Opnião Sobre KX250

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Mira
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Setembro 2015 à41 09:01

Opnião Sobre KX250

Mensagem por Mira »

Bom dia galera! Meu nome é Mira, sou novo aqui no forum, gostaria de pedir a opnião de vocês experientes... eu faço trilha, estive uns anos longe, e voltei, ando de DT180 preparada, cabeçote, escape etc, sempre tive paixão por dois tempos, me surgiu a oportunidade de comprar uma KX250 1989...
Escutei bastante coisa a favor e contra... principalmente na questão que estou comprando pra trilha.. me falaram que não presta pra trilha, quebra bastante, peça é dificil encontrar, no meu caso eu só ando em trilha leve, e que também é muita moto só pra trilha..,nunca fui de judiar das minhas motos e sempre cuido muito bem, mas o que mais me assustou foi a questão da embreagem, me disseram que se queimar embreagem ela não aguenta, que é uma por trilha.. que é uma moto pra velocidade mesmo.. ficar subindo barranco, areião a embreagem vai pro saco mesmo...
Qual a opnião de vocês? estou pra fechar esse negocio hoje...( ela está em perfeito estado, é de mecanico, sempre revisada)

Agradeço desde já a todos! obrigado!!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por João Neres »

E ai Mira, seja bem vindo...
cara é uma KX 250 ano 89? ou 98? se for uma 89 é reliquia cara, se nao comprar pelo menos posta as fotos aqui..
em relação a esta ano "89" nao sei te dizer muita coisa
se for 98 o único porem é tu se acostumar com a moto na trilha, ela é bem fortona da coice como toda MX na trilha, é questao de se adaptar com a moto, acho que vc vai gostar sim já que gosta de 2T.
se for a 98 tem peças a rodo por ai e lá fora, acha tudo...
nao posso te dizer ao certo da KX, mas possuo uma Kawasaki KDX 200 que só tenho coisas boas pra dizer, aguenta pal, pouca manutenção e acha peças tranquilo se nao aqui, no ebay.. eu gostei muito da marca, se pudesse teria uma KX tambem com certeza!
vc esta vendo uma 250 essa é melhor que a 125 por ter mais baixa na trilha, acho que vc se adapta facil..
no mais mande fotos"!!
Mira
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Setembro 2015 à41 09:01

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por Mira »

Então João, é uma 89 sim cara!
Esse é o problema peça mesmo.. dei uma olhada por aqui não tem nada nada... Ebay eu vi que tem tudo.. tava praticamente fechado o negócio.. ai me coloram um pouco de medo na questão da embreagem mesmo.. e resolvi vir aqui pedir a opinião do pessoal!
Valew pela dica amigo! vou tirar umas fotos dela e posto aqui pra galera ver!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por jjacob »

Cara uma moto tão velha, e ainda mais para pista, não vale a pena comprar. Ela vai te dar muitos momentos felizes devido a potencia, mas em dobro dará momentos tristes devido a manutenção. Mas tudo depende da tua situação financeira claro.

Eu antes de comprar uma moto sempre pesquiso pelo preço de peças básicas: corrente, pião, coroa, pastilha de freio, rolamentos. E de peças que temos que trocar numa 2T como pistão e anéis. Só depois disso eu avalio se vale a pena comprar.

Lembrando que com o dolar a 4 Reais esta ficando bem difícil depender de peças do ebay ou EUA.

**OBS** Super importante, olhe o estado dos radiadores, se estiverem amassados ou remendados cai fora pois o par sai na casa dos mil reais.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por João Neres »

hmm uma 89 é relíquia mesmo, ai acho que uma moto dessas devia ser aposentada, restaurada e colocada na sala de casa, o dólar tá caro mesmo...
se não se importar, por quanto ta custando essa moto?
Mira
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Setembro 2015 à41 09:01

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por Mira »

jjacob obrigado pelas dicas! então estou com medo das peças mesmo.. eu dei uma boa pesquisada em lojas aqui do Brasil, não achei praticamente nada pra ela! só achei pastilha e coroa! mais nada! isso que ta me desanimando... no ebay achei tudo, mas o dolar nesse valor mesmo fica ate meio inviável! qualquer peça não sai menos de 350, 400 reais.. talvez seria melhor eu esperar e comprar uma mais nova ( 2T claro hahaha )

João, estou pagando R$2.500, a moto é realmente nova.. todinha revisada, mas mesmo assim.. como eu disse, dificuldade de encontrar peças.. dolar... complicado!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por João Neres »

2,500 é barato mas acho que esta moto devia ser aposentada por que vivemos no brasil, lá fora dra pra andar com essas motos de boa, mas pra eles não importa por que podem ter motos mais novas por preço bem abaixo do que pagamos aqui, lá essa kx deve ser a preço e vista como a dt 180 aqui...
EU, se pudesse ($$$$) oferecia 2 mil nela pra dar uma geralzinha na estética só e deixaria guardada em casa como enfeite, na área do Churras, cadiada ou na sala de casa se fosse grande... sou apaixonado pelas old heheheh

Pelo menos me arruma umas fotos pra poder ver essa Joia hheehe joia:::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Opnião Sobre KX250

Mensagem por MAGGION »

esperando as fotos.. seila::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem