XLX 350 ou DT???Qual moto comprar?
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- Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30
E é com elas que se aprende a tocar de acordo caobravo!CãoBravo escreveu:É incrível como vejo tantas DTs baratas aqui em BH, pra quem tá começando, deve ser ótimo, pois o investimento inicial é muito baixo! Pena que não quero trilhas por enquanto!
Neguin aprende a andar de dois tempos, quando pega uma quatro tempos ou nao gosta ou anda facil d+!
por mais que falem eu gosto de+ da minha dtzinha e nao tenho nenhuma intençao de troca-la, a nao ser que comece a me dar dor de cabeça! coisa que ate agora nao deu!
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- Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40
entre estas duas eu optaria pela DT200
mas isso é pra mim q tenho 1.70 de altura e peso 70 kg
mas se vc for muito grandão e fortão, pode encarar uma XLX350
mas leve em consideração alguns pontos:
- é uma moto dificil de se encontrar peças.
- é pesada
- não ter partida elétrica e o pedal é muito pesado.
- a balança dela (originalmente) é muito curta, criando uma tendencia de a moto virar em subidas muito ingremes.
entre as duias tem a XR200 q é mais leve a XLX, tb é 4T, tem partida elétrica e é uma moto de mecanica facil e barata.
mas isso é pra mim q tenho 1.70 de altura e peso 70 kg
mas se vc for muito grandão e fortão, pode encarar uma XLX350
mas leve em consideração alguns pontos:
- é uma moto dificil de se encontrar peças.
- é pesada
- não ter partida elétrica e o pedal é muito pesado.
- a balança dela (originalmente) é muito curta, criando uma tendencia de a moto virar em subidas muito ingremes.
entre as duias tem a XR200 q é mais leve a XLX, tb é 4T, tem partida elétrica e é uma moto de mecanica facil e barata.
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- Registrado em: 19 Fevereiro 2008 à15 18:46
Uso uma Sahara pra enduro e trilha.
Tirei toda a carenagem, a aranha, as pedaleiras de garupa, o bagageiro, substituí o pára-lama e a rabeta, coloquei gaxetas no pro-link, calcei a suspenção dianteira e troquei o óleo, endureci a suspensão traseira e reduzi o chicote ao mínimo necessário. Troquei o tanque por um da Gili de 13 litros e a relação é 44x14. Resultado: um trator econômico, com 16 quilos a menos que a original.
Quero mais pra quê?
Tirei toda a carenagem, a aranha, as pedaleiras de garupa, o bagageiro, substituí o pára-lama e a rabeta, coloquei gaxetas no pro-link, calcei a suspenção dianteira e troquei o óleo, endureci a suspensão traseira e reduzi o chicote ao mínimo necessário. Troquei o tanque por um da Gili de 13 litros e a relação é 44x14. Resultado: um trator econômico, com 16 quilos a menos que a original.
Quero mais pra quê?
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- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Nossa, tem resposta pra caramba! Então só farei um comentário.
Eu comecei com DT180, tive 2 DT 200 e fui pra Tornado.
Mas não precisa começar tão ruim assim rsrsrsrsrs 180 é sofrimento! Então eu sugiro:
DT 200 - Ótima moto! Muito leve e forte! Mas saiba que peças do motor são caras! Se ela não tiver EM CIMA ferve e dá dor de cabeça! Te faz peder o tesão pelas trilhas. Vai falar mal do esporte. Então, mostre pro mecanico antes de comprar.
XR200 - ótima moto para quem começa! Partida elétrica, suspa muito bem acertada, moto com ótimo centro de gravidade e posição de pilotagem. Não precisa passar pra 220 no começo não! Aprenda e curta a bichinha! Qdo achar q tá pró, procura uma Tornado ou uma especial ótima como a do Gelous (olha só a dica hein Gelous!). Nessa Honda, fique esperto com o desgaste de válvulas e o conjunto pistão/anéis que fazem a moto fumar. Mas no resto, é uma moto que aguenta bem o tranco.
boa sorte na escolha!
Eu comecei com DT180, tive 2 DT 200 e fui pra Tornado.
Mas não precisa começar tão ruim assim rsrsrsrsrs 180 é sofrimento! Então eu sugiro:
DT 200 - Ótima moto! Muito leve e forte! Mas saiba que peças do motor são caras! Se ela não tiver EM CIMA ferve e dá dor de cabeça! Te faz peder o tesão pelas trilhas. Vai falar mal do esporte. Então, mostre pro mecanico antes de comprar.
XR200 - ótima moto para quem começa! Partida elétrica, suspa muito bem acertada, moto com ótimo centro de gravidade e posição de pilotagem. Não precisa passar pra 220 no começo não! Aprenda e curta a bichinha! Qdo achar q tá pró, procura uma Tornado ou uma especial ótima como a do Gelous (olha só a dica hein Gelous!). Nessa Honda, fique esperto com o desgaste de válvulas e o conjunto pistão/anéis que fazem a moto fumar. Mas no resto, é uma moto que aguenta bem o tranco.
boa sorte na escolha!
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