Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC LIG

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
vcj81
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Outubro 2015 à00 12:08

Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC LIG

Mensagem por vcj81 »

Bom dia pessoal,

Sou iniciante no motocross, mais prezo muito pela segurança e quero investir nisso, iniciando pela joelheira.

Tenho uma oferta e estou em dúvida entre comprar uma MRPRO nova ou ASTERISK usada. O preço que tenho se equivale então a dúvida realmente está em qual das duas irá me fornecer mais segurança?!

Se puderem repassar suas experiências e opiniões agradeço pra tomar minha decisão, afinal de contas, é um investimento considerável.

Junior
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por brunoalves27 »

asterisk a melhor joelheira se tiver boa melhor q mrpro mil vezes
vcj81
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Outubro 2015 à00 12:08

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por vcj81 »

Bruno obrigado pelo retorno,

Ela está meio que raspada assim, mais a principio diz que está tudo funcionando, ou seja esteticamente não está legal funcionalmente está 100% .

Então mesmo sendo usada aconselham a Asterisk ao invés da MRPRO usada ? Alguém mais compartilha dessa opinião?

Junior
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por brunoalves27 »

asterix e joelheira q salva o joelho eh a mais top q tem mrpro me parece mt fraquinha eu iria de asterisk se tiver funcionando tudo ok
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por Dehdao »

brunoalves27 escreveu:asterix e joelheira q salva o joelho eh a mais top q tem mrpro me parece mt fraquinha eu iria de asterisk se tiver funcionando tudo ok
Asterisk é bem superior sim, 1000x você exagerou..

A MrPró protege muito bem, posso falar porque testei a minha com um acidente bem sério.

Se a asterisk estiver boa, ela é melhor. Mas confere se a articulação e amarras estão em ordem.
vcj81
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Outubro 2015 à00 12:08

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por vcj81 »

"Dehdao", olhando assim também me representa que a ASTERISK é bem superior em um eventual acidente. Meu receio é saber se as articulações e amarras estão em ordem visto que não conheço uma nova pra comparar.

Alguma dica de como checar esses itens?
vcj81
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Outubro 2015 à00 12:08

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por vcj81 »

existe uma articulação que junta as duas partes, ela possui um folga, eu não sei sei isso é normal?

O que me dizem das joelheiras articuladas da Mormaii ? Me parecem bem resistentes...

Junior
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Joelheira ASTERISK Ultra Cell X Joelheira MR PRO CLASSIC

Mensagem por cascao »

Tenho uma MR PRO Top Replica aqui novinha para vender. Parei com o enduro e meu equipamento está encostado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem