XLX 350 ou DT???Qual moto comprar?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

é mesmo, meu pai tem uma XL250 e ele AMA essa moto. Motor japa muito muito bom.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É incrível como vejo tantas DTs baratas aqui em BH, pra quem tá começando, deve ser ótimo, pois o investimento inicial é muito baixo! Pena que não quero trilhas por enquanto!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

CãoBravo escreveu:É incrível como vejo tantas DTs baratas aqui em BH, pra quem tá começando, deve ser ótimo, pois o investimento inicial é muito baixo! Pena que não quero trilhas por enquanto!
E é com elas que se aprende a tocar de acordo caobravo!

Neguin aprende a andar de dois tempos, quando pega uma quatro tempos ou nao gosta ou anda facil d+!

por mais que falem eu gosto de+ da minha dtzinha e nao tenho nenhuma intençao de troca-la, a nao ser que comece a me dar dor de cabeça! coisa que ate agora nao deu!
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

DT 200R =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Geloso, se não me engano
a xlx 350 é mais leve que a toni...
me corrija se eu estiver errado, e se eu estiver certo vc tá morto!!!
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

sei naum...mais em termos de peso na ficha tecnica original da honda....tá lá Tornado 130 kg.....xlx350 130 kg (ano 90)....

então pergunto eu pq a xlx é mais pesada... :shock:
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

entre estas duas eu optaria pela DT200

mas isso é pra mim q tenho 1.70 de altura e peso 70 kg

mas se vc for muito grandão e fortão, pode encarar uma XLX350

mas leve em consideração alguns pontos:
- é uma moto dificil de se encontrar peças.
- é pesada
- não ter partida elétrica e o pedal é muito pesado.
- a balança dela (originalmente) é muito curta, criando uma tendencia de a moto virar em subidas muito ingremes.

entre as duias tem a XR200 q é mais leve a XLX, tb é 4T, tem partida elétrica e é uma moto de mecanica facil e barata.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

olha todas as motos citadas sao boas, mas pra quem ta começando e tem pouca grana vai de xtz125, prepara ela pra tu ver como fica.
David Caldeira Brant Lott
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fevereiro 2008 à15 18:46

Mensagem por David Caldeira Brant Lott »

Uso uma Sahara pra enduro e trilha.
Tirei toda a carenagem, a aranha, as pedaleiras de garupa, o bagageiro, substituí o pára-lama e a rabeta, coloquei gaxetas no pro-link, calcei a suspenção dianteira e troquei o óleo, endureci a suspensão traseira e reduzi o chicote ao mínimo necessário. Troquei o tanque por um da Gili de 13 litros e a relação é 44x14. Resultado: um trator econômico, com 16 quilos a menos que a original.
Quero mais pra quê?
Leonardolobão
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Agosto 2007 à51 20:09

Mensagem por Leonardolobão »

Se for pegar uma DT 200, para trilha pega com YPVS elétrico ou se for para cross pega com YPVS mecânico.
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Mensagem por jofariasn »

Cara, se vc gostarde fazer GAMBIS, vai de 350, pois vc pode botar motor de sahara, tornado, trocar balança e etc, e depois sua FRANKSTEIN pode ate virar uma boa moto, Qndo tiver afiado e com grana, compra uma MOTO nova.
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

pois é acho q tenho uma frankstein então rsrsrs :shock:

lista de coisas q ela ganhou
tanque de plastico
freio a disco e balança falcon
ponteira esportiva
novo carburador
rodas nuvinhas tb rsrs


acho q só


ficou uma motinha fortinha até
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

eu sou + a dt 200 8)
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Nossa, tem resposta pra caramba! Então só farei um comentário.

Eu comecei com DT180, tive 2 DT 200 e fui pra Tornado.

Mas não precisa começar tão ruim assim rsrsrsrsrs 180 é sofrimento! Então eu sugiro:

DT 200 - Ótima moto! Muito leve e forte! Mas saiba que peças do motor são caras! Se ela não tiver EM CIMA ferve e dá dor de cabeça! Te faz peder o tesão pelas trilhas. Vai falar mal do esporte. Então, mostre pro mecanico antes de comprar.

XR200 - ótima moto para quem começa! Partida elétrica, suspa muito bem acertada, moto com ótimo centro de gravidade e posição de pilotagem. Não precisa passar pra 220 no começo não! Aprenda e curta a bichinha! Qdo achar q tá pró, procura uma Tornado ou uma especial ótima como a do Gelous (olha só a dica hein Gelous!). Nessa Honda, fique esperto com o desgaste de válvulas e o conjunto pistão/anéis que fazem a moto fumar. Mas no resto, é uma moto que aguenta bem o tranco.

boa sorte na escolha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem