Comparativo. Qual a melhor?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.

Qual a melhor?

Tiger 800 XRX
1
25%
F 700 GS
3
75%
V Strom 650 XT
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 4

Pizzanio
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Outubro 2016 à10 09:11

Comparativo. Qual a melhor?

Mensagem por Pizzanio »

Boa tarde amigos,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Alem de novo no fórum estou iniciando uma nova aventura em minha vida relacionado a motos.

Estou querendo comprar uma moto para sair por ai nas estradas viajando e conhecendo novos lugares, sou aposentado e cansei de ficar em casa sem fazer nada hehehe.

Pois bem, andei pesquisando bastante e cheguei a um problema. Fiquei em duvida entre 3 motos. Em minhas pesquisas encontrei o esse forum e pensei, nada melhor do que perguntar a quem entender do assunto para me ajudar.

Se puderem me ajudar informando em suas opiniões ou opiniões estudadas, informando prós e contras de cada uma das motos eu agradeceria muito a ajuda. As motos que estou em duvida são:

1 - Tiger 800 XRX
2 - F 700 GS
3 - V Strom 650 XT

Por favor se puderem me ajudar, como sou novo nessa área não quero comprar uma e me arrepender depois por não ter comprado outra.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Comparativo. Qual a melhor?

Mensagem por bahia318 »

Eu iria de triumph sem dúvida, aliás ela está uma categoria acima que seria a da GS800, bem superior às outras que vc citou, sem contar o motor 3 cilindros que é show.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem