sherco 300i x beta 350rr 2015

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por caco »

Boa tarde pilotos....estou com dúvida destas duas motos....quatro tempos

as duas 2015...quase mesmo preço, mas qual seria mais fácil de ter e manter?

peças...assistência...problemas?

quem conhece alguma destas motos? sherco tenho visto bastante para vender...beta só duas, doeu::

mas são duas importadas que tenho lido a respeito, altura de banco mais baixo que o tradicional, mas nunca vi ao vivo...

sherco é mais frágil e mais leve? beta é ruim de peças?

autonomia delas, não sei. as duas tem i.e. ou seja devem fazer uns 100 km com um tanque?

eu sei que final de ano é duro de perguntar as coisas...eu mesmo vou ficar um pouco off a partir da semana que vem...mas se alguem aqui tem ou conhece a moto seria legal ouvir a opinião.
Jair.r
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fevereiro 2013 à07 18:53

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por Jair.r »

Beta não conheço.
Sherco eh o seguinte... Moto legal, tenho uma e não tenho do que reclamar. Suspensao boa, leve, progressiva. Não eh aquela explosão que muitos esperam.
Agora quanto a manter a francesinha... Senta e chora. Importador não consegue trazer peças a um ano, o que ainda tem no estoque por aí eh fim de feira.
Vc fica que nem doido lapidando peça pelas revendas do brasil todo, e com sorte vai montando o quebra cabeça.
O lado bom que as peças originais tem preço bom. Mas o ruim eh que somente uns 25% ou menos são peças que você encontra de outras marcas. Todos os plasticos, por exemplo, vc só vai achar original. Coroa, disco de embreagem, pastilhas de freio são coisas que são intercambiaveis com outras motos (honda e ktm).
De forma resumida, eh uma boa moto, que tem durabilidade característica de europeia (leveza e performance). Mas que devido a má gestão do importador brasileiro, está se queimando por aqui.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por Fujita »

O bom é que vc já tá virando Magiver né Jair kkkkk
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por caco »

obrigado Jair...alguem tinha me falado que as peças da sherco eram mais baratas que a da ktm e que algumas lojas tinham tudo...tipo a bamba racing...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por cascao »

Beta, AJP tem bons produtos mas é raro por aqui...... Frio::
Sherco deu um bum legal, tava tudo indo bem quando de repente.....o importador suici::
GasGas tava indo bem, quando a situação financeira lá na espanha azedou. bomba:: Foram comprados e agora está voltando com força. Produto novo e importador novo. love::
Honda só quer vender CG e 230. raivinha::
Yamaha, Suzuki, Kawasaki... se juntar tudo não dá nada. sono::
KTM depois de 20 anos tentando, agora está com uma suspensão quase boa. lingua:: Tomara que continuem trabalhando bem o mercado. aplauso::
Jair.r
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fevereiro 2013 à07 18:53

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por Jair.r »

Fujita escreveu:O bom é que vc já tá virando Magiver né Jair kkkkk
Pois eh fujita... A gambitech Começou com sua arte no batente da mesa! Kkkk
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por CLAYTON SALES »

Amigo comprei uma sherco 2012 250 4T.
Qual oleo vc usa ? eu ligue na sherco de Guaratingueta SP eles me recomendaram o motul 7100 10w60.
voce usa esse mesmo?
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: sherco 300i x beta 350rr 2015

Mensagem por Italo00 »

Tava assistindo os reviews das revistas de moto exterior a Beta foi muito bem falada, mas vi da dois tempos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem