Alguém cita outra qualidade? Não vejo!! Até porque se for pra pagar 20 pau em uma moto, eu iria de especial semi-nova com certeza, pra mim não tem esse papo de sair pra 230 e ir pra uma intermediária não, se for pra pagar um preço absurdo em uma moto, que seja uma especial de verdade!!

A Cami pode ser superior à 230 nesses pequenos fatores? Sim!! Mas vale quase "duas 230"? Nunca!!

Agora, se fizer questão de moto zero km, eu iria de Tokens, que pelo menos oferece mais componentes superiores à uma 230.

Pra mim, só vai de Cami quem quer falar "tenho uma GG", porque a moto não oferece nada pelo preço que cobram, tomando em base os quase 20 mil pela Cami com susp. lixo, e mesmo assim, a com susp. invertida é absurdamente cara (quase o preço de uma KLX 450R 0KM que é muuuuuuuuuuuuuito mais moto), sem falar que a susp. é duvidosa, pois ninguém conhece essa marca (acredito eu).
Me falaram que a moto pode ter o motor mais fraco,porém se tiver suspa e freio você vai longe....

Agora sair de uma 230 para uma 450 kkkkkk acho que ainda não é para mim...
valeuu!!! legal:: legal::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por PauloJ »

Dehdao escreveu: A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
Aço.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7o" onclick="window.open(this.href);return false;
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Dehdao »

PauloJ escreveu:
Dehdao escreveu: A GasGas por exemplo, usa Cromo-Molibdênio seja lá que metal for este.
Aço.
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7o" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado joia:::
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por andcosta09 »

Bom dia, caro colega é bom compartilhar sua dúvida, acho que todos já tiveram uma dúvida na hora de trocar a magrela! Eu já passei por isso quando fui trocar minha 230. Li vários tópicos aqui no fórum, onde tive uma base e mais conhecimento sobre as motos que eu queria. Esta cami não conheço e não vi ainda, mas se você procurar informações verá que não são informações tão boas, como alguns colegas disseram é uma moto intermediária entre a 230 e as importadas. Acho com 18k você consegue comprar uma importada mais conceituada exemplo a wr250 (ano 2007 a 2008), você terá que procurar muito até achar a oportunidade certa. Um amigo comprou uma wr250 ano 2007 de um conhecido por 15k e deu uma geral e gastou mais 3mil, A moto ta filé não da dor de cabeça e wr é muito valorizada. Pense bem, pesquise, procure andar, converse com quem tem, veja futuras manutenções..... quando eu estava trocando a 230 quase comprei uma RMZ 450 injetada 2009, foi graças ao forum que não comprei. Ai vai dica!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por João Neres »

qual foi o motivo para nao comprar andcosta?
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por andcosta09 »

o principal motivo que não comprei a rmz 450 pq a moto é de cross e meu estilo de pilotagem não é agressivo, e outro motivo é que a suzuki está entrando em extinção no Brasil, é meio difícil de achar peças mas não impossível. O mais legal é que eu queria que queria comprar uma wr250, mas quando andei wr e depois em um gas gas 250 2t, não quis saber mais da da wr. Aí acabei comprando uma gas gas .
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por cascao »

MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por MateusPH »

opa, pere aew pessoal, GASGAS é uma das marca, que fica entre as melhores, honda não chega perto de uma GASGAS, 1° gasgas jamais iria estragar seu nome com uma moto porcaria, se fosse porcaria como estão dizendo, eles não iam coloca GASGAS no adesivo, aparencia do motor pode ser igual da tokens, mas e dentro?qualidade dos material?pra min porcaria é tokens, 2° mesmo que seja uma merd4, so me diz uma coisa, oque é mas facil de vender, uma GASGAS, ou uma Tokens, que é uma ching ling sem marca???
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por MateusPH »

e outra, tokens pode ser susp invertida, mas e a marca?mesma coisa q a sundown stx supermotard, aquela susp invertida é lixoo, Eu ainda sou tradicionalista, moto é KTM, HUSA, Beta ,GASGAS, Yamaha, HUSQ, KAWA, Honda , e susuki, o resto é resto!È APENAS A MINHA OPINIÂO, cada um pensa diferente!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por matheus loyo »

Mais Respeito matheus , o respresentante e dono da tokens e aqui do forum , ele vendo voce falar isto ai e fróids neh cara Conada .. e a tokens nao é porcaria nao cara , ele e uma moto como qualquer outra , e pode muito bem surpreender uma honda e yamaha da vida ai com o tempo , Tempo Ao Tempo ! a gas gas eo mesmo motor da tokens , mormaii , x motos entre outras , o motor é importado nao me lembro o nome .. mas enfim , pra falar mal de uma moto assim o cara tenque testar e muito a moto .. joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por matheus loyo »

Mas como voce disse , Opinião Cada um tem a sua .. aplauso::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por jjacob »

MateusPH escreveu:e outra, tokens pode ser susp invertida, mas e a marca?mesma coisa q a sundown stx supermotard, aquela susp invertida é lixoo, Eu ainda sou tradicionalista, moto é KTM, HUSA, Beta ,GASGAS, Yamaha, HUSQ, KAWA, Honda , e susuki, o resto é resto!È APENAS A MINHA OPINIÂO, cada um pensa diferente!
Tu já andou numa tokens? Tu sabe qual o preço de uma tokens zero e o preço de uma ktm zero?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Juliano »

Opa! Um proprietário de Cami no fórum! kkkkkkkk
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por igorotoni »

Numa coisa ele tem razão, o motor é o mesmo por fora, mas por dentro é outra coisa... O da Tokens é muito melhor. O Rogério substituiu várias peças que não foram aprovados no teste interno da Tokens por outras muito melhores.
Agora, quer pagar por marca, blz, mas não precisa desrespeitar o trabalho que o Rogério vem fazendo, que é digno e tem qualidade sim. Teste uma antes de sair falando.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: GAS GAS CAMI DUVIDAS!!

Mensagem por Dehdao »

Juliano escreveu:Opa! Um proprietário de Cami no fórum! kkkkkkkk
rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sou fã da Gas Gas, acho as motos lindas.

Mais o que o cara falou não tem pé nem cabeça. Já vi uma Cami de perto. Ela cheira a Pastel de Flango com Catupily e Batata Flita. Mais relaxa! Ela é oliginal! Falso no!

É cada coisa ahaha! A Cami nem de presente eu gostaria, numa boa. A tokens, vi de perto no Salão 2 Rodas, passa uma sensação de ser extremamente mais robusta. Não andei, só escutei o motor roncando um pouquinho. Não é aquele ronco de outro mundo, mais também não era "xoxo" igual ao da Cami que vi.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem