AJP PR4 240cc

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

hahahahaha, achou travada as trilha?Pra min não sei se é por que to acostumado mas acho bem abertona as trilha, eu subi o neutro não no 1° desafio que era o mais suave, eu subia no de tras, 1° trilha com a wr, ai n acelerava muito era meio ruisão ai depois do passeio tava pegando o jeito, ai se foi o motor uhahuauhahua, coloquei de tornado mesmo, ate agora n foi mais pra oficina uhahuahuahu, esse ano o neutro vai ser top, o desafio não é fortão, mas é compridinho , é um desafio pra todo mundo brinca, eu subia de nx 150 nesse desafio anos atras, e tem gente que não consegue subi de importada, huasuhahuahuahuahu, eu se caso anda no passeio daqui, vou larga acho que meio na metade hahah, eu não sou do grupo que ta organizando , então se eu não for pra chapeco no passeio de la, ai vou enrola o cabo aqui mesmo kkk, quem sabe se encontremo
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

MateusPH escreveu:hahahahaha, achou travada as trilha?Pra min não sei se é por que to acostumado mas acho bem abertona as trilha, eu subi o neutro não no 1° desafio que era o mais suave, eu subia no de tras, 1° trilha com a wr, ai n acelerava muito era meio ruisão ai depois do passeio tava pegando o jeito, ai se foi o motor uhahuauhahua, coloquei de tornado mesmo, ate agora n foi mais pra oficina uhahuahuahu, esse ano o neutro vai ser top, o desafio não é fortão, mas é compridinho , é um desafio pra todo mundo brinca, eu subia de nx 150 nesse desafio anos atras, e tem gente que não consegue subi de importada, huasuhahuahuahuahu, eu se caso anda no passeio daqui, vou larga acho que meio na metade hahah, eu não sou do grupo que ta organizando , então se eu não for pra chapeco no passeio de la, ai vou enrola o cabo aqui mesmo kkk, quem sabe se encontremo
Sim, vai ser show esse ano... meus companheiros daqui são parente dos organizadores... já fiquei sabendo de alguns desafios no meio da trilha q vão ser bons... bons = difíceis heheheheheh pelo menos é o que me disseram...
O bom é que não vai ser passeio... vai ser trilha, nada de moleza! hehehehheheeh
Quem sabe se encontramos por la... provavelmente vai ter poucas AJPs por la... se vc enxergar uma AJP com um roia de calça verde limão.... ja sabe q sou eu... hehehehehhe
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

hahahahahahha, e se vc enxerga uma wr com motor de tornado, roupa preta e bota branca, puxado fila, sou eu ahgayggyagyauhahuauh
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

E ai Fuzi, veio no passeio:?
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por ZEROOP »

E ai?? Esta gostando moto? Olhou preço de peças?
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

MateusPH escreveu:E ai Fuzi, veio no passeio:?
Fui!!! tava show..... pena que tiveram q cortar 2 trilhas dai fico só 65 km de trilhas....
Liso que parecia sabão pra alguns.... eu tava de pneu novo... nem notei... hehhehehehe

e tu? foi?
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

ZEROOP escreveu:E ai?? Esta gostando moto? Olhou preço de peças?
To adorando a moto... nunca mais quero subi em TTR e CRF!!!!!!
só a suspensão já paga a diferença..... fora o resto...

embreagem é a mesma da crf.... única coisa que mexi até agora... isso pq qnd botei o cano da belparts, fico mal arrumado e tava travando a haste da embreagem.... até descobrir... troquei ela... daí qnd troquei o cabo da embreagem por um de tornado q é um pouquinho mais comprido... parece que resolveu tudo...
bateria tb é a de crf....
tudo se encontra na honda... só tem que procura de qual moto que encaixa...
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

fui sim, tava show, eu cortei só uma trilha, que era uma subida de cascalho, tava entulhado tudo a subida, ai só segui um pouco a estrada e entrava no lado de um campo, mas tava muito boa a trilha , não era trilha travada, mas tava show d+ eu achei hahaha, cheguei no neutro 9:30 +- e sai as 10:20 do neutro , 5 pras 11 encostei em casa kkkkk.
e a foto?quando postarem, posto aqui!
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

Sim, depois do neutro tava bem tranquilo... só trilha pra anda... eu demorei mais pro neutro... meu amigo deu numa pedra e furo o casco do motor, daí tivemos que rebocar.... bem nessa aí que tu desviou... não era logo depois daquele desafio que ninguem subiu?? que vinha duma subida meia lisa no meio dos eucaliptos??
Me manda o site da foto... acabei nem olhando qual q é.... hehhehehehe
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

essa subida dos eucalipto, passava antes, numa linha, que tinha campo de futebol e um açude, ai passava por trás é, ai subia no meio dos eucalipto, ai saia numa estrada, entrava numa outra trilha, andava no lado de uma roça, ai chegava nessa subida , ainda não postaram as foto, é da trilha in foco!Tem face?
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

bahh, não so tão bom de memória assim... hehehheheheh
não tenho face.... assim que axar a foto posto ela aí....
fróids aquela pontezinha bem no início que tinha uma curva bem na saída dela.... caí um tombaço na saída da ponte....
hehehehhehe madeira lisa p c*..... meu guidão fico um 8.... passei a trilha inteira brigando com as árvores p desentorta a mesa da moto.... heheheheh
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

huahuuhauhahua, mas não era uma pontesinha de palete, a 1° ponte do passeio?
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

não essa..... aquela que saia c uma curva 90 graus.... mais adiante um pouco... uma galera foi pro chão ali....
era uma ponte nada a ver.... bem de boa... só que tava muuuuito liso... hehheheheh
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

sei aonde hahaha, quando eu passei, quando tava quase saindo, mal e mal freie e senti desliza kkkk, tinha um cara levantando a moto huahuauhauh,
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

Ta ai a foto hahah
Anexos
passeio treze tílias.jpg
passeio treze tílias.jpg (170.91 KiB) Exibido 11530 vezes
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Ronaldo p.a »

opa fuzi tudo bem? Cria um topico na sessão compatibilidade e equivalencia de peças quando for trocando, eu to querendo pega uma igual a sua kkk.
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

Boa idéia Ronaldo p.a..... Assim que eu tiver um tempinho farei este tópico sim!!!

MateusPH... ainda não colocaram todas as fotos... a minha não ta la, só abre 184 fotos e nada da minha ainda....
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

você comprou a sua?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Ronaldo p.a »

eai mateus, eu não entendi se a pergunta foi pra mim, se não foi ignore a minha postagem.
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

Axo que ele perguntou da foto.... hehehehhe
Não.... mas isso não muda nada... tenho amigos que compraram e tb não aparece la...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem