Trocar a KDX por uma DRZ400

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Qual tua altura?
tenho uns 1.73 cara..
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Parabens mesmo!
Que vc fassa bom proveito dela!!!!!!

Abs =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Sou mais a DRZ, mas se vc for muito leve e baixo vc terá alguns problemas com a DRZ quando a trilhar for travada. (Altura do banco e Peso da moto). Quanto ao resto a DRZ da de 10 na KDX
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Moto nova na área... =D> =D> =D> Cade as fotos????
achira19

Mensagem por achira19 »

gegebh escreveu:Fala galera!! Acabei de comprar a DRZ!! A moto tá interassa!!

A bateria o camarada colocou de Falcon. A moto estava 2 meses sem andar e pegou de primeira.. inacreditável...

Dei um rolé com ela.. muito forte.. mas vou ter que reaprender a andar de moto.. a tocada é totalmente diferente da 2t...
Ela é um pouco alta para mim. Talvez vou sofrer e cair bastante no inicio até acostumar.. mas tá valendo, faz parte do aprendizado..

Vou postar fotos dela aqui depois

Estou feliz e agora é curtir..
Ihuuuuuuuuuu!!!!!!! ai eh moto, em... mais um pra era 4T.... ;)
Parabens pela nova motoca. Agora, eh soh por gasosa, polegar no botao magico e ser feliz....
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Esse botão mágico.. acho que só ele já vale o investimento.. ehhehee
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Mensagem por roosevelt-jf »

eheheeh. Parabens cara. To vendo q vamos todos trocar as KDX. Essa semana foi eu e vc. Vamos ver quem será na próxima. hauauu.
Agora altera o avatar e bota as fotinhas dela. Parabens e juízo mano!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por mgarcia »

depois que tu estiver de DRz tu vai pensar e quanto tempo tu perdeu de andar de mot de verdade, a DR é tudo de bom!!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por Vidigal »

mgarcia escreveu:depois que tu estiver de DRz tu vai pensar e quanto tempo tu perdeu de andar de mot de verdade, a DR é tudo de bom!!!
Imagem
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por Felipe_RS »

ahuahuaha


De volta ao reino da terra!

Porém, descanse em paz!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por ale primo »

Nhaiiiii GG, ja trocou a DRZ????????????????
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por mgarcia »

Vidigal escreveu:
mgarcia escreveu:depois que tu estiver de DRz tu vai pensar e quanto tempo tu perdeu de andar de mot de verdade, a DR é tudo de bom!!!
Imagem

desculpa a todos , mas como faz pouco tempo que me cadastrei no site, acreditei que era uma maneira de tirar duvidas e tentar esclarecer quando se sabe de algo em discução , acho que meu grande problema foi entrar com vontade demais e começar a ler tudo e o que achava que poderia ser interessante comentar, mas se prejudiquei a todos peço desculpa e apartir de hoje só leio!!!! muiot obrigado!!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por Juliano »

mgarcia, no começo é assim mesmo, a gente quer ler tudo - e te digo - tem muita informação interessante aqui. Eu recebia um tal de "MODE COVEIRO ON" direto, heheheh.... com o tempo você vai conhecendo o pessoal e vê que são tudo gente boa - passa lá no "apresente-se".
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por ROGERIO-RS »

Fala mano GARCIA gaucho de BAGÉ TCHE..mano véio to pertinho de ti aqui em Canguçu,200km aqui tem muito veloterra e trilha tb quando quizer aparece..e olha só não da bola pras brincadeiras a turma aqui é muito legal, tb sou novo aqui no forum e não deixa de postar tua opinião,apenas observa a data do ultimo post no topico que estiveres lendo,abração
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por mgarcia »

ROGERIO-RS escreveu:Fala mano GARCIA gaucho de BAGÉ TCHE..mano véio to pertinho de ti aqui em Canguçu,200km aqui tem muito veloterra e trilha tb quando quizer aparece..e olha só não da bola pras brincadeiras a turma aqui é muito legal, tb sou novo aqui no forum e não deixa de postar tua opinião,apenas observa a data do ultimo post no topico que estiveres lendo,abração


Convite Aceito , só que eu to em recuperação, quebrei o tornozelo, mas daqui a uns 45 dias eu já to na judiaria denovo, quando tiver encontro de trilheiros ou trilha ai me avisa meu emais é m g arcia @ hotmail . com br , escrevi tudo separado para nãogerar spam, abração e pode contar que vou te visitar!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por Felipe_RS »

mggarcia, nem esquente, é tudo brincadeira com os novatos... aqui todo mundo tem o mesmo propósito, ajudar e ser ajudado, debater sobre motos off-road, tentar compartilhar conhecimento. E, dar uma zoadinha de leve também não é nada mal né... logo logo você vai estar nesta posição! huahua

Espero que gostes do WELL, logo ele aparece pra ti.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Trocar a KDX por uma DRZ400

Mensagem por NESTOR/RS »

Mgarcia...NO Stress...aqui a turma brinca bastante mesmo...pode ler, comentar...em tudo o que está no fórum...é por isso que o FLM é o melhor da terra brazilis...e por falar nisso...passe lá no bem-vindo e apresente-se...o well está esperando.... rindo3:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: aplauso:: aplauso::
Grande abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem