AJP PR4 240cc

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

Ronaldo, eu pedi, sobre a foto hehehe

Mas então, eu antes de compra pedi, pro cara se eles iam posta todas, ele falo que só iam posta de quem compro!
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por joaolfarinon »

Só engrossando o caldo um pouco, que moto massa a extreme: http://www.ajpmotos.com.br/pr4/" onclick="window.open(this.href);return false;

Muita gente decide pelas 230 nacionais por causa do baixo preço de manutenção dela, mas no caso da pr4 acho que o custo é bem semelhante, e a moto Já vem completinha.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

O fuzi, eles postaram todas as foto do passeio agora!
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por Fuzi »

só pra manter atualizado... consegui a foto....
a minha PR4 PRÓ ta com 1100km, vou fazer a 1 revisão geral essa semana pra i no encontro de São Valentim com ela tinindo.... heheheh
Anexos
lucas fusinato_TIF_6449.JPG
lucas fusinato_TIF_6449.JPG (2.78 MiB) Exibido 5606 vezes
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por MateusPH »

show cara, muito linda sua moto, o quadro vermelho, da um destaque top!
rudrigoVTR
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fevereiro 2012 à02 02:09

Re: AJP PR4 240cc

Mensagem por rudrigoVTR »

Ressuscitando o tópico com mais informação:

Sou feliz proprietário de uma AJP PR4 240cc Enduro Pro, a motinha é show!!! Ciclistica e tocada muito divertida.

Fiquei 2 anos andando de CRF230 2009, 1 ano sem moto e agora voltei pras trilhas com uma AJP PR4 240 2012.

Opiniões baseadas em fórum são muito relativas, alguns proprietários de motos especiais não consideram AJP apenas por puro "pré-conceito" ao mesmo sem nunca ter montado na bichinha ou visto uma pessoalmente. Esse pré-conceito de alguns acaba atrapalhando quem quer sair de uma "Honda Pop 230cc" para um upgrade (sim, upgrade pois a moto é superior!).

Já nas trilhas é diferente, todos perguntam "Que motinha bacana qual é?" Diferente de todas!! :)

Posso dizer com certeza...minha tocada e experiência melhorou muito!

Videozinho ::excl::
https://instagram.com/p/1hK-cSljl3/?tak ... drigosouza" onclick="window.open(this.href);return false;

Meus brinquedos atualmente: Yamaha Tenere 250 + AJP PR4 240 Enduro Pro

Imagem

Man Cave! 420

Imagem

Imagem

Brincando com o burst mode da GoPro.

Imagem

"Still got love for the streets" - Citroen Xsara VTS 168cv
Essa é pra quem tem adesivo de KTM no carro/camionete, pode andar mais na trilha mas no asfalto toma benga pro francês velho...riariariaria

Imagem

T+
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem