CRF250F VALE A PENA?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

CRF250F VALE A PENA?

Mensagem por CLAYTON SALES »

Pessoal bom dia,

Estou pensando em vender minha Sherco 250 4T que é uma excelente moto para voltar para nacional CRF250F que esta por volta de 15 mil reais.
alguém já comprou e poderia falar se é melhor que a 230, no motor e suspensão.
já tive varias 230 e moto muito boa mas falta motor e suspensão na minha opinião.

Se alguém tiver experiencia e puder me falar agradeço.

Abraço.
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: CRF250F VALE A PENA?

Mensagem por rafadornas »

Amigo, demorei mas vi hoje essa mensagem e não custa reponder, pois ajuda mais pessoas!
Sempre fui dono de motos importadas, esse ano vendi minha ktm 300 exc, por falta de quase não usar migrei para 250f, não fiquei sem moto, acabou os altos custos de manuteção e não tem a grande desavalorização da importada ne?

Vamos la, a moto é muito honesta pelo valor! Muito melhor que a 230 na minha opniao, ja tive algumas que pegue na troca de outras motos minhas, fiz algumas trilhas ate colocar em negocio, e a 250 supera em tudo!

Defeito da moto, altura do solo, é comprar e colocar alongador, e ainda assim não fica tão alto, mas fica aceitavel!
No mais, a motinha e boa, susp bacana, freios bons, motozinho atende bem demais, e ate então nao vi nenhuma quebrar!!
Todos amigos aqui que compraram a maioria foram descendo das importadas, do que migranda da 230, todos por motivos especificos, um pouco uso, outros grana, e enfim, todos satisfeitos com a moto!

Eu gostei bem!!
Atende para o que ando hoje!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem