BOTA PROTORK COMBAT 2

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por andrejunior mx »

Eae pessoal,a 3 meses ganhei minha nx 200 ,porém ainda não tenho os equipamentos,diferente do cara aqui do FLM que estragou uma alpinestars tech 8 eu acho kkkkkkkkkk.
Bom eu estou olhando essa bota protork combat :http://www.sportbay.com.br/bota-pro-tork-combat-red
ela me atraiu muito pelo design e preço haha.Sera que ela iria durar alguns anos na mão,mais precisamente,no pé,de um iniciante???
outra duvida ,esses sites são confiaveis :

http://www.sportbay.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.rudnickmotos.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.tribosetrilhas.com/loja/" onclick="window.open(this.href);return false;
brunogrossl
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Setembro 2012 à39 22:26

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por brunogrossl »

Rudnick Motos é 100% confiável. A loja fica ao lado da minha casa e sempre compro peças e equipamentos lá.
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por IgorVinicius »

Andre, eu tenho uma e posso dizer que pelo preço é uma bota razoável, utilizei ela várias vezes e até agora não consegui destruir ela, mais isso vai de cada um. Mas, eu não aconselho comprar ela, ela é muito estranha e tem aquela frente bem alta que dificulta a troca de marcha, sem falar que ela parece um sapo no pé e fica bem estranha na parte do tornozelo.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por jolz_18 »

O preco da bota no sportbay esta num preco bem atraente, mas no seu lugar tentaria juntar um pouco mais e pegar pelo menos uma ASW. joia:::
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por andrejunior mx »

Entre a protork combat 2 ,asw image e ims pro , qual e melhor,dura mais,e nao atrapalha na pilotagem ???
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por Hermano MSR »

faço trilha há 5 anos, quando comecei, comprei o conjunto protok race , e veio essa bota. Na boa cara, andando cerca de 2x por mês, ainda não precisei trocar nenhum equipamento, tá tudo novinho ainda, com exceção da camisa furada. Se tu comprar, usa sempre com os fechos bem apertados, pois eles se solta no meio da trilha e somem facilmente joia:::
phrbeleigoli
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Julho 2014 à09 22:22

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por phrbeleigoli »

penso que esse negócio de durabilidade é relativo e nem sempre o mais caro dura mais...meu irmão andou mais de uma ano com uma ASW da mais baratinha e depois trocou pela IMS Revolution..a danada nao durou 2 meses, arrancoou a sola e tal...ele levou na motostreet em BH e os caras ficaram naquela de mau uso e tal..mas ele disse que não tinha jeito de ser por mau uso que tinha andado mais de ano com a ASW mais barata que tem e a bota não estragou tanto e tal..finalmente a fabrica deu uma bota nova.

Tem cara também que compra bota de cross pra fazer trilha e aí não dura mesmo...
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por andrejunior mx »

vish pessoal tao me deixando confuso,afinal,que bota devo comprar ,de preferencia q nn ultrapasse 450,00 dilmas
um fala uma coisa,outro fala outra,to ficando doido kkkkkkkkkkkk oloko:: oloko:: oloko::
leandroperez50
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dezembro 2008 à05 15:19

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por leandroperez50 »

As opiniões são diversas pois esse item é muito especial, o que deve-se levar em conta não é o "quanto dura", pois isso, conforme já dito, vai de cada caso, mas o quão bem a bota te veste e te deixa à vontade para freiar, trocar de marcha, etc. é que vai fazer a diferença, se conseguir, por esse valor, pegar uma linha de entrada da Fox (Fox Comp é boa), vai resolver bem, agora, se conseguir chegar nos 800 pilas, pega uma Tech 3 (Alpinestars) que veste como um tênis que não vai se arrepender.

No final, daqui há uns anos, vc vai ter a sua opinião e saber o que é melhor pra vc. Espero ter ajudado!!!
Abs.
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por andrejunior mx »

leandroperez50 escreveu:As opiniões são diversas pois esse item é muito especial, o que deve-se levar em conta não é o "quanto dura", pois isso, conforme já dito, vai de cada caso, mas o quão bem a bota te veste e te deixa à vontade para freiar, trocar de marcha, etc. é que vai fazer a diferença, se conseguir, por esse valor, pegar uma linha de entrada da Fox (Fox Comp é boa), vai resolver bem, agora, se conseguir chegar nos 800 pilas, pega uma Tech 3 (Alpinestars) que veste como um tênis que não vai se arrepender.

No final, daqui há uns anos, vc vai ter a sua opinião e saber o que é melhor pra vc. Espero ter ajudado!!!
Abs.
hum,pra inicia acho q uma alpinerstars e muito kkk deixa mais pra frente,entao o canal e ir na loja e experimentar , certo ?
leandroperez50
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dezembro 2008 à05 15:19

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por leandroperez50 »

É isso!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por FernandoGarcia »

Tenho um amigo que é mecânico e ele troca de Tech3 todo ano, ele detona a bota, toda trilha tem que ficar agachando e levantando toda hora pra arrumar as motos dos outros. Já conheço outro que está a 5 anos com uma Fox Tracker, faz trilha de 2 em 2 meses rsrsr
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por andrejunior mx »

2 em 2 meses e muito tempo ,eu quero andar qse todo fim de semana
daniribbs
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Agosto 2018 à37 09:39

Re: BOTA PROTORK COMBAT 2

Mensagem por daniribbs »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem