Yz 2 Tempos?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
jhonnie22
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Agosto 2015 à19 22:16

Yz 2 Tempos?

Mensagem por jhonnie22 »

Seguinte galera, estou na duvida pois surgiu uma oportunidade de eu comprar uma yz 250 2t. Mais eu sempre andei de 4t. Ja tive uma yz250f e ano passado tive uma yz 450f. Essa que estou querendo adquirir é uma yz 250 2t 2002,foi de um tio meu por uns 8 anos e so rodou com motul 800, motor standard, nunca foi mechido, moto nova mesmo, vou ser o terceiro dono dela. Ai que fiquei meio na duvida pois nunca andei de 2t, a tocada é diferente? E por o chassis ser de ferro nao tem perigo de quebrar mais fácil? Será que acompanha uma 450? Obs: Ando em trilhas mais de vez em quando em pista tbm.
maneubmx
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abril 2015 à57 14:14

Re: Yz 2 Tempos?

Mensagem por maneubmx »

Então amigo, tenho uma a aproximadamente 3 meses e graças a Deus só tenho elogios par ao moto, consegui comprar uma em bom estado também, só que 2001 tenho 3 anos de trilha, minha única moto anterior foi a crf 230 e não vi dificuldades em andar nela não, a explosão dela me deu uma adrenalina que nenhuma moto deu, nem 450 apesar de mais forte. O barulho também é sinistro, incentiva a acelerar, se a moto for 100% cai matando que é luxo.
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Yz 2 Tempos?

Mensagem por Godinez018 »

galera de minas em peso kkk jhonnie por acaso poderia falar de quem e esta yz acho que a conheço rsrs
jhonnie22
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Agosto 2015 à19 22:16

Re: Yz 2 Tempos?

Mensagem por jhonnie22 »

Ela é de um tio meu, Alberto la de Bonfim. Ele andava bem pouco nela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem