SHERCO 2T ou BETA 2T 2014

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

SHERCO 2T ou BETA 2T 2014

Mensagem por CLAYTON SALES »

Bom dia pessoal.

Estou estudando trocar de moto ou volto para nacional CRF250F ou continuo com importada, atualmente tenho uma SHERCO 4T 250 2013, moto top, desde zero nunca deu problema so limplei injeção e retentor de suspensão dianteira esta com 250 horas de uso.

Umas das opções seria uma SHERCO 2T 300 2014 aproximadamente como conheço a 4T e seu de sua qualidade, e a outra opção e Beta 2T 300, essa não conheço ninguém que tenha.
se alguém puder me falar destas duas motos agradeço.

Abraço.
Vinão
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Agosto 2017 à00 10:25

Re: SHERCO 2T ou BETA 2T 2014

Mensagem por Vinão »

Já andei de Beta 300 2t com 5h de uso e de Sherco 300 4t tbm nova. Ando de GG 300 2013.
Visualmente falando, iria de Beta. Acho a moto linda demais, pequena, fina... A Sherco me deixou com pé atrás por causa do importador e preço de algumas peças. Essa mesma que andei, precisou trocar o banco. R$ 2.500,00.

Já analisando a pilotagem e moto em sí, iria de Beta também gorfei:: gorfei:: . Muito fácil de tocar (rápido), passa muita segurança. O motor poderia ser um pouco mais explosivo (minha GG é BEM mais bruta), mas nada demais.
Sherco que andei era 4t, mas era bacana de motor.. faltava um pouco de alta, mas boa. A 2t tem vantagem da válvula de escape ser eletrônica, deixando a moto bem progressiva. Ambas não tem pedal de partida, o que acho ruim, em caso de emergência. Relembro, que a Beta tinha marcador de bateria no painel, Sherco não.

Entre as duas iria pela Beta, sem dúvidas, só pela moto.Ao analisar o contexto geral, mais pela atual situação do importador da Sherco, crava de vez qualquer dúvida. Valor de mercado despencando das azulzinhas...

Obs: Sugiro dar uma volta numa GasGas 300 2019... mesmo preço da Beta... Admito acabamento inferior... mas motor e suspensão... love:: love:: love::
Vamos ver se até fim do ano consigo pegar uma GG 0km.

Boa sorte na escolha
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem