Bota IMS Fm Typhoon

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Matsui »

entao pessoal to a procura de uma nova bota pois minha asw literalmente se desmanchou fiquei bem triste pois ela era pouco usada, entao a procura de uma bota nova achei essa ims Fm Typhoon que parece ser otima com anti torcao e tudo mais bem legal , porem fico com o pe atras pois sempre escutei pessimos comentarios das ims normais as mais simples , coisas do tipo que ela nao dura nada que estraga facil etc. e ai alguem tem ou conhece alguem que tem essa bota? valew pessoal abraco. danca:: danca:: danca:: Imagem


phpBB [video]
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por zanelli »

Tenho uma IMS revolution ja faz um ano e até agora ta file a bota. Bem confortavel
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por MAGGION »

fala matsui..
que tamanho de "pe" vc tem.

tenho uma bota p vender que usei uma unica vez joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Matsui »

meu pe e 41
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por MAGGION »

ai nun vai dar.


o meu e 43.
negativo::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por MAGGION »

matsui. sei que nao e o modelo que vc procura...

mais essa aqui que o imigrante ta vendendo parece ser o seu numero..
KKKKK


http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 31#p436631" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Matsui »

valew maggion eu acabei comprando hoje uma gaerne react, vi tb a ims revolution na loja mas achei muito ching ling
nao me passou confianca, resa saber se e duradoura mesmo,pois bonita e demais.
Bi0HaZz4rD
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Abril 2009 à12 20:06

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Bi0HaZz4rD »

Fala aí, galera? Também achei legal essa bota. Alguém tem informações se ela é boa/durável?

Ela parece ter uma proteção excelente para o uso que darei a ela (trilha de final de semana).

Além disso, será que com ela eu teria uma percepção melhor das trocas de marcha/frenagem? A minha bota é uma ASW Image e não consigo sentir direito os pedais de câmbio e freio. Estou procurando uma bota que seja melhor nesse quesito, você poderiam indicar alguma?

Abração
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por MateusPH »

Biohazard, pega uma alpinestar tech3, não é tão cara é é uma excelente bota!Eu tenho uma e não tenho oque reclamar, parece que ta de tênis!
Bi0HaZz4rD
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Abril 2009 à12 20:06

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Bi0HaZz4rD »

Obrigado pela resposta, MateusPH... Estava cogitando a Tech 3 mesmo.

A que você tem é a Tech 3 com o bico de borracha ou aquela que tem biqueira de aço (Tech 3 All Terrain)? Qual você acha melhor para trilha?

Digo, pois ouvi dizer que bota com solado liso é para motocross, enquanto que as com bico de aço e solado rugoso são para trilha...

Quanto à durabilidade, é boa?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por MateusPH »

eu tenho, a sem a biqueira de aço, olha essa minha é lisinha no barro, mas só no caminha mesmo, pois, dificilmente desço da moto pra empurra danca:: , em questão a durabilidade não sei te dizer, pois tenho a minha apouco tempo, mas tem uns amigo que tem, e ja tem ela a 5 ano e estão boasinha ainda, tudo vai do cuidado! tem outras marcas top tbm, mas pra min alpine é alpine !
Arcanjo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Agosto 2014 à21 02:56

Re: Bota IMS Fm Typhoon

Mensagem por Arcanjo »

Enfim galera ... alguém já comprou dessa bota? Me parece boa "melhor que a tech 3" e o preço está muito chamativo .... Alguém que a tenha para comentar?
Abç
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem